Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Geralmente damos boas vindas a Jesus. Desde que Ele não se intrometa com nossos negócios, com a maneira como conduzimos nossa vida. Ele é muito bem-vindo na sala de estar, mas os quartos de nossa vida são mantidos impenetráveis. Se Ele se atrever a ultrapassar os limites impostos, nós mesmos o crucificaremos novamente.
Deixamos de ser igreja para sermos casa de marimbondos. Nossos ferrões revelam nossa natureza. Se ao menos fôssemos abelhas... mas não há mel, somente ferroadas.
Nós não escolhemos as pessoas, apenas vivemos nossos destinos.
Escolhemos sim as nossas atitudes e o nosso destino é traçado em virtude delas.
O que você chama de pressão é resultado de seu medo.
Medo de não poder ser verdadeiro porque acha que a verdade muitas vezes fere, magoa, gera rancor, raiva... mas não percebe que isso é fruto da falta dela.
Trate as todos com dignidade, com a verdade...
Quando você mente, perde a confiança das pessoas, gera desprezo e frieza de sentimentos.
Olha no que você transforma sua vida... uma pessoa que é puro sentimento, afogada em seu próprio medo de ser o que é de verdade... cria personagens, máscaras e se esconde atrás delas.
Eu não sinto tristeza... eu sinto é pena, porque eu posso fazer muito por você, mas não o bastante para livrá-lo do abismo que criou para si.
Terá que sair dele sozinho... seja verdadeiro.
O perigo enfrentado por nossos companheiros é de tal ordem, que somente a banalização da própria vida, com a naturalização radical da morte em serviço, pode nos fornecer pistas de como eles, por força de suas posições hierárquicas Sargentos, Cabos e Soldados, os cumpridores desses serviços, podem ignorar sentimentos de autopreservação e juízo de risco, para exercer a mais arriscada atividade policial do país.
Na inigualável luta pelos nossos sonhos, passamos pelos mais diversos caminhos...uma das primeiras coisas que aprendi é que não podemos agradar a todos. Também aprendi o quão difícil é mudar a si mesmo e ainda mais difícil, é mudar as outras pessoas que achamos que podemos ou devemos ajudar. Aprendi que cada um tem uma visão, ponto de vista e solução, então devemos abrir a mente e respeitar. Aprendi que quando valorizamos muito as pessoas, perdemos nosso valor. Aprendi que devo viver, aprender e transmitir, sempre querendo o bem, sempre pensando positivo. Também tive a certeza de quanto é importante ter família e amigos de verdade. Que a tristeza passa e a felicidade se atrai, que o desejo torna real a quem crê verdadeiramente e emocionalmente nele...E no fim vejo que nada é em vão, você atrai o que você pensa.
Liberdade é uma porta sem chave e com nossos limites fazemos pontes entre nossas chaves ou em portas desconhecidas
Força da expressao pode não ser entendida mas é estendida em nossos habitos contidos de larga escala
Lei é a forma que nos regra a liberar limites dentro de nossos limites impostos e expostos ao involuntario e voluntario convivio relação intercambiao comunitarias
A proporção era sempre a mesma, 1 para 1618 repetidamente. Padrões se escondem bem debaixo de nossos olhos, só é preciso saber onde procurar. Coisas que a maioria das pessoas veem como caos, na verdade seguem sutis leis de comportamento. Galáxias, plantas, conchas marinhas, os padrões nunca mentem. Mas só alguns de nós conseguem ver como as peças se encaixam. 7 bilhões, 80 milhões e 360 mil de nós vivem neste planetinha. Esta é a história de algumas dessas pessoas. Há um antigo mito chinês sobre o Fio Vermelho do Destino. Diz que os deuses prendem um fio vermelho no tornozelo de cada um de nós e o conectam a todas as pessoas cujas vidas estamos destinados a tocar. Esse fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá se partir. Foi tudo predeterminado pela probabilidade matemática. E é meu trabalho ficar de olho nesses números. Fazer as conexões para aqueles que precisam se encontrar. Aqueles cujas vidas precisam se tocar. Eu nasci há 4161 dias. Em 26 de outubro de 2000. Estou vivo há 11 anos, 4 meses, 21 dias e 14 horas. E durante todo esse tempo... Eu nunca disse uma única palavra.
A vontade que vive no interior dos desejos, destilando as dúvidas que tornam nossos caminhos de pedra e polarizando as ideias, subvertendo a questão da frustração que limita o coração;
Não há fanatismo pelo absoluto que retém as verdades, mas sem sacrifícios para encontrar a luta que um bom guerreiro adverte com coragem e sabedoria;
A gente não deve ter medo de ir em busca daquilo que nos faz bem ,
lutar sempre pelos nossos sonhos .
Todos os dias é um motivo maior para sorrimos mesmo que a tristeza tente invadir nossos pensamentos.
A felicidade é o que nos move em direção aos nossos sonhos. Sem felicidade, sonhar é fracassar. Sem felicidade, tudo o que acontecer, por maior que seja, será em vão.
Nem tudo que compreendemos esta contido em nossos entendimentos e nem tudo que perdoamos cicatrizamos com fé e empenho motor assim é uma conduta pode ser convivida retamente dentro de seu trabalho mas alternado pois o fato de saber ler não é fator se não categorizamos a nossas tecnicas de processo
"Vivemos em um mundo onde só percebemos e buscamos nossos direitos, nunca nossos deveres; Vivemos em um mundo onde só olhamos os defeitos dos outros e nos regozijamos de nossas "virtudes"; Vivemos em um mundo onde buscamos o Bem, e, continuamente, praticamos o mal; Vivemos em um mundo onde o egoismo dilacera os corações e as relações humanas. Vivemos em um mundo onde há espaço para a felicidade, e , para isso, basta fazermos o Bem sem esperar retorno."
"Não é fácil chegar ao paraíso, mas o fácil nem sempre é o melhor. A concretização de nossos sonhos exige luta, calma, perseverança, suor e lágrimas."
Vivemos numa constante busca, pelo "sapato" que caiba/aqueça os nossos pés. Eu? Literalmente vivo buscando-o, pois calço 33...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp