Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Antes de dizer que ama alguém tente saber se ama a sí mesmo,porque somos incapazes de amar outra pessoa sem antes termos o amor próprio.
Somos guerreiros, não porquê temos que guerrear com os outros, e sim com nós mesmo todos os dias, e quem vence a si próprio é um verdadeiro GUERREIRO.
Quando nos tornamos conscientes de quem
realmente somos e de todo nosso potencial,
ficamos mais preparados para os eventuais
boicotes à nossa paz, que muitas vezes, nós
mesmos atraímos.
Quando tomamos consciência de nossa existência nessa dimensão holográfica, somos retirados dela.
Quem desperta profundamente reconhece que ela não existe e que somos parte de um processo quântico multidimensional numa realidade verdadeiramente virtual - mesmo de "carne e osso".
Afinal, a alma é invisível, não pode ser tocada. A alma é a "matrix" fragmentada, um sistema que pode interagir nela e manipular os processos mais densos ou sutis de diversas realidades.
Afinal, o que realmente somos?
Somos nada e juntos somos tudo ao mesmo tempo!
Achamos que existimos, mas somos apenas um observador e manipulador do mundo onde achamos que estamos.
Não estamos!
Todos nós, sem exceção,
"Somos sagrados aos olhos do Pai"
e, certamente, merecedores
da graça da "Vida"
em abundância de paz e compreensão..
Por isso, cuide de seu próprio viver...
e deixe que, em igualdade de condições,
também eu possa dessa benção usufruir...
É preciso que acordemos para a realidade,
de que somos todos feitos do mesmo pó,
ninguém é dono da verdade,
e que o egoísmo
só nos fará seres tristes,
daqueles que só provocam dó.
Já somos governados por algoritmos de computador, além de tendências, opiniões e notícias falsas que constroem a realidade conforme os interesses de quem detiver o domínio dessas tecnologias.
Somos criaturas que contam histórias por natureza, e contamos para nós mesmos uma história após outra até gerarmos uma explicação de que gostemos e que pareça razoavelmente crível. E quando a história nos retrata sob uma luz mais brilhante e positiva, tanto melhor.
Todos nós somos merecedores só por estar tentando, um dos acontecimentos que levam a ganhar prêmios é o momento.
Quero paz
somos iguais
diante do mundo
nada se dês faz
é a hora
que seja agora
para amar
sem pensar
nada é seu
nem meu
quero respeito
somos iguais
quero paz
Somos responsáveis pela deficiência de nossas próprias representações, isto porque, preferimos permanecer no conforto da “plateia”, à descermos para lutar na “arena”.
Somos substituíveis enquanto formos tratados como peças de uma engrenagem, mas para quem nos respeita e ama somos únicos.
A cada dia somos diferentes, bem como podemos estar em condições emocionais diferentes. Por isso, temos que aprender a lidar com nós mesmos e não ver nossa condição emocional como um problema, pois nem todos os dias são bons, mas nem todos são ruins, é preciso saber viver cada um, porque, apesar do dia, o que importa é que temos mais um...
Quando jovens temos pressa de ser e ter. Quando adultos temos pressa pelo que ainda não somos e não temos. Chegará o dia em descobriremos que o bom era não ter tido pressa nenhuma!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp