Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Sinto que juntos podemos mover o mundo do amor, podemos realizar nossos sonhos, somos fortes.
Em alguns momentos senti-me assim. E agora, por onde você anda? Quero saber de você, saber como está sendo sua vida, se está feliz, se encontrou a pessoa certa.
Só me resta imaginar o você de hoje.Olhar nossas fotos, ler suas cartas, ouvir nossas canções e guardar esse eterno sentimento dentro de mim.
Não somos obrigados a correr atrás dos nossos sonhos , corremos porque sabemos que temos a capacidade de realiza-los !
Somos a essência da justificativa. Sempre temos algo que justifique nossos erros, fracassos, atrasos. Se quisermos chegar ao topo jamais justifique seus erros: aprenda com eles para não errar mais; jamais justifique seus fracassos: erga a cabeça, reflita sobre o que te fez fracassar, conserte o que tem que consertar, olhe adiante, vislumbre o sucesso e chegue até a ele; não justifique seus atrasos: aceite que não é capaz de otimizar seu tempo, aprenda a fazê-lo e verá que não terá atrasos em sua vida, estará utilizando seu tempo em outras coisas benéficas a você – ao seu aprendizado, à sua mente, ao seu espírito, ao seu corpo. O tempo será seu maior aliado.
É mais fácil criticarem nossos erros, do que elogiarem nossos acertos, somos vitimas e heróis dependendo do olhar
Somos da mesma essência que são feitos nossos pensamentos.
Ilimite-se e indestrutíveis serão suas ideias no ápice da imaginação, além de que, com alma e o coração você pode o que quiser!
.Vítima.
somos a melhor história de caso perdido de que eu já ouvi falar. Nossos encontros são sempre desencontros, os nossos acertos nunca são concretos mesmo porque nessa relação louca que vivemos não existe nada concreto. Somos de todo imaginário e a maior parte fui eu, sozinha, que imaginei. Eu não quero mais ser vítima dos seus caprichos, mas acima de tudo eu estou cansada de ser vítima de mim mesma. Eu quero acordar e pensar nas milhares de coisas que me preocupam e que você não seja mais uma delas. A verdade é que eu estou extremamente cansada de você ser sempre você. Triste é que mesmo nessa última frase ainda guardo esperança de que você mude de ideia e se dê conta, antes que seja tarde demais.
Há aqueles que no meio dos nossos fracassos surgem nos lembrando o quanto somos capazes. Aqueles que confiam em nós e nos fortalece. Que carregam no olhar a certeza do nosso sucesso e nos faz crer mais em nós mesmos
Nossos dias é uma oportunidade de provarmos que somos merecedores da vida na qual se referi pelas lutas do início para que ao meio das batalhas venhamos pedir forças a Deus e ao final tenhamos vitórias;
Somos totalmente dependentes dos nossos pensamentos. Cuidado pra não usá-los de uma forma negativa. Se a "cabeça" tá boa, as coisas fluem.
Por que somos tão rápidos em publicar nossas vitorias, mas tão tímidos em expor nossos fracassos, por que somos tão especialistas em divulgar o ápice de nossas conquistas, mas tão descriativo em anunciar nossas quedas. Provavelmente deve ser fruto de uma cultura onde perder é sinal de fraqueza, onde cair é sinal de impotência, onde assumir suas debilidade é sinal de deficiência. Que possamos entender que a vida nem sempre nos proporciona só vitoria, mas as vezes nuvens escuras surgem, mas pode ter certeza mesmo por trás delas o sol brilha, e do meio dela água límpida surgirá.
Sê sóbrio com cada um dos teus sonhos. Somos escandalosos demais e nossos passos são demasiadamente largos em nos precipitar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp