Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43780 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Afetividade de Zero a Três
Quando somos professores esquilos...
Criança pede afeto não só na hora do ninar no colo, mas também na hora da troca de fraldas, no gesto de dar o almoço e/ou quando auxiliamos durante as suas refeições. Elas pedem também na hora de agacharmos para falarmos firmes no momento em que temos que corrigi-los quando não controlam suas emoções.
Criança lê alma, olhares e também nossas intenções. Com essas leituras, ela sempre saberá quem os corrige com afeto ou não.
A maneira como nos posicionamos diante de uma criança com suas birras e imperfeições, afetarão esse ser em formação, de sua tenra idade até sua fase adulta, positivamente ou não.
Temos que refletir sobre nossas posturas, praticando a empatia. É tão fácil quando não esquecemos que um dia já fomos crianças, muitas vezes arteiras, com mudanças de humores e com nossas imperfeições.
Jamais devemos esquecer de uma verdade...
O exemplo somos "nozes"

Inserida por HulkinhaOFe

Um proposta de amor

Somos parte da natureza divina,
crescer continuamente é natural,
porém se há deserto e há ruína...
é porque falta - lhe bem espiritual!

Bem espiritual é semente de amor,
é evolução e crescimento virtuoso
em que tudo nasce com resplendor,
floresce e germina pleno e glorioso!

Viva de acordo com a natureza viva,
porque viver é ser feliz, pleno e total
tendo gratidão ao sol e a doce chuva!

Não enfureça na seca e pela tristeza
nem vá contra o lançar de uma ogiva,
pois, o desequilíbrio desfaz a natureza!

Inserida por marialu_t_snishimura

Muitas vezes somos experimentados com coisas ruins em nossas vidas e só depois entendemos que estávamos em caminho oposto de algo que poderia nos fazer felizes.

Inserida por Marcoaureliodosantos

Tudo que somos, desejamos, esta em nos mesmos, procure a sua resposta em voce, e nao em outras pessoas.

Inserida por AlcinaSalomea

Visto que não somos obra do nada mais o acaso, somos obra do amor inefável de Deus. (Salmos 100.3; Efésios 2.10)

Inserida por pastorwolney

Ao olharmos para a Cruz de Cristo enxergamos com clareza o reflexo de quem somos de fato, e somente ao passarmos por ela refletiremos a glória DELE.

Inserida por pastorwolney

Sinto que somos ensinadas a ter um padrão para sermos felizes. Não é necessariamente ir atrás do que queremos mas do que esperam de nós. E sentimo-nos culpadas porque, na maioria das vezes, não no enquadramos nesse padrão.

Inserida por pensador

"O que agimos, somos."

Inserida por ThePoster

Somos um pouco de tudo e de nada
Um lampejo de vida... Uma alvorada
De um eterno tempo... Que não tem fim
Mas que de certo esse pouco
Que faz parte de mim
Será vivo eterno.. Em outro eu..Enfim.

Inserida por george_martins

⁠Somos tapeçarias vivas , entrelaçadas por momentos fugazes . Cada riso, lágrima e suspiro contribui para o magnífico mosaico que chamamos de vida. Não subestime a profundidade de um único instante; nele reside o poder de moldar nossa narrativa . No entanto, muitas vezes, ficamos presos na correria do tempo, ignorando a importância desses fragmentos. Cada sorriso compartilhado , cada gesto de bondade, são fios que costuram nossa jornada. Os momentos simples são os tijolos da nossa grande construção. No entanto, a pressa nos leva a desvalorizá- los
Desacelere . Abrace cada segundo com gratidão e plenitude. Pois são esses instantes que, somados, compõem a epopeia da nossa existência. Não são os dias, mas os segundos que gravam as memórias no coração. Seja um contador de histórias consciente, tecendo sua vida com momentos preciosos. Afinal , somos longas histórias, entremeadas por pequenos, porém impactantes, instantes.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Somos música, em um mundo surdo....
Somos poesia, em um mundo analfabeto...
Somos amor, em um mundo frio....
Somos tudo e mesmo assim somos invisíveis....

Inserida por bebelia2000

⁠A vida é breve mas o espirito infinito. Materialmente somos instantes, flashes e ruídos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Nós somos como o mar
numa tempestade,
onde o vento e a água se misturam, com força e movimento,
se fundem em espuma,
se espalham e dissolvem,
mas não se destroem.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Quando criança, todos somos cheios de otimismo, de sonhos e planos mais absurdos...Ou talvez absurdo seja crescermos e nos darmos conta de que nos conformamos e abandonamos a todos os eles.

Inserida por LDG192

⁠Dentro da realidade desse mundo, há uma inquietude no silêncio das pessoas; se somos loucos, geniais, ou simplesmente estúpidos. Ao abrirmos a boca chamamos à atenção, mas é em nosso agir que eliminamos todas a dúvidas.

Inserida por Kleberabdul

⁠A maior evidência de que somos dependentes e precisamos de Deus em tudo. Está quando a nossa alma grita em, silêncio, ecoa no vazio do nosso ser, sem sabermos explicar o porquê da vontade de chorar, a tristeza que tira todas as forças, um buraco no peito que não sabemos lidar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Para que servem o espelhos ?
para nos mostrar o que não somos mais,
e nos limpar da vaidade maquiada sem cor.
e nos mostrar a beleza do amor.

Inserida por Gilbraga

⁠Conexão é uma alma dizendo para outra alma benquista alma: Nós somos ligadas eternamente por liames do amor de Deus, segundo a Sua soberana vontade. Nosso encontro foi agendado pelo nosso Pai celestial.

Nós nunca sabemos o dia determinado,
a hora exata, ea circunstância inesperada, quando nos encontraremos com alguém muito especial...

Inserida por servamara

⁠Às vezes ferimos; às vezes somos feridos. Toda ação e reação está contida no processo evolutivo espiritual. Em ambas as situações devemos nos convergir para a luz.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Às vezes ferimos;
às vezes somos feridos. Toda ação e reação está contida no processo evolutivo espiritual.

Inserida por MauricioCavalheiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp