Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Nossos sonhos podem nos paralisar e os nossos problemas nos arrastar, caso não os usemos como trampolim para saltos maiores.
Não estamos justificados em nossos atos perversos pelo simples fato de que os demais fazem a mesma coisa, isso seria quase uma cumplicidade.
Muitos de nossos problemas estão relacionados com o que não precisaríamos de fato ter ou ser para nos sentirmos felizes.
Não lutamos pelos nossos próprios finais felizes. Nós lutamos para dizer que você não pode. Lutamos pela responsabilidade. Lutamos para estabelecer precedentes. Lutamos porque rezamos para ser as últimas pessoas a sentir esse tipo de dor.
Quando privamos nossos sentidos de ver e ouvir, mergulhamos em profundo silêncio, nos conectando apenas com nosso interior e para muitos o eco advindo da própria alma é um ruído insuportável.
"Deus não nos dotou com asas, mas nos deu algo que pode nos levar muito mais alto, os nossos joelhos."
Há muitos espíritos observando nossos atos e ‘enxergando’ nossos pensamentos. Uma ampla legião de testemunhas de nossas verdadeiras intenções. Por isso, podemos até achar que estamos tirando vantagem de alguma situação que tentamos manipular, mas essa assembleia que nos assiste sempre saberá da verdade. O problema é quando nossa qualidade moral atrai apenas observadores espirituais de baixa frequência, que não apenas observarão, mas também interferirão - vez por outra com a violência da revolta contra nosso comportamento inadequado. Se formos seres frágeis energeticamente, aí a coisa piora bastante.
Pelo som de nossos passos e avistando o horizonte, sonhamos em ser, e até que se alcance sempre está presente a simples certeza de que tudo é possível.
O que mais desejo nesse calor... É ferver os nossos corpos em um grau e/ou nível de amor e paixão para que sintamos o prazer transbordando de nossa alma;
Mas vejamos a intensidade do que possa ser, sentir refazermos no que possa convir na ausência do que possa ser errado ou certo...
Só se entregue para que possamos conhecer o verdadeiro amor, sem limites, sem pudor... Conheçamos o que nunca o sentimento teve coragem de adentrar;
Permitasse a se despir das regras que nos prendem e nos fazem desconhecer a felicidade;
Mais um novo dia nasceu,e Deus permitiu que nascessemos de novo para buscar nossos sonhos deixando de lado os medos as angustias e tristezas. não esqueçamos que haverá batalhas em nossas vidas,que haverá vitórias derrotas mas sempre haverá um novo amanhã,não busquemos ser pessoas grandiosas,mas sim sejamos humilde de coração,de espírito, tenhamos esperança no dia de hoje, busquemos esperança em Deus,esteja certo das suas convicções, lute,corra atrás dos seus sonhos.a vida nos ensina a ser mais humano e humilde. Viva,sorria,seja feliz, ame,e se permita a ser amado porque amanhã não sei se estaremos acordado para novamente seguir em frente. Agradeça a Deus por tudo hoje,seja fiel a sua palavra,a seus mandamentos,busque no senhor o perdão,a misericórdia,seja mais humano com todos, você quer ser feliz, faça alguém feliz,ame todos os dias porque hoje estou aqui para amar,mais não sei se estarei amanhã aqui para te olhar e lhe abraçar,e se fazer presente,onde podemos encontrar o amor,onde encontraremos a felicidade. Eu sei ame a Deus em primeiro lugar somente o senhor estará sempre ao seu lado na alegria,ou na tristeza. Agradeça sempre,ore por cada manhã por cada noite,reze peça que Deus lhe abençoe sempre. Amor não se pede se conquista,amor está nos momentos de alegria,e nos momentos de tristezas. Quer saber se alguém te ama incondicionalmente,seja inútil,aí veremos quem está disposto a abrir mão da sua vida,para cuidar de nós.pense reflita e procure ser feliz
Dizem que o mundo é um quadro em branco
Onde escrevemos nossos sonhos
Sem se encaixar nos padrões
Revolucionamos
A vontade de vencer é o combustível que buscamos
Alcançará por mérito
Nós lutamos
Olha no olho e entenderá o que falamos
Sem crédito quito no débito
Acreditar é o que nos mantém respirando.
A felicidade é uma semente, que só o sentimento de dever cumprido, consegue plantar em nossos corações
Tenho pena dos nossos descendentes. A vida nesse planeta está se deteriorando. Imagine-se daqui a 40, 50 anos.
Todos os nossos sentidos, incluindo os cinco sentidos básicos, estão fora de nós, são externos, estando conosco apenas os órgãos que os recepta e ou os transmite.
