Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
De longe somos todos normais, de perto todo mundo é louco e, em uma escala microscópica, não passamos de uns neuróticos.
É tão bom quando as pessoas que estão ao nosso redor dão importância para quem somos e o que somos capazes de fazer , nesse exato momento se concretiza uma verdadeira admiração pela a criação.
Não somos aquilo que dizem... Somos oque agimos e agimos como queremos, mas quando nossas forças vão embora, só Deus pode agir em nós!
Com a mais absoluta certeza,quando estendemos a mão as pessoas e somos justos,deixamos o nosso lado humano interagir por nos,pode não ser imediato mas lá na frente quando "precisamos" encontramos muitas mãos estendidas para nos!
Precisamos uns dos outros para sobrevivermos, mas nossas dívidas ninguém pagará por nós. Somos nós os responsáveis por todos nossos atos, por isso o caminho da lealdade, da verdade e da honestidade é sempre o melhor caminho!
O medo nos faz ser o que nao somos pelo simples fato de não termos coragem de vencer o que está alem do possivél para nós mesmos.
Somos nós os responsáveis por escrever nossa canção, compomos a letra, criamos a melodia, afinamos nossos instrumentos, as vezes erramos um tom, arrebentamos uma corda, ou desafinamos ao tentar uma nova nota, mas seguimos em frente até achar o som mais bonito.. aquele que só o coração é capaz de emitir.
"A distância está dentro de nós. Somos os responsáveis pelo alinhamento das suas fronteiras".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Não creio que a astrologia, diga algo sobre o que realmente somos, quem quiser achar que influencia, que assim considere, mas signos não formam caráter.
Somos todos regados de inteligência e sabedoria, cada um carrega um potencial em si. Basta ter uma dose de loucura para se destacar uns sobre outros.
Frente a um filho, somos santos
Frente a um soco, somos fracos
Frente a um rosto, somos meigos
Frente a um doce, somos magros
Frente a um bicho, somos gente
Frente a um cego, somos raros
Frente a um dote, somos pobres
Frente a um pobre, somos caros.
O mundo está aí, sempre esteve aí.
Somos o que queremos ser;
Buscamos o que queremos ter;
Cultura não se cria, adquirimos.
Reclamar para quem?
Reclamar para quê?
Somos o que queremos ser;
Buscamos o que queremos ter;
O mundo está aí, sempre esteve aí.
Se tudo fosse fácil, não existiria obstáculos para provarmos do quê, realmente somos capazes de executar!
