Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43730 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

A realidade é tão simples quanto isto: Invejamos porque somos invejosos? Não. Somos ignorantes e vivemos com medo.

Nós invejamos a imortalidade por não querermos ver a beleza da mortalidade.

Inserida por sk8BrownKid

"Todos nos somos capazes de amar ...mais é o sentimento do amor que mostra a pessoa certa.!

Inserida por LucasPoldosk

Em nosso dia a dia somos rodeadas de cores. A natu- reza com seu pincel e sua tela vai colorindo as nossas vidas! No final da tarde, ela pega o seu pincel e nos deixa fascina- das com o por do sol, incrivelmente alaranjado no cair da tarde. (Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Colorindo a Vida")

Inserida por MarilinaBaccarat

Se a felicidade for dinheiro no bolso eu e mais de um milhão de brasileiro somos infelizes...

Inserida por JULIOAUKAY

Nós somos educados para obter o sucesso profissional, o poder, a fama; para valorizar os que têm, e não os necessitados. Jesus veio com uma lógica bem diferente: Lucas 14, 8 - 14. Por isso Ele é o Pai.
Nos dizemos cristãos e vemos o mundo com o olhar de pagãos.

Inserida por olavofilho

Por vezes, achamos que somos diferentes de muitos. Achamos até que somos melhores, por causa dessa diferença. Más não somos! É preciso sensibilidade, para se perceber a semelhança entre as diferenças.

Inserida por EdmilsonSilveira

A metade de quem somos é o caráter que se tem.

Inserida por AndersonLPS

Tolos somos nós com tempo perdido em nossas tolices.

Inserida por AndersonLPS

Somos imãs humanos, atraímos quem se parece com nós, assim é o caráter do ser humano, ele é direcionado onde se encaixa.

Inserida por beladonilo

A arte de alguma forma é o jeito que a vida encontrou para que mostrássemos que somos filhos de Deus...

Inserida por JULIOAUKAY

Somos escravos da felicidade condicional. Liberte-se!!!

Inserida por ralfdaniel

Na vida somos quem escolhemos ser.O bem ou o mal...

Inserida por AnaClaudiadeJesus

Somos mais do que uma criança que pra ter atenção precisa mentir, precisamos falar a verdade e a nossa estrada seguir.

Inserida por meninosemsonhos

Tenha em mente, que por mais que sejamos iguais por jeitos, somos diferentes por opção. O que nós escolhemos no presente, são o resultados do futuro. Não queira ser melhor. A grandeza não se encontra diante de uma pessoa inferior, se encontra diante da humildade.

Inserida por Cristiane-alves

Somos maduros quando para não magoar a alguém decidimos viver uma vida a sós. Somos maduros quando para não magoar alguém assumir-mos que não seriamos capazes de fazer alguém feliz. Maduramos quando para ver feliz quem amamos permitimos que ela seja amada.

Warrington, 20/08/2012

Inserida por sergiocorreia

Insanidade

Somos retratos de nossa vida, do que se faz para que possamos
entender a nós mesmos e a outros.

Somos em nossa intolerância, medíocres e arbitrário com o vosso.

Vivemos da nossa luxuria, da avareza, da gula, da soberba, de ira,
da preguiça, pura vaidade.

Trocamos o certo pelo duvidoso, o resultado é sempre o errado.

As duvidas, as as duvidas sempre ficaram sem respostas,

Fracos nós somos, quando pensamos que somos fortes,

Ironia do destino, que nos prega ironicamente suas conformes

Flagelados de si, inoportunos de uma sociedade adversa

Pra que renascer se morremos com nós mesmos

Ignorância da alma, que é unica, unica que vive após a morte

A vida é assim, com altos e baixos, feitas apenas de detalhes

De palavras mau ditas, que nunca deveriam ser ditas aos ouvidos

De olhos que encandeia com suas falsidades e belezas

O que restará se não a vontade, a fome e o desejo, a saudade

Se ama quando se quer amar, não se é amado quando se quer

Por que só quem realmente ama é feliz, por que fica sego de amor,
e enxerga apenas a pessoa ou aquilo que se ama verdadeiramente.

Quem ainda não amou, não foi feliz como é aquele que ama.

Inserida por AndersonLPS

Quem somos nós humanos?criaturas criadas por Deus para evoluir material e espiritualmente.

Inserida por adelmar

somos mais do que humanos, somos cabeças que não pensa igual, que ver o mundo do nosso jeito , mais o que as pessoas não ver é que somos especial .

Inserida por laelsonalexandre

' Vamos voar, vamos amar, vamos brincar, vamos ser felizes, não existem limites, somos livres, porém nos pertencemos, vamos viver, vamos em busca dos nossos sonhos, enfim vamos assar a lua na churrasqueira do mar '

Inserida por emersonw

Boa Vontade

É tão gratificante quando ajudamos ou somos ajudados de boa vontade. Sentimos uma energia tão boa e forte capaz de modificar até os nossos dias mais difíceis. Esse sentimento tão bom, mas que infelizmente ainda o vemos tão pouco entre as pessoas sejam elas conhecidas ou não.

A boa vontade traz alegria, bem estar e um sentimento tão prazeroso, principalmente para quem o pratica. Mas infelizmente ainda somos tão egoístas, sem interesse ou até acomodados que muitas vezes não prestamos um auxílio de boa vontade ao próximo. Quando fazemos algo por obrigação e de má vontade, tornamos um momento que poderia ser tão agradável e proveitoso em um momento amargo e difícil.

Se tivermos que fazer algo, por que não fazê-lo com alegria e disposição? Isso melhora as coisas, minimiza o peso e faz com que façamos algo que irá nos beneficiar e ao próximo também. É demonstração de carinho, amor e consideração ao próximo.

Que possamos procurar ajudar as pessoas com mais boa vontade e tenhamos a certeza de que ao agirmos assim, estaremos trazendo um grande benefício para a nossa vida. Bem estar emocional, físico e espiritual.

Inserida por grazielesmachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp