Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Quando os nossos olhos se entrelaçam em meio às pessoas, é quase impossível suportar a vontade de tirar sua roupa e mergulhar em teu ser como se nada mais existisse!
A diversidade cultural está presente em diversas cidades, tendo em conta a riqueza dos nossos trajes, é perfeitamente natural.
Posso declarar meu amor todos os dias e mesmo assim ele será único, pois nossos sentimentos estão em constante mudança!
Quando eu escrevia era pra falar de meus sentimentos,
Quando eu lia relembrava de todos
Os nossos momentos
De onde viemos, quem foram nossos antepassados, nossos avós, bisavós, tataravós, suas histórias, de onde vieram, seus sentimentos, atitudes, profissões, são inúmeras perguntas que nos despertam cada vez mais curiosidade e vontade de descobrir o que ficou encoberto por tantos anos.
Eu só quero um pouco de paz, um minuto de reflexão e uma voz na multidão. Que nossos dias sejam bons, mesmo com chuva, mesmo no frio, mesmo que ninguém acredite.
A fofoca em nossos dias tem o fim de punição ainda que os que são alvos dela permeiam em erro e prevaricação.
“Aceitar nossos problemas e dificuldades reais é algo que fere nossas fantasias e desejos de perfeição e harmonia constantes. Olhar para os problemas e para as dificuldades confronta-nos com a incompletude.”
(Do texto: Reflexões sobre o sofrimento humano )
Todos nós temos problemas. A maneira como nós encaramos nossos problemas é que faz toda a diferença!
Aprenda a encarar a realidade, deixe o passado para lá, foque no presente e construa uma nova história de vida daqui pra frente.
O tempo é escasso para continuar a lamentar o que não deu certo até aqui. Desejo que sua semana seja repleta de novas conquistas!
Receamos abandonar o que nos é familiar, enfrentar os nossos medos e, como consequência, continuamos fazendo aquilo que sempre fizemos. Para evoluir, faça algo diferente daquilo que os outros fazem ou daquilo que você tem feito até ao momento, saia da sua zona de conforto! Aprenda a lidar com o novo, com o desconhecido, com o desafio, com o esforço, com a dedicação e, inclusive, a lidar com seus medos.
Que sua semana comece repleta de novas atitudes!
...que nossos dias de trabalho sirvam de perpetuação e exemplo evolutivo, jamais seja uma contagem regressiva pra se espaldar no período de folga ou reconstrução pro novo iniciar.
Canções eternas,
que não morrem jamais,
sempre voltam pra navegar
os nossos sonhos,
fazendo o coração esquecer os ais...
Quando desencadeamos um ‘sim’ interno ao afirmar nossos objetivos e desejos mais verdadeiros, o universo espelha essa afirmação e a expande.
Nossos julgamentos dizem mais sobre nós mesmos do que sobre aqueles que julgamos; ao partilharmos um ponto de vista sobre qualquer assunto, revelamos nossas motivações e nossos desejos mais íntimos.
