Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43523 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Já vi grandes sofrimentos neste mundo, mas nada se compara à perseguição e tortura de uma mente psicopata.

Inserida por CASSIABERCOT

Uma pessoa capaz de sentir empatia é alguém que desistiu de ignorar os sofrimentos, conflitos e alegrias que existem fora dela mesma.

Inserida por MarcondesArucuol

Na vida, sofrimentos e prazeres são ondas que se intercalam a todo momento. E se o homem procura espertamente navegar apenas nas ondas do prazer, permanecendo indolente, perderá o sentido da vida, alegrias ou prazeres deixarão de existir para ele.

Inserida por lucasbreves

Sofrimentos são caminhos a trilhar.

Inserida por Cabinda

"Olha aquela Cruz, aqueles sofrimentos, aquela morte cruel de Jesus por ti. Após tantas e tão grandes provas de amor não podes duvidar que ele te ama e te ama muito".

Inserida por JarOAR

O Ministério do Sofrimento

Eu agora me alegro em meus sofrimentos por você. . . por causa de Seu corpo, que é a igreja. - Colossenses 1:24

Escritura de hoje : Colossenses 1: 19-29

Nesta era auto-indulgente, muitos acreditam que as pessoas de fé não devem sofrer. Mas, de acordo com o autor George MacDonald, "O Filho de Deus sofreu até a morte, não para que os homens não sofram, mas para que seus sofrimentos sejam como os dele".

Em Colossenses 1:24, o apóstolo Paulo disse que seus próprios sofrimentos preencheram o que “faltava nas aflições de Cristo”. Ele não quis dizer que a morte de Cristo era inadequada para nos salvar. Ele estava indicando que o sofrimento pelo Senhor é parte de segui-Lo. Ao vivermos para Cristo e proclamarmos Seu sacrifício a um mundo perdido, experimentaremos sofrimento.

Que exemplo o apóstolo é para nós! Em vez de ter pena de si mesmo, ele sofreu com alegria por Cristo e Seu povo. Ele sabia que a dor e o sofrimento não eram um preço muito alto pelo privilégio de ser uma bênção para os outros.

A escritora de hinos Frances Ridley Havergal, referindo-se ao seu corpo cheio de dores, disse: "Todo mundo sente muito por mim, exceto a mim mesma". Depois, acrescentou: "Vejo minha dor à luz do Calvário". Deus e desafie os outros.

Não é mórbido aceitar sofrimento ao servirmos ao Senhor - é nosso chamado e ministério!

Refletir e orar
O sofrimento que sofremos
Para trazer luz a uma alma sombria
Dá-nos uma grande razão para nos alegrar
Quando vidas, uma vez quebradas, se tornam inteiras. —Sper

O chamado para servir a Cristo inclui o chamado para sofrer por Cristo. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

A concupiscência é a origem de todos os males⁠,
Existe 4 tipos de sofrimentos emocionais, são eles; o espiritual, o famíliar, o matérial, e o mais importante, os sentimentos por outra pessoa.
As vezes tudo oque preparamos de bom não irá passar de uma piada.
Nem todos tem um coração igual ao seu, ou uma mente igual a sua, ou um temor igual o seu, enquanto você prepara algo especial em um bom ato, no mesmo momento algo acontece também, por conta dos pensamentos obsoletos,
E depois é revelado tudo oque aconteceu, e é onde você percebe que o mel, virou Fel.
O tempo é uma dádiva, o futuro é um mistério, o presente é o agora, e o passado é o ontem, também conhecido como revelação, o passado sempre vai está presente em nossas vidas, e é por conta dele que nos tornaremos mais sábios.

Inserida por davi_campos

Luto contra os meus sofrimentos, mas não desisto daquilo que me dá felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

O AUTOCONHECIMENTO livra-nos de muitos sofrimentos.

Inserida por andreataiyoo

Pedir perdão quando errou, é uma atitude inteligente, evita perdas, e sofrimentos.

Inserida por Stamer

Estava física e espiritualmente cansada de economizar sofrimentos, e junto a isso, economizar também amor e sorrisos. Porque, como todos sabem, amor e sofrimento são irmãos. Não dá pra ‘comprar separadamente’, tem que ‘adquirir o kit completo’. O medo de sofrer a impedia de amar. O medo de amar a impedia de sofrer, mas lhe privava de um arsenal de carinhos, companheirismo, mãos dadas e beijinhos na ponta do nariz. Por que tão injusto?‎

Inserida por pinkjeeh

Se você não possui sombra é porque não está na luz. Os sofrimentos são necessários para o perfeito contraste da vida. Um dia, quando estiver no holofote, uma sombra te abraçará, te recordará de onde você veio e te dará a certeza que ali é o seu lugar.

Inserida por Maxlins

⁠"Sobre a terra vivenciamos os sofrimentos que as dúvidas podem oferecer, já sob ela, se vivenciarmos os mesmos sofrimentos, certamente serão muito mais pelas certezas que tínhamos"

Inserida por ArmanAssan

⁠Sabemos que existem muitos
transtornos e sofrimentos,
mas ao acordar sorria
pro universo.. pois você
recebeu mais uma
oportunidade de semear
e florescer coisas boas..
de lutar pelos seus
sonhos..e de fazer a
diferença na vida!

Inserida por frankchuca

O homem perde pai, Mãe, Filhos, irmãos, Paixões, são sofrimentos inerentes e inevitáveis.com tudo mantendo, seu caráter e sua esperança ainda tem jeito.

Deus-Amor não quer penitências, sofrimentos, humilhação e adoração perante Ele. Apenas renda-se ao Deus-Amor em si mesmo, à Consciência Divina em você, cultivando as Virtudes Divinas em sua vida e em favor do mundo.

Inserida por SebastianStriquer

Selecione bem com o que se importar. Há muitos sofrimentos desnecessários por coisas desnecessárias e também sorrisos perdidos por não nos permitimos. Saiba viver. Aproveitar a vida não é ter as melhores coisas para desfrutar, mas sim as melhores pessoas na simplicidade dos momentos. Aí está a felicidade.

Inserida por Isabellereis

⁠Podemos errar no amor !
Esse erro pode nos trazer dor
Pode nos trazer sofrimentos.

Ao errar no amor
A consequência é continuar amando
Sem ter alguém que desejamos.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Os sofrimentos não estão diretamente ligados às adversidades da vida mas na forma como interpretamos essas adversidades e como lidamos com elas,cada um de uma forma totalmente exclusiva e individual,pois embora os acontecimentos possam ser os mesmos cada pessoa tem sua própria visão e interpretação desses acontecimentos ,assim como a forma de encarar e lidar com eles.

Inserida por Jcpz

⁠Alguns sofrimentos,traumas e decepções, estão escondidos em sorrisos.

Inserida por Yte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp