Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Quando se sente amor, a nossa alma rejuvenesce, o nosso espírito se eleva, os nossos olhos brilham, o coração dança e a sensação de liberdade apodera-se de nós. Os nossos pés são algodão por entre folhas de um Outono nos entardeceres vividos com a mulher mais bonita que eu posso conhecer, ela simplesmente sorri, e quando sorri, ela é a mulher mais bonita do mundo.
Já Parou pra pensa, como seria a vida sem os nossos Pais
Uns nem pensam,e nem pra pra pensa em como seria
Já pararam pra refletir como é A VIDA sem Ninguém
é né umas deixa de tirar 5 minutos de suas vidas para poder pensa nisso
muitas deixa isso pra amanha.
mais eai pararam pra pensa se o amanha nem vier!
bem difícil né pensa que isso pode acontecer a qualquer momento
reflita se decida antes que seja tarde !
vc tem pouco tempo,Basta aproveita.
Todo amanhecer é mais uma oportunidade para realizarmos nossos sonhos e se isso nao acontecer hoje, amanhã haverá mais uma chance de ser feliz!
Sergio Fornasari
Às vezes, no auge da emoção, dizemos que nossos sentimentos serão para sempre e duram um mês.
Prometemos que serão eternos e duram apenas alguns dias.
Se fôssemos mais conscientes da subjetividade dos nossos julgamentos, julgaríamos muito menos, felizes seríamos muito mais.
Muitas vezes, fazemos uso de um suposto senso de humor como desculpa para manifestar nossos preconceitos.
Quanto mais pessoas conhecemos mais percebemos quanto devemos valorizar nossos bons amigos, porque o processo de identificação não é um encontro banal que acontece todos os dias. Pode ser até que aconteça poucas vezes durante uma vida inteira. Porém, se aconteceu pelo menos uma, ou seja, se conseguimos ao menos uma vez conquistar alguém apenas sendo nós mesmos, e ser conquistados sem que o outro tivesse que fingir ser quem não é, valeu a pena ser autêntico e deixar que a vida se encarregasse de colocar ao nosso lado quem devia estar.
BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!!!
Somente a pureza de nossos sentimentos nos permite chegar próximos da divindade...
O amor ofusca nossos olhos, o amor é relativamente sem explicação.
Monstros podem ser anjos, anjos podem ser monstros.
Quando amamos, pensamos pouco, sabemos pouco um do outro, porque, não conhecemos ninguém, nem a nós mesmos.
Porque quando estamos precisando recorrer a alguma medida desesperadora, fazemos o'que nunca imaginamos que poderíamos fazer.
O ser humano é fraco, tão fraco a ponto de não conseguir controlar seus atos.
Num amor, ás vezes o bom pode na verdade ser o mal, e o mal ser o bom.
Aquele que julgam ser a pessoa sem amor, julgam ser sem coração, pode se transformar, pode se tornar alguém jamais visto, porem essa pessoa pode continuar sendo o monstro, apenas com uma mascara de quem ele sempre quis ser...
Somos monstros e anjos, á espera de uma oportunidade de sermos quem sempre sonhamos em ser.
Só que, muitos escondem isso, pela simples explicação.
Um amor não correspondido.
Queremos amar, queremos libertar a pessoa que está presa dentro de nós.
Mas não libertamos, não amamos, porque, quando fizemos isso, a pessoa que amamos, que achamos que conhecíamos, ela nós fez chorar, fez desacreditar.
O'que quero dizer com isso, é :
Não crie espere nada de ninguém, apenas em Deus.
As pessoas são fracas, quando você espera de alguém, pensando que a conhece, você apenas esta se iludindo, não conhecemos ninguém, nem nós mesmos.
Quem te conforta hoje, amanha pode te esquecer, sentir 'nojo' de você, sem ter razão nenhuma para isso.
Simplesmente não nós conhecemos.
Se não pudermos realizar os nossos,não devemos nos desesperar, pois,eles são superiores a nós mesmos.
