Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 44202 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Deus nos deu a vida,
Mas ñ disse q seria fácil vivê-la.
Com nossos tropeços na vida,
Aprendemos a vê-la de forma linda.

São com os erros q aprendemos,
Por isso erramos em muita coisa...
E ñ é um tropeço...
Um amor ñ correspondido q nos fará desistir.

Devemos aprender q ñ resolvemos tudo sozinhos.
Precisamos sempre de alguém,
E nada melhor q os anjos q Deus nos deu,
Anjos esses mais conhecidos pelo nome de AMIGO...

Um Amigo nos ajuda sempre,
Nos mostra o caminho a seguir sempre do nosso lado,
Pois sabemos q sozinho ñ chegamos a lugar nenhum,

Um Amigo sempre te acompanha,
Se vc chora ele tbm chora,
Mais sempre enxugando suas lágrimas...
Te consolando e dizendo que vc vai conseguir

Inserida por JosephL

Maior cumplicidade é sentir seus olhos seguindo meus passos quando vou ao encontro dos nossos sonhos de amor...

Inserida por dannimello

"Se dedicamos nosso tempo em criticar nossos semelhantes, não teremos tempo para amá-lo."

Inserida por DantePalomboJr

Uma coisa é certa...
Para algumas pessoas, seremos sempre lembrados pelos nossos erros e pecados.
É um fato que não podemos mudar, porque não temos domínio sobre a vontade alheia.
Mesmo sendo isso algo inevitável, não desista de escolher o caminho do bem e nele seguir.
Existem prêmios impagáveis que somente encontramos ao lado do Senhor, e é preciso coragem para escolher uma nova vida e obtê-los.
Se prestar bem atenção, uma das pessoas que sempre relembra dos nossos pecados somos nós mesmos. E as outras são aquelas que não acreditam nos milagres de Deus em si mesmas e, portanto, não acreditam no milagre de Deus para você e para mim.
No primeiro caso, use essas lembranças para não cair mais e ore para perdoar-se.
No segundo caso, não dê importância, mas ore para que aquela pessoa possa um dia crer nos milagres de Deus para ela também.
Eu sou um milagre de Deus.
Eu vivo inteiramente dentro de uma segunda chance que Ele me concedeu.
Não sou digna nem merecedora, mas Ele quis e eu aceitei.
Talvez você ouça falar coisas terríveis sobre mim.
Algumas, podem ser mentiras. Outras, fazem parte da minha primeira chance e, portanto, não existem mais.
Estou caminhando.
Meu caminho é mais florido, mais leve.
Tenho boas companhias, tenho grandes inspiradores, tenho um bom "suporte técnico" no Céu.
Fico feliz porque cada um de vocês está participando da minha segunda chance.
Isso é sinal de que vocês são pessoas realmente valiosas, preciosas, porque foram escolhidas por meu Deus e não pelos meus erros.
Deus lhes abençoe por serem tão queridos, cada um com o seu jeitinho, mas sempre me dando a graça de uma boa companhia.
Beijos!
Lindo Domingo!

Inserida por patsilvamello

“Se nossos destinos estão na contra mão porque te encontro nos meus sonhos e sempre quando alguém conta uma história me lembro das suas? Se estou no caminho oposto ao seu porque rimos das mesmas coisas e assistimos ao mesmo desenho animado? Se somos tão incompatíveis porque não me incomodo com tua covardia insana, com tua mania de prometer tudo e não cumprir nada? Se estamos fadados a sermos apenas amantes de umas noites e nada mais porque não penso em outra coisa a não ser gravar teu nome numa aliança, pôr em minha mão esquerda e te fazer feliz?”

Inserida por kamylla23

É tão melhor ser a gente mesmo.
ter nossos próprios sonhos, nossos próprios erros, nossas próprias escolhas.
É tão melhor não ser cópia barata ou perfil forjado.
É tão melhor ser quem a gente realmente é.

Inserida por amandalemos

Como entender o destino, se uma hora ele cruza nossos caminhos, e em outra os afasta. Procuro entender mas não consigo, tentativa em vão.

Inserida por nathaliasoares

Lembra quando nossos pais diziam que vontade é uma coisa que dá e passa?!
Então, qnd precisarem de algo e por um acaso lembrarem de mim, antes de me ligarem ou me procurar lembre-se da regra. Deixe a vontade passar

Inserida por sonhodeicaro

"A cada vez que vemos que nossos maiores valores estão vivos, as nossas esperanças são renovadas"

Inserida por Diegoeboli

Porque de amor perdemos o rumo dos nossos próprios pés...

Inserida por vanessacony

UM BRINDE A NÓS QUE TENTAMOS COM TODAS AS FORÇAS FAZER DESSE UM MUNDO MELHOR PARA NOSSOS FILHOS,NETOS E FUTURAS GERAÇÕES.
OBRIGADA AS 146 MULHERES QUE FORAM CARBONIZADAS NUM INCENDIO NA FABRICA Triangle Shirtwaist, A ONU E A GETÚLIO VARGAS QUE EM 1932,DECIDIU QUE AS MULHERES TINHAM OS MESMOS DIREITOS QUE OS HOMENS.
EM AGRADECIMENTO Á ESSES FATOS NÓS, MULHERES, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE CONTINUAR LUTANDO ATÉ O FIM PARA QUE ESSA IGUALDADE NÃO SEJA PERDIDA COM O PASSAR DO TEMPO.

PARABÉNS MULHERES!!!!!

Inserida por crixtiane

MULHER,
És como um raio de sol que ilumina nossos dias,
como uma bela rosa que perfuma nosso jardim,
És como água que sacia a nossa sede,
como brisa leve que refresca nosso corpo,
És nossa alegria de viver e nossa fome de vencer
mulher obrigado por fazer parte do meu viver.....

08/03/12.

Inserida por LeandroFagundes

Pro nosso bem querer , os nossos sorrisos são fundamental para mostra a certos que eles tem o dom de incomodar..

Inserida por raunyjoe

Sinônimo de bom aproveitamento do tempo é a superação de nossos próprios limites.

Inserida por ALISON2

"O que realmente nos edifica, é invisível aos nossos olhos."

Inserida por saulotavares

Realmente as pessoas tem de evoluir mil anos luz para entender e respeitar as escolhas de nossos tantos irmãos, só pessoas com um rico entendimento são capazes de amar e aceitar sem mesmo julgar, cor, raça e religião.

Inserida por magana

Durante a vida em sociedade nos são dados vários papeis, menos o nossos.

Inserida por NelsonDarko

Nossos sonhos foram feitos de açúcar, veio uma chuva forte
e os destruiu.

Inserida por MaiLima

Não precisei aprender matemática pra saber a distância dos nossos corações, sequer aprendi gramatica pra dizer-lhe que saudade não tem tradução. Nunca soube de química, mas sei que nossa mistura causa explosão. Jamais cogitei estudar biologia, mas você acelera o meu coração. Hoje, no entanto, estudo essas matérias para tentar explicar, por que razão me tens em tuas mãos.

Inserida por carlosajunior

A finalização de nossos sonhos é o primeiro decreto de boas vindas à velhice!

Inserida por pastoreinaldoribeiro