Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
"Extensão do que somos, direciona muitas vezes a grandeza do que pensamos no entanto, agimos, sentimos e fazemos muito pouco"
Somos parte de uma sociedade onde são poucos os que estudam para não serem iluminados pela ignorância,porque muitos só estudam por medo de trabalhar no desemprego e ser sustentados pela miséria.
Somos o milagre da vida. Nos fazemos de vítimas do sofrimento, mesmo sendo sagrado o direito a felicidade. Temos consciência e o dom de escolher o que queremos de sentimentos. Só não entendo esse lado sórdido de escolher a dor ao invés do amor.
Fico pensando como somos... Atribuímos a deus qualidades humanas, colocando-o como pai, e por isso imaginamos um deus que juga, recompensa e puni, criamos uma cena de medo em torno do Amor. Temos que se sentir ameaçado para ser bom? E o que é ser bom? Quem tem a palavra final sobre isso?
Mas só existe o Amor, talvez existindo o Amor possa existir deus!
Quando tentamos ser melhor que outra pessoa, nos limitamos ao melhor dela.
Quando somos o melhor que podemos ser, nos tornamos o triplo de quem queríamos ser o dobro.
As vezes somos muito parecidos, em outras tão diferentes, mas o nosso sentir nos liberta para voarmos em nossos céus... Não precisamos ser igual, cada um tem sua excência única. Diferentes, porém iguais no coração e Livres para amar sem fronteiras
Você sabe quem è você e eu, somos filhos do altíssimo aquele que criou o seu e a lua, uma das coisas mais belas do mundo e se alguem perguntar quem es tu? fale sou filho de Deus e fiz parte de algo que ele fez, como o Sol e a Lua, que é uma das coisas mais belas do mundo, ao entardecer veja que lindo, o por do Sol e ao anoitecer veja o que é aquilo a lua.
Acho que somos a primeira geração de mulheres, onde os "quarenta" não são necessariamente uma sentença de velhice. Na verdade, somos a primeira geração onde essa "sentença" só vai existir, se deixarmos; não importando se vamos estar nos quarenta, nos cinquenta, sessenta, setenta... Que tenhamos muito amor pela vida e por nós mesmas, sempre! Que a gente se encante a cada esquina dobrada, por essa viagem maravilhosa e única, chamada vida! E que o encanto permaneça. Só depende de nós!
Somos caminheiros, forasteiros, peregrinos. Passamos pela terra. É nos oferecido um jardim de belezas. Temos o alimento à mesa, a veste para o corpo e o ânimo para o interior. Não precisamos de muita coisa. O que é certo é que caminhamos juntos sem “primazias” Não temos o direito de lançar um olhar de superioridade sobre quem quer que seja. Só nos é permitido olhar de cima para baixo para erguer do chão os que se acham caídos, os que perderam o ânimo devido às tempestades e intempéries da viagem, esses irmãos tão parecidos conosco feitos de luzes e sombras e de tantos desalentos.
Todos somos egoístas.É uma verdade que se torna incontestável, se partirmos do principio que todos temos interesses que nos favorecem, contudo lutar por uma sociedade mais justa, igualitária, e fraterna é um dever de todo cidadão egoísta, que pensa que uma sociedade que lhe favoreça.
Mensagem para o mundo.
A tribulação faz crescer a paciência, pois através dela somos capacitados, não por trabalhos inúteis e sem a menor importância onde apenas um pequeno grupo de pessoas é beneficiado, mas pelo trabalho digno de honra e não de drogas onde os males são consumados e os mesmos extintos no seu devido tempo, pois tudo que é do mundo perece sem deixar frutos, mas o que é de Deus permanece para sempre.
Jorge Mello.
A única forma de fugir do tempo é elevar-se na negra nuvem da própria devassidão. Somos homens ávidos pela desgraça alheia, a espreita da oportunidade exata de ver o outro ruir. Somos quimeras famintas pelo ódio e degeneração. Criaturas mesquinhas e corruptas, incapazes de solidarizar-se com a dificuldade humana. A insensatez é desmedida. A insanidade atinge a marca do extraordinário. O que somos no mundo? Nada além de sombras do próprio desespero, escravos do ego e amantes da adulação a aparência. Viver em sociedade é saber equilibrar-se entre aqueles que ditam as regras do jogo. Nada além de estúpidos seres a buscar a fagulha inicial que culminou no fim.
Vamos ser autênticos, verdadeiro e largar a hipocrisia?
O quanto somos impessoais com as pessoas?
O quanto somos intolerantes com as pessoas?
A luz que vejo no fim do túnel é a de uma locomotiva em seu remoer nas nossas direções rumo a colisão que é eminente e fatídica.
Hoje não quero ser depressivo, mas emotivo, e pensativo por perceber que muitos dão valor ao que você fez em segundos, mas nunca, nunca mesmo ao que você é em essência.
Aviso aos navegantes da nave planeta terra. Você não viverá para sempre.
Nós não viveremos para sempre.
Para sempre é oque você diz, oque você fez.
Pense nisso!
A âncora é o último refúgio do marinheiro. É a esperança no meio da tempestade. Somos um pouco disso um para o outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp