Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos => Fé e Prática.
\o/ \o/ \o/ \o/ Nova Era!!!
Mais ações em acomodações, nada de reclamações e incômodos.
Salve o fluxo da renovação, a paz e a saúde do todo.
Só temos a Natureza e somos ela, quem a criou até hoje não se sabe, é tudo criação, uma granja espiritual carnal.
Somente a evolução serve aos planos superiores.
"Nós somos uma carta viva, escrita com o sangue de Cristo e selada com o Espírito Santo de Deus. (Que isso fique bem registrado em nossos corações)."
—By Coelhinha
"...Somos mais que vencedores." -Romanos 8:37- Portanto quanto mais lutas temos mais vitórias vem.... Oh glorias 🙌👏🏅
—By Coelhinha
"Somos GUERREIRAS e como verdadeira SOLDADA do Pai não baixamos as armas até que o inimigo se rende ao nosso GENERAL."
—By Coelhinha
Quando nós compreendemos quem nós somos e o que nós queremos, ninguém é capaz de colocar obstáculos em nossa vida, a não ser nós mesmos . Nina Lee Magalhães
Jamais queira apagar suas memórias. Elas fazem parte de você! Aceite, entregue e confie. Somos o resultado de tudo. As dores, as mágoas, as tristezas são parte de nós. Tentemos nos perdoar e perdoar o outro. Sejamos gratos. Aquela relação ruim em algum momento foi boa, então valeu a pena. Aquela dor te trouxe outras pessoas para perto. Aquela quase morte te mostrou o valor da vida. O abuso, o distrato a agressão podem hoje, ser a forma de ajudar o outro. Não sejamos igual aquele (a) que nos feriu. Sejamos nós mesmos! Sejamos este Ser detentor de luz, de amor e de fé!
Ninguém neste mundo é melhor ou pior. Somos todos seres únicos. Se para estar bem, você precisa mostrar os defeitos, que você acha que o outro tem, passou da hora de olhar-se no espelho. A vida é exímia cobradora. A lei do retorno não é para alguns, é para todos tal qual o sol e a chuva. Não se iluda. No mais, felicidade e gratidão sempre! Inclusive ao exemplo do que não devemos Ser!
"Somos CRISTÃOS porque vivemos em CRISTO. Somos de Cristo porque Ele vive em nós, porisso somos cristãos."
—By Coelhinha
' Somos donos do nosso próprio destino
onde não devemos estar clausurados no meio do caminho,
em busca da felicidade, seguimos adiante...carregados de ternura,
percorremos a vida como ao som do vento,
que sempre leva junto algo consigo...Nunca se sentindo sozinho.'
—By Coelhinha
Às vezes somos submissos à vontade de poder recomeçar! Em outras sentimos sermos incapazes de lidar com a mudança nos movimentos da vida. É bem verdade, creio que somos seres paradoxais.
"Somos ensinados em muitos dos casos a resolver problemas, mas não somos ensinados a prevenir esses tipos de problemas".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp