Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Porque o amor de DEUS é puro e de excelência para com a humanidade, somos feitura sua obra prima feita por sua própria mão. Será que somos capazes de pelo menos refletir sobre este tão grande amor? O mundo e o seu sistema nos afastam da presença de DEUS, nos tira o privilégio de estar no melhor lugar que possa existir, pois nos deixamos levar pela ilusão desse sistema.
Acredito que ser humano nenhum irá entender o tamanho, profundidade e imensidão do amor de Deus para com todos nós, somente JESUS explica.
Quando somos ignorados pelo dinheiro
Corriqueiramente esse laço eloquente, os olhos do materialismo fala e determina como deve ser feito, o honesto sem valor, o pensamento coerente sem sabor, a oportunidade consumida pela voz perseguida, o poder, a vaidade, a ganância, a maldade, a covardia o engano que ganha espaço, o ciclo insano que tudo apraz, seja nas relações de intimidade amorosa, seja no elo social, na condição política que poderia ser honrosa, enfim, o ideal é ignorado, a vocação pela soberba é incrivelmente aderida no conceito da nossa sociedade, desde antes a era do cruzeiro, os sonhos, os anseios e brios são passageiros, quando somos ignorados pelo dinheiro.
Giovane Silva Santos
Somos planejadores incuráveis, mas, nenhum plano sai 100% como queriamos, e isso nos frustra! O que falta é nosso intendimento de que nada depende de nós, fazemos nossa parte, e deixamos o universo cuidar do resto, se a vida fosse de acordo com nossa mente, não haveria graça em viver.
Somos nós os donos das nossas lembranças, assumir e reconhecer algumas lambanças não nos faz ser sujos, pelo contrário, o ato de reconhecer nos limpa e nos dá uma lição pra toda vida .
Não se submeta a coisas que irão te machucar.
Nós somos unicamente responsáveis por tudo que nos é causado,desde o bem até o mal, desde a pior experiência até a melhor delas.
Aceite quando alguém cria inverdades ao seu respeito se isso só prejudicar sua saúde mental.
Muitas vezes,quase sempre, nós achamos que somos capazes de resolver todos os problemas do mundo mas na verdade não somos,quando alguém decidir criar uma historia e te colocar como protagonista e isso começar a afetar a sua saúde mental,não dê ouvidos,isso irá apenas machucar e há uma grande possibilidade de você ficar tão fissurado em resolver e acabar acreditando que tudo aquilo é verdade.
Não insista.
Aprendi e levarei pra minha vida toda,algumas coisas são feitas para durar e outras apenas para existirem deixando lembranças, nesse caso,precisamos saber a hora de parar de insistir e deixar que as pessoas fiquem como lembranças boas,enquanto é tempo, a insistência causa raiva,afasta,apaga boas memorias e da espaço para ruins.
Não arrancar a casca do machucado.
As vezes a gente sangra,sangra,sangra e quando começa a cicatrizar a gente vai lá e arranca a cicatriz. Exatamente assim com o coração.
Não procurar quem não está perdido.
Algumas pessoas não esperam que nós as procuramos mais e tudo bem
As pessoas vão embora pra sempre sim.
Me disseram que ninguém vai embora para sempre, e essa é uma das mentiras que não podemos aceitar e levar para a nossa vida,porque consequentemente isso só irá nos perturbar,nos manteremos em uma espera incansável por algo/alguém que nunca irá voltar.
Não enfiar a mão no forno enquanto ele estiver quente.
Problemas emocionais não são resolvidos no calor do momento,o segredo é esmurrar o travesseiro e esperar um pouco. Uma hora, a poeira vai baixar, uma hora o fogo apaga e essa é a hora de resolver tudo sem magoar,ferir e principalmente,preservando você e sua saúde mental
Aqui se faz,aqui se paga.
Isso vale para oque você faz, quanto para oque fazem com você.
"Tudo volta",acho isso engraçado,parece uma tatuagem do Neymar,mas tudo realmente volta,bom ou ruim o carma está aí pra te mostrar que dane-se oque você quer, a vida te da oque você merece.
Não achar que devemos ser ruins.
Na verdade quando alguém te destrói você deve ser melhor com o próximo,porquê ninguém tem culpa, eu bem sei que na pratica não é assim,criamos barreiras, seguramos escudos e até espadas,quando somos destruídos. Esperamos o próximo com mais ódio do que com amor, ao longo de todo esse tempo eu aprendi a não me autodefinir como ruim e também só aceitar alguém quando o meu coração estiver pronto. Nosso coração é como uma casa e o novo alguém é uma visita importante,limpe a casa,arrume e espere.
Existe próximo,INEVITAVELMENTE.
Isso não serve apenas para relacionamento,serve para amizades,para trabalho e até para um cachorro que você decide criar e amar.
Seu primeiro amor,pode não ser o único,na verdade mais parece uma regra,nós não nos casamos com o nosso primeiro amor. Privilegiados os que conseguem.
O seu cachorro de 15 anos,não vai viver pra sempre.
Um dia você pode ir trabalhar e ser desligado da empresa.
A sua vida vai parar,ela pode parar? você não vai seguir?
Claro que vai seguir,nós sempre seguimos, resta agilizar o processo e sermos verdadeiros com nós mesmos,essas barreiras nos destroem, enquanto você pensa que nunca mais quer ter um cachorro,você involuntariamente pensa no que morreu e te deixa triste.
Quando você pensa que nunca mais vai amar alguém igual o seu primeiro amor,você perde a chance de conhecer o segundo,o terceiro e finalmente e amor da sua vida.
Enquanto você chora pela empresa que te mandou embora você perde tempo de procurar outra coisa pra fazer.
Tudo é questão de prioridade,hoje minha prioridade é não me martirizar por absolutamente nada.
SE PERDOE.
A vida? Por um fio!
Quem somos nós?
O que somos nós?
O que fazemos por aqui?
Vagueamos ao sabor da luta diária?
Temos sempre pressa....
Muita pressa..
Para ir onde?
Pois... Não sei...
Questões retóricas? Talvez...
Olha... pobre caminhante errante
Não vás tão depressa
A maratona é tão curta para correr.
A vida foge rapidamente
Como areia da praia nas mãos.
Caminha devagar, sem pressas... Quando chegares.... Chegas...
A vida é uma pequena peça de teatro...
Uma certeza... Com ou sem pressa chegaremos....
A melhor companhia sempre será a nossa. Se não estamos felizes com a nossa companhia, não somos boa companhia para ninguém. 👊
"Somos obrigador a evoluir por natureza, mesmo que não queiramos. Apenas uns optam por não aproveitarem as mudanças."
Se trazemos a Centelha Divina, que é um pedacinho de Deus dentro de nós, somos criadores da nossa história e podemos compor todas as etapas de nossa vida como uma música, numa dança infinita com o Universo que pode nos proporcionar tudo aquilo que aparentemente falta para que possamos vislumbrar a vida que tanto sonhamos.
Somos uma das menores espécies no mundo, ocupamos apenas um terço do planeta. No entanto, a nossa perversidade é tamanha, que estamos quase destruindo o planeta.
Todos nós somos iguais
Os únicos que são diferentes são os idiotas que se acham mais do que os outros.
Nós somos vigiado 24 horas no ar pelo SENHOR, pelo diabo e pelos homens pelo Senhor (1 Pedro 3:12) pelo diabo
(1ª Pedro 5 :8) e pelos homens na terra
(2ª Reis 4:8 e 9)
Somos à Exceção
Quando eu te reencontrar irei compensar todo esse tempo perdido,
Tivemos um começo especial, mas potencializamos as regras,
Nós somos a exceção no universo do amor, entre o pouco e o muito, entre o que é real e o que é luxo e entre o inexplicável e ser extraordinário, existe eu e você,
Uma alma com muita vontade se renova, reagi, ressurgi, quando ela escuta os conselhos do coração fica vibrante e brilha como a luz de uma tempestade re raios,
Vamos permanecer, vamos pertencer, vamos nos realizar, vamos ser abrigo e cuidar um do outro, tudo isso vai acontecer quando eu te reencontrar.
De que somos feitos
Não há na verdade um destino
Há um caminho que se define passo a passo
Cada um de nós fazemos nosso caminho
Só o que não sabemos
É que o fazemos desde que nascemos
Cada passo conduz a outro de mesma intenção
Somos todos feitos de intenções
As boas e as más
E assim somos regidos
O resto é tudo ilustração
Amores
Aventuras
Sonhos
Desejos
Nada tem a ver
Com a essência das nossas intenções.
Todos os dias somos surpreendidos por ações positivas e negativas por parte dos que estão à nossa volta. O que compete é subtrairmos as negativas com as positivas e viver feliz com o resultado final!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp