Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos assassinos da razão
Ficarei aqui até que você
Não possa mais me soltar
Na verdade, plenitude é um conceito vago e distante. Somos parte, metanoia, essência, somos instantes.
Sergio Junior
Somos como membros de um só corpo, onde cada um busca ser mais robusto que o outro, acreditando que não precisa ser um todo, indo somente onde alcança. O orgulho é a miséria nos dias atuais.
“Desde que nascemos, somos provados a nos harmonizarmos com o oxigênio, no trâmite da vida, muitas manchas, rabiscos e sujeiras que sufocam nossa respiração, nossa emoção, a escuridão tende a perseguir, o fato é, que precisamos aceitarmos, buscarmos, o genuíno oxigênio, o alívio da água da vida, logo poder enxergar a luz, uma luz viva, que edifica, restaura, nos liberta, ao prazer do trigo, do pão vivo que alimenta, sustenta, este é Jesus Cristo.”
Giovane Silva Santos
Somos amigos, somos irmãos e viveremos para sempre unidos.
Não pelo sangue e sim pelo laço de amor!
Pelo cupido que nos acertou o nosso coração.
Um amor que nos levaremos para sempre um amor incondicional.
E este é o nosso amor fraternal.
De uma família pequena, mas rica em amor irracional.
Somos mais coração do que razão.
Não acredite na sorte, dons e principalmente em coisas medíocres. Somos bons em tudo que realmente desejamos, desde que o esforço, a perseverança e, principalmente a esperança prevaleça em nossas ações.
Já parou pra pensar nisto? Só temos amigos verdadeiros,quando somos verdadeiros. E por muitas das vezes exigimos deles o que não passamos para eles. Um ombro de um amigo de verdadeiro.
Não faça sua verdade a verdade dos outros; Pois todos nós somos todos livres e não somos obrigados a seguir a ideia de alguém .
“Somos a manifestação do maior milagre, por isso não devemos esquecer que trazemos, na essência de nosso pensamento e sentimento, uma força. Um poder indecifrável que poderá nos destruir ou abrir a porta das realizações de todos os nossos sonhos.
Carlos Reis Agni
Somos a escuridão apavorante deste deste mundo
Somos as pragas que causam dor, sofrimento e morte por onde passamos
Somos o doce e o amargo, somos aqueles que acolhem as almas atormentadas na solidão
Somos a existência perpétua que causa medo, parasitas que se escondem nas sombras refletidas pela luz
Somos o inexistente presente, aquele que atormenta nossa mente, levando consigo o pavor
Somos os olhos que observam e Guardão segredos que riem e choram do fracasso de outros, somos aqueles que escutam os sussurros mas baixos do mundo
Somos aqueles que ouvem seus gemidos de aflição e se calam, somos amigos e inimigos que te abraçam quando lágrimas caiem de seus olhos
Somos o progresso da humanidade causadores de dor levando tudo a extinção
Somos a escuridão.
Máximo Divisor Comum
Todo e qualquer ser humano funciona como uma fração. Se somos ou consideramos ser o numerador, pois ele nos define quem somos, podemos denotar que o denominador seja o que pensamos de si mesmo, levando isto em conta, quanto maior o nosso denominador, menor é a fração e, assim, somos redutíveis.
as vezes as pessoas esquecem que somos sensíveis e acabam machucando os sentimentos e a autoestima baixa, e depois menstes negativas se adoam na cabeça e acaba com tudo os teus sentimentos e machuca o coração da gente, só esses pensamentos negativos só penso chorar e queria que isso acabasse e nunca mais voltar!!
" Visão ampla da vida!
Somos passageiros de uma grande roda gigante chamada vida, acompanhamos o giro da mesma, quando estamos lá em cima, temos uma visão privilegiada e ampla!
Mas infelizmente nos recusamos a enxergar e nos apegamos a quantidade de pessoas que nos rodeiam e nos procuram !
É quando estamos embaixo que enxergamos que o necessário é a qualidade e não a quantidade.
Foi na fase boa da minha vida (vaca gorda), que meus amigos me conheceram, e na fase ruim (vaca magra), que eu conheci quem éra os meus amigos de verdade."
"Às vezes eu acho que é a mania de acharmos que somos especiais, que nós fazem sofrer mais do que deveríamos, é como se qualquer sofrimento e angústia devesse ser incapazes de nós atingir. Ninguém possui uma áurea dourada envolta de si, ninguém é especial, você não é, eu não sou, definitivamente NINGUÉM, somos todos espíritos passageiros vagando neste grande mundo físico, mas isto é apenas uma experiência, um aprendizado, ninguém neste mundo é eterno, somos apenas ciclos"
"Somos seres vazios que passam a vida toda tentando se preencher, até darmos conta que o vazio que existe em nossa alma não é algo ruim, ele está lá para que seja preenchido por um grande propósito que devemos criar em nossa própria vida'
"Somos apenas ferramentas neste mundo, porém devemos sempre procurar sermos ferramentas conscientes, para então sabermos no que devemos ter utilidade"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp