Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 44197 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

O dom da vida, está na versatilidade com que lidamos com nossos desafios, problemas e frustrações, pois aquele que não tem a habilidade de se adaptar aos empecilhos, nunca irá ter êxito, pois devemos mudar diante das circunstâncias contrárias aos nossos planos, se não driblarmos estes problemas, o mesmo irá derrubar nossos sonhos

Inserida por Cioccolato

A verdade mora nos nossos impulsos.

Inserida por Cecilia94

A torneira dos nossos pensamentos, necessário é que seja torneira de bons pensamentos. - assim, não há que se falar em impedi-los de fluir livremente.

Inserida por GilNunes

Imagine um mundo em que, em vez de ensinarmos nossos filhos a ser fortes, nós os ensinemos a ser gentis.

Inserida por deizepi

A generosidade é o sentimento e a palavra-chave que deve conduzir nossos passos no serviço a Deus e ao próximo!

Inserida por Artur-candido

Oh, chuva abençoada!
Molhando nossos jardins
Do asfalto até os prados
A janela respingada
Se a abrir, chega até mim
Minh'alma agradece em brados...

Inserida por MelaniaLudwig

Passamos nossas vidas procurando vive-la da melhor maneira possível, porém nos perdemos em nossos atos e acabamos tomando atitudes que nos trazem efeitos indesejáveis, só que não percebemos o que é mais fundamental para vivermos bem, e isso se chama paz, a verdadeira paz, nos trás a calmaria e a moderação necessária para que possamos viver da melhor forma desejada, para que isso seja alcançado, devemos retomar nossos princípios e escolhermos o que é o mais digno para nós, pensando assim no que resulta nossas ações e para que destino iremos chegar...

Inserida por Cioccolato

O céu é o que de mais lindo nossos olhos podem ver, a natureza, os animais as pessoas são lindas. Mais o céu, é desafiador, ele nos mostra as possibilidades que temos, pois a cada dia ele está de um jeito,nos desafiando a cada amanhecer a aperfeiçoar nossas criatividades, e fazer de um novo jeito, o céu é perfeito, pois diferente da natureza e dos animais, só Deus pode toca-lo.

Inserida por AnaBernardi

Nossos desejos jamais devem ser acima dos desejos das pessoas que mais precisam. – a isso, me refiro às pessoas carentes, que, pelos que têm mais, devem ser enriquecidas e nunca o contrário.

Inserida por GilNunes

As nossas filhas e os nossos filhos devem ser sempre as meninas dos nossos olhos. - elas e eles não são do mundo, são de Deus, posto que vivam no mundo. - acredito que esta visão agrada o coração de Deus.

Inserida por GilNunes

Os nossos passos podem nos levar aonde quisermos, mas devemos tomar cuidado para não mudarmos a direção do caminho certo, caminho esse, que nos conduzirá à paz e vida com abundância, a qual nos proporcionará muita felicidade.

H.A.A

Boa Noite!!!!!

Inserida por HelioAssuncao

Sabe o que mais mexe com nosso equilíbrio ,nossa sanidade ? Nossos sonhos ! sonhos que ficam só na imaginação , dentro de nos latejando querendo ser vivido, realizados ! abandonamos nossa capacidade de tentar lutar por eles as vezes por comodismo ou por estarmos atrelados a regras impostas desde o nascimento ! Temos um cabresto social que nos impedem de sermos felizes ,buscar ser feliz , tentar , por que é tão difícil abandonar tudo ?jogar tudo pro alto? Por que ? Simples ,somos a projeção do certo , do ordeiro ,da organização ! Aprendemos desde cedo que o certo é o melhor pra tudo ! Mas oque é o certo ? O correto ? A verdade ? A justiça ? Como dizia Einstein tudo é relativo , existe a minha verdade , a sua e as duas juntas , nesse emaranhado de idéias é que matamos nossa história vivendo uma matrix ,sendo fantoches de uma história já escrita , mas foi essa história que Sonhamos pra nós ? Uma história pífia e simplória ?amarrada por conceitos de ordem? Vivendo o dia a dia comum? Ordeiro ? Quanto custa viver de verdade ?quem paga o preço ? Duvido muito quem corra atrás ! Uma idéia ou pensamento sem ação só traz frustração ! De uma coisa tenho certeza ,amadureça uma idéia que algum tempo depois vc não suportará a idéia de não realiza - lá e ela irá martelar tanto seu sossego que o resto não fará diferença a cobrança ! Antes tarde que nunca pense nisso e já terá muito andado ! By joel macedo ❤

Inserida por joelcimarmacedo

A FÉ é a principal Fonte da Realização De todos os nossos sonhos!!

Inserida por MensonSilva7

Orai e vigiai é o lema.
Nossos pensamentos e vibrações positivas nos protegem das ameças externas.
Deus no comando.

Inserida por anasoares_

pessoas nos jugam so pelo nossos error eo que fazemos de bom sao completmente esqueçidos

Inserida por AbraaoRamiro

não existe vitória maior de que a de vencermos e contemplarmos nossos amigos também triunfarem

Inserida por AndreAlexandre

Os nossos sonhos, as nossas fantasias, permanecem sempre jovens;
o que é lúdico está sempre acontecendo e nunca irá envelhecer.

Inserida por isalmirjose

Não devemos ter medo de dizer aos nossos inimigos que nós os amamos.

Inserida por GilNunes

Quanto embotamento é necessário para considerar o nascimento e a morte como nossos eventos mais extraordinários, quando a mais simples lógica demonstra o exato contrário?

Inserida por AntonioMatienzo

O medo é um ferro-velho abandonado onde nossos sonhos são largados para definhar sob o sol escaldante.

Inserida por pensador