Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Mais importante e difícil do que alcançar títulos de doutor, é reconhecer que somos apenas alunos na escola da vida, que mal conhecemos nós mesmos e que mal vivemos. A prova disso? A ciência ainda tenta provar que Deus existe. Nosso coração já sabe
Reforma íntima se refere a dar uma nova forma ao que somos sendo necessário para isso o conhecimento de nós mesmos, com a mente aberta e sem medo do que iremos encontrar.
Quando falamos algo Maior que o outro possa entender, somos chamados de Malucos...
E certamente somos Malucos, por ter falado algo Maior que a capacidade dela de entendimento.
somos humanos não conseguimos chegar ao nível da perfeição , somos falhos mas mesmo assim continuamos na batalha da vida , nunca desistimos do que sonhamos do que desejamos . A batalha é longa e pode ser muito difícil ,mas para aqueles que realmente querem , que realmente buscam a vitória chegará , para que isso aconteça devemos crer em Deus e se dedicar ao Maximo porque todas as batalhas são conquistadas com suor , com garra , com determinação , com vontade , com expectativa , com objetivo , com o melhor dos alvos . Meu alvo é cristo , meu objetivo é te conquistar , com a vontade que estou ninguém vai me impedir , com a determinação que tenho sou inabalável , com garra e suor o meu maior objetivo eu conquistarei e no final no meu rosto cairá uma lágrima , mas essa lágrima vai ser diferente , ela vai cair suavemente pois está lagrima eu vou ter conquistado com a VONTADE que mora no meu coração de te conquistar e dizer para todos que o caminho é longo , mas a vitória é certa para aqueles que esperam firmes nas promessas do senhor Jesus !
Numa necropsia ele perguntou "Então isso é tudo que somos?" O velho respondeu "É o que fazemos com "isso" que realmente importa".
Todos nós somos responsáveis por nossas ações. Trate as pessoas da maneira que você gostaria de ser tratado.
Somos feitos de amor, e a medida que vivemos vamos descobrindo que o amor é humano e é Deus ao mesmo tempo, portanto não existe ausência de amor.
O que nunca sonhamos em ser é exatamente o que somos.
Fico admirada de ver como a nossa vida muda tanto e em tão pouco tempo.
Um dia estamos vivendo uma história, convivendo com inúmeras pessoas...
De repente tudo muda...
A história é outra totalmente diferente, que nem imaginavamos...
As pessoas que convivemos já não são as mesmas...
Os sentimentos acabam e dão lugar a outros...
Nos tornamos pessoas tão diferentes de nós mesmos...
Pensamos de uma forma que nem de longe se assemelha ao que tinhamos em mente...
É tudo tão de repente...
Às vezes uma coisa sem importância é exatamente um Marco em nossa vida.
Sem nos darmos conta, essa coisa sem importância nos tira de uma realidade e nos transporta para outra totalmente diversa.
Quando olhamos para trás, não existe mais uma ponte que nos ligue, não há como voltar...
Nos tornamos tudo aquilo que nunca sonhamos em ser.
“No fundo somos todos iguais, as diversidades estão nos olhos de quem as vêem e enquanto as vê-las existirá ainda muita injustiça e violência entre os homens.”
É verdade! Somos todos pobres e pecadores, "Toda nossa justiça é como trapo da imundícia", mas sei que existem pessoas que, se necessário, se sacrificam para não deixar que seus pensamentos se transformem em palavras e/ou atos de destruição.
Melhor é a certeza de que não há mesmo receita de felicidade e que somos aquilo que pensamos ou queremos ou necessitamos ser. E que o que importa é realmente isso:Ser o que somos, sem que os outros nos coloquem etiquetas!"
Nós somos os seres mais perigosos do planeta. E ainda conseguimos simular choros. Como diria Bóris Casoy " isto é uma vergonha".
Meus avós diziam que ficar na porta de casa era seguro, hoje em dia somos presos em uma caixa, cercada por muros altos e portão. Meus avós diziam que ladrões existiam, mas não era tamanha bagunça, hoje os bandidos matam, roubam e torturam nossa liberdade. Ontem foi bom, hoje está ruim, e amanhã, ainda existiremos?
