Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Nossos políticos são tão vaidosos que faz com que o empenho e o desejo deles de ficarem gravados na história ultrapasse o poder natural da história de registrá-los.
Reflexão diária 14/07
Muitas vezes nos concentramos apenas em nossos problemas e frustrações, e esquecemos de buscar nosso equilíbrio interior.
A vida segue.
A estrada é longa
Nossos passos são lentos
Caminhamos contra o tempo
E a favor do vento
Como equilibristas na corda bamba
Seguimos nos equilibrando
Mas no meio dessa estrada
O vento nos faz parar
Mas o tempo não para
E a vida segue.
9/11/2014
Ninguém perde tempo com ninguém, e sim todos ganham experiências! Nossos sentimentos nos machucam por pensamentos múltiplos, de que talvez isso ou aquilo possa dar certo, mas quando não temos o selo de Aprovação de Deus, não tem jeito!! Você pode até persistir mais um pouco com aquela pessoa, mas não vai ser legal pra você. Quando tem que acontecer, acontece!
Desejamos tanto a felicidade que quando chegamos próximos a ela
Os nossos olhos se cegam por algum motivo ou razão;
Rei morto, rei posto...Devemos a partir dessa premissa focar nossos conteúdos e reputações em nomes cujos valores não estejam infectados pelos males da corrupção política. Chega de ser papel de parede para cadáveres políticos.
"Da mesma maneira que conseguimos fechar os olhos sem mover os nossos membros superiores é da mesma maneira que eu queria fechar os meus ouvidos só para não te ouvir gritos."
Ele persegue nossos sonhos
Ele nos tira a paz, e é capaz de deixa a gente incapaz de realizar o que sonhamos. Ele se chama Medo.
Que seu dia seja leve e as alegrias constantes...
Que nossos entes queridos estejam perto
e os nossos amigos presentes...
Que a vida seja serena e as dores sejam breves.
#CikaParolin
É incrível como conseguimos encontrar em alguém, com quem temos menos contato do que com os nossos, uma fonte de tranquilidade.
Nossos pensamentos é terreno fértil.
Com toda a certeza é o terreno mais fértil que possa existir. Logo;... tenha toda a atenção em relação às sementes que você semeia ali.
Porque ali não há a menor possibilidade de semear abacaxis:.. e colher rosas.
O que for semeado, é o que será colhido.
Vigiai sempre portanto!
SEMPRE!
Nossos caminhos juntos e separados em um mundo onde tudo muda e todos vivem suas vidas freneticamente.
Colocamos tanto peso em nossos fardos diários, só por achar que ninguém mais tem problemas, que esquecemos de olhar para o lado e ajudar a quem realmente não consegue mais continuar seguindo o caminho.
