Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Viver não é só viver, temos que saber como estamos nos tratando, somos dirigentes dos nossos passos, tudo que colhemos de bom e de ruim nesta vida é resultado das nossas escolhas e atitudes!
Somos explorados por nossos defeitos.
É sempre este pequeno "eu" egocêntrico que nos entregaao indesejável.
Somos céticos, pelo que se
comprovadiante dos nossos
própriosolhos, eainda assim,
muitas vezes hesitamos
em querer aceitar a verdade,
como irrefutável prova.
Somos prisioneiros dos nossos sentimentos, mesmo que muitas vezes a razão tente nos libertar, insistimos em não ouví-la.
Nossos pais já tiveram pais, e hoje são avós sem pais, hoje nós somos pais, e amanhã seremos avós sem pais.
Somos pessoas desde o momento do nosso nascimento, e continuamos pessoas enquanto ouvimos os nossos pais e a meta é ser visto como pessoa até o dia de entrar na cova e não ser visto como um animal pelas pessoas por ter más acções 🤦♂️😪evitar ferir o próximo e procurar a nossa melhor versão sempreeee, essa é a meta ✌️❤️
Ah, como somos ingênuos por acreditar nas pessoas, por entregar os nossos sentimentos, nosso coração e tudo o que temos de bom a alguém que ainda tem o coração preso ao passado... É uma forma de deixar que nos matem por dentro. Mas o que fazer se temos o coração puro? Mas se não fossem os espertos, o mundo não seria o mundo, mergulhado na podridão... E é por isso que ansiamos por outros dias e, principalmente, por aquele no qual Deus nos levará à eternidade, lá não haverá mais pranto, nem choro e nem dor... ah, como eu aguardo por esses dias...
Somos no sentido mais profundo, responsáveis por nossos atos e decisões sejam elas certas ou erradas, e também somos diretamente responsáveis por nossa tragédia pessoal , ou por alcançar o apogeu do sucesso nessa vida , mas a situações aleatórias a nossa vontade que podem nos destruir ou nos erguer e nada podemos fazer, pois não se vence o acaso da vida
Somos um perigo ao nosso sucesso quando confundimos nossos medos com prudência, ou quando renomeamos atitudes erradas pra justificar o injustificável, afinal as más e boas condutas assinaram os resultados que teremos na vida..
Todos somos, de alguma forma, prisioneiros dos nossos próprios preconceitos, dogmas, crenças ou costumes.
Estamos aprisionados numa caverna e tememos sair e ver a luz, porque nos acostumamos a escuridão.
Tememos que, ao nos libertarmos, sejamos excluídos das promessas que nos foram feitas por aqueles que também não viram a luz.
"Nós que somos pais queremos o melhor para os nossos filhos. Mas nem sempre o melhor é algo que está a venda no shopping e que pode ser embrulhado em uma linda caixa de presente. Nossos filhos precisam de muito mais do que o dinheiro pode comprar. Precisam do nosso tempo. Da nossa presença. Da nossa atenção.
Dê ao seu filho algo que ninguém pode roubar, que nenhuma crise econômica pode desvalorizar, que nenhuma circunstância pode tomar: conhecimento, presença, amor!"
♠️🧭
Quanto mais somos gratos pelos nossos pais, de nos ter dado a vida e gratos pelas pessoas que nos leva aos caminhos do bem e da Luz, mais somos curados e libertados dos nossos karmas, dores e conflitos, pelo grande espírito de Deus em nós.
"Somos eternos reféns dos nossos pais".
Como esponjas absorvemos, desde cedo, os resultados das ações praticadas pelos nossos pais. Até à adolescência utilizamos estas vestes como nossas, sem notar o quanto, algumas, podem nos sufocar, mas mesmo assim continuamos absorvendo e vestindo, o que inconscientemente recebemos.
Quando adultos, é nossa obrigação, romper amarras, desnudar-nos daquilo que percebemos que não nos faz bem, jogar fora todo o lixo emocional que carregamos em nossa bagagem e permanecer, APENAS, com aquilo que nos pertence.
Se tentarmos escrever dez coisas, que sentimos que são resquícios das ações dos nossos pais sobre nós e que certamente não gostamos, é muito provável que lembremos de cinco ou seis, apenas.
Então, se livre delas agora mesmo. Mas tenha certeza que as outras que não lembrou, continuam em você e provavelmente passará para frente, nos filhos teus...é o clico da vida.
"Somos imperfeitos, inacabados e repletos de falhas, ainda assim redimidos de nossos vícios pelo maior exemplo de cura e libertação jamais visto ou repetido, e tudo pelo mais puro e genuíno gesto de Amor de nosso Senhor e redentor."
Os brancos se dizem inteligentes. Não o somos menos. Nossos pensamentos se expandem em todas as direções e nossas palavras são antigas e muitas. Elas vêm de nossos antepassados. Porém, não precisamos, como os brancos, de peles de imagens para impedi-las de fugir da nossa mente. Não temos de desenhá-las, como eles fazem com as suas. Nem por isso elas irão desaparecer, pois ficam gravadas dentro de nós. Por isso nossa memória é longa e forte.
Somos mais do que apenas nossos genes. Somos, de alguma forma, um produto das pessoas que nos rodeiam - as pessoas com quem somos forçados a crescer e as pessoas com quem escolhemos ficar mais tarde.
