Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43651 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Não podemos escolher nossos pais, o que podemos fazer quanto a isso, é tentarmos ser melhor que eles.

Inserida por JaneSilvva

⁠A noite descansamos nossos pensamentos, mas Deus continuará cuidando de tudo para nós nos mínimos detalhes. Boa noite na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

⁠"DEVEMOS APLICAR UMA PUNIÇÃO EM NOS MESMO PELOS NOSSOS ERROS VOLUNTÁRIOS: IMITA: Mahatma Gandhi: certa vez ele bateu em sua mulher; e a noite, muito fria, para pagar a sua dívida, foi dormir no banco da praça, ao relento, sem coberta. Porém antes açoitou o seu corpo com uma vara ao ponto de sair sangue. Ele mesmo lhe impôs um castigo; servindo de exemplo para nunca mais bater em sua mulher. imponha a ele
sofrimento"

Inserida por Ademarborba46

⁠Precisamos abrir nossos olhos espirituais, para ver o teu reino Senhor.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠"É bom ter alguém em quem confiar. Poder falar dos nossos anseios, preocupações e culpas. Receber conselhos e críticas na forma correta, com palavras doces e sem condenações. Tendo sempre um ombro amigo e uma companhia agradável para aquele bate-papo que finalizamos com um longo e afetuoso abraço."

Inserida por FEBA

⁠"Melhor que fazer planos, é saber que os de Deus são iguais aos nossos, mas no tempo dEle. Ou nós é que não saibamos o tempo certo das coisas acontecerem. Isso não é coincidência, é graça divina!"

Inserida por FEBA

⁠O Refúgio do Agora

Há uma arte esquecida, quase secreta, no turbilhão de nossos dias – a arte de pausar a mente e simplesmente ser. Em um mundo que se move em ritmo frenético, onde o passado é uma sombra que persegue e o futuro uma tempestade no horizonte, existe a sublime graça de viver no presente.

Não é uma fuga, mas uma redescoberta, um retorno ao núcleo da existência, onde o passado, com suas palavras não ditas e amores não revelados, perde seu poder de afligir. Na quietude do agora, o "eu te amo" não dito se transforma em uma promessa para o momento seguinte, e os arrependimentos se dissolvem na luz da consciência presente.

As ansiedades, medos do escuro, preocupações sobre a pobreza, a doença, as guerras e a miséria – todos eles têm seu tempo e lugar, mas não precisam ser os senhores de nossos pensamentos. Há uma fortaleza dentro de cada um, um santuário interno onde podemos nos refugiar e observar o caos do mundo como uma tempestade vista de uma janela segura.

Flutuar acima das turbulências da vida é um ato de rebelião sutil. É encontrar paz na respiração, um ritmo constante que nos lembra da vida pulsando dentro de nós. É na meditação, nesse encontro silencioso consigo mesmo, que descobrimos a serenidade. Como disse um sábio, "a paz não é a ausência de caos, mas a presença de equilíbrio".

E a leitura, ah, a leitura é o bálsamo para as almas inquietas. Cada livro é uma janela para outro mundo, uma fuga, um refúgio, uma lição. Com um bom livro e uma xícara de café, sentados confortavelmente enquanto as notas suaves de um jazz ou as harmonias complexas de Bach preenchem o ar, encontramos um tipo de contentamento que é quase celestial.

Neste refúgio, os problemas do mundo parecem distantes. Não que sejamos indiferentes a eles, mas porque aprendemos a arte de não permitir que nos consumam. Conhecemos a maldade e a ignorância do mundo, mas escolhemos não permitir que envenenem nossos corações.

Em suma, é na capacidade de estar plenamente presente, de se apossar do momento atual, que encontramos nossa maior força. É um estado de ser onde cada respiração é uma afirmação da vida, cada batida do coração uma melodia de resistência contra o caos do mundo. No refúgio do agora, somos verdadeiramente livres.

Inserida por MarioVascon

Seguir nossos extintos seria seguir a vontade de Deus, Só que diferente dos animais, nossos extintos estão na Bíblia. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠Nossos olhares já responderam nossos desejos

Inserida por EltonNabis

A esperança é o que nos move e nos faz ter vontade de acordar e lutar pelos nossos sonhos. Mantenha sempre viva em seu coração e em sua mente a chama da esperança! É ela que nos concederá paz e alegria… esperar sempre pelo melhor e viver sempre para o melhor!

Que nada tire sua esperança nos seus sonhos, na sua vida e nas suas conquistas. Tenha fé e durma bem, deixe o silêncio e a calma que a noite transmite te envolver e te curar de todos os males do dia… SEJA VOCÊ MESMO QUEM DIRECIONA SUA VIDA, GUIADO POR DEUS E SEU CUIDADO ZELOSO DE PAI AMOROSO QUE NUNCA SE CANSA…

O amanhã virá! Um novo dia vai surgir e Deus estará te acordando para te conduzir pelos caminhos da Fé, da Esperança e do Amor! Apenas permita!

Boa Noite!

Inserida por VALDECIR1967

⁠⁠Grande parte dos nossos problemas desaparece se nos desligarmos de tudo aquilo que nos transmite energia negativa.


27-12-2021

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Nossos segredos são tão nossos... Ninguém sabe, ninguém imagina... Esse jogo louco de amor que fazemos parte... Só nós dois que nos queimamos...porque a gente se arrisca, temos um trato, um segredo, um laço que não pode ser quebrado...vivemos vidas vazias e por mim tudo bem, desde que possamos ser nós dois quando a saudade aperta e a vontade bate... Merecemos esse prêmio de sermos um só, nós somos dois loucos irresponsáveis..mas e daí? Se o fogo foi feito pra se queimar, que a gente se queime! Deixe que os céus nos julguem por isso . Mas nunca deixarei de amar você loucamente, intensamente. Já que nós temos um segredo .. que ele dure pra sempre..não conto, você não conta...seguimos assim.... Nos amando em segredo, nos querendo em silêncio.

Inserida por bebelia2000

⁠Nossos fundamentos estão em Cristo, dependemos da graça e não de um complemento institucional para dizer que somos Cristãos. Porém, um complemento institucional é a chave para o nosso amadurecimento espiritual.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Parece natural, mas não podemos deixar tornar-se aceitável que nossos filhos sejam consolidados pelos conteúdos explícitos nas televisões, que a imoralidade dos filmes e novelas continuem a influenciar nessa lamúria de divórcios.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Bom dia!

Que a luz de Deus ilumine o seu caminho hoje e sempre.

Lembre-se: "Os nossos maiores tropeços não são as pedras que estão pelo caminho; mas as que estão em nosso coração.

Quando abrimos a palavra da verdade e confrontamos nosso coração, descobrimos que tropeçamos em nós mesmos."

Que possamos caminhar juntos, com amizade, respeito e fé, superando os obstáculos que surgirem.

Tenha um dia abençoado!

Inserida por MDP007

Nossos sonhos são como as pontes e nos conduzem da ilusão à realidade, jamais deixem de sonhar.

Inserida por Carlos_Alberto_Brumm

⁠*
"Nossa imaginação
é perita e catedrática,
quando fechamos
os nossos
olhos,
ela mostra uma paisagem
com uma linguagem,
que, que somente pessoas refletivas a entende..."
***
(FLS)

Inserida por ostra

⁠Para onde vão os nossos silêncios?
Ora que pergunta mais tola.
Se é silêncio.
Então os mesmos estão sucumbidos ou em... psiuuuu!)

Inserida por dalainilton

⁠As memórias nada mais são do que aquilo que nos restou de nossos esquecimentos.

Inserida por georgetonleal

⁠os NÃOs NOSSOs DE CADA são VERDADEIRAS orAÇÕES LIBERTAdoras...

Inserida por Carloseduardobalcars

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp