Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43530 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

⁠Somos uma geração
Masoquista
Amamos um mundo
Que adora nos aflingir dor.

Inserida por Brunopaz33

⁠”Nossas ações descrevem quem somos , do mesmo modo que determinamos nossas ações por quem somos”.

Inserida por andreza_almeida

⁠⁠Todos nós somos únicos, mas nem todos nós somos especias. Se todos fôssemos especiais não haveria ninguém de fato especial.

Inserida por Marcosmunizsan

⁠O motivo pelo qual somos por vezes deixados ao alcance dos abismos e frustrações são os sinais que deixamos passar, justamente por darmos ouvidos à vozes de prazeres momentâneos e desnecessários, que podemos viver sem eles com algum esforço, se cuide..

Inserida por Jacksalves

⁠Na vida somos forçados a mudar a nossa trajetória várias vezes, em algumas nos perdemos e podemos ficar até sem rumo. O bom da vida que ao abrirmos os olhos na manhã do dia seguinte temos uma nova chance e um novo recomeço. Esse novo dia nada mais é do que Deus nos mostrando que em cada amanhecer uma nova chance de endireitarmos nossa vida, aproveite a cada manhã para fazer algo diferente.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠A culpa sempre foi da imprevisibilidade humana
Somos sempre visto como um exército de um homem só
Lutando, batalhando por nossas vidas!
E nos faz deduzir a nossa própria inconstância;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O problema não é o vento e sim o destino em que somos levado por ele.

Inserida por ConselheiroHs

⁠Não tenho fé no ser humano , não tenho fé na minha humanidade, somos rosas entre todos outros animais, mais nossa humanidade é constituída de lixo, somos lixos revestidos de aparências

Inserida por ismael_rocha

⁠Nós não roubamos a Deus, porque somos propriedade dele.

Inserida por lucia_rodrigues_3

⁠Nunca somos inteiramente estranhos uns aos outros. Tem sempre alguma coisa que é familiar mesmos nos desconhecidos...talvez seja porque todos nós em algum ponto da nossa histórias tivemos nossas vidas partidas ao meio.

Inserida por aquinoluis12

⁠Somos a melhor e pior companhia para nós mesmos, tudo depende do dia que estamos vivendo.

Inserida por giovannesartor

⁠Na estrada da vida, somos todos poetas e poetisas, construindo uma rima com nossas dores e maravilhas.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠Com frequência somos contemplados com a "arte teatral" de certas pessoas.

São seres que utilizam todo o tipo de máscaras, mas mesmo assim, sentem imensa dificuldade para tentar disfarçar os trastes que são...

Inserida por JCNarciso

⁠O sentido de sentir é reconhecer que mesmo sendo tão frágeis somos intensos

Inserida por RuperdiS

⁠Somos seres que dependemos uns dos outros e isso não é vergonha ou problema algum.

Inserida por publicidadeagvp

"Não podemos jamais achar que somos o centro de tudo quando somos apenas um grão em meio ao infinito.
Respeite a liberdade do outro e conseguiram se encontrar com o universo que existe em você!" (Wesley David Mariano)⁠

Inserida por wesley_mariano

⁠As nossas dores dizem que não somos melhores do que ninguém.

Inserida por Odairalves

⁠Ainda somos muito crianças, todo conhecimento que adquirimos com o tempo se recicla

Inserida por sidnei_da_silva

⁠Somos pessoas inteligentes, somos adultos e pessoas que sabem ser feliz, mas não tivemos a habilidade de terminar bem!!!

Inserida por AmorimdaCruz

*somos peixes em cardumes diferentes*

⁠Queria deixar claro que te amei
Como eu nunca amei ninguém.
Mas será que eu realmente amei?
Assim como eu nunca amei
Eu acho sim que te amei, mas nesse futuro talvez eu não te amarei, mais ninguém desse teu cardume, pois este cardume não me pertence.
Mas a outro cardume pertencerei, para sempre serei do teu própio e único cardume, e nunca te deixarei.
Em outros mares talvez te amarei o quanto não amei, pois prometo que do teu cardume serei e te gostarei.
-Gabi p.

Inserida por gabriele_miquini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp