Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos levados a grandes batalhas que se ao menos compreendêssemos mudaríamos o rumo da embarcação em rota ao destino certeiro, as ilhas não mapeadas, onde a paz reina na solitude dos pensamentos. Onde o fraco será forte, o humilhado exaltado na esperança do dia em quê diante do trono serão silenciados as lagrimas, já um dia confrontado, hoje consolado!
Em meio ao caos, os cacos caem sobre o chão.
Somos terra abatida na partida de tanta gente em vão. Assistindo no isolamento, na solidão, o coração de outros iguais a nós se dissolvendo, perdendo o ritmo de suas batidas, até ir embora sem sequer nos dar a despedida.
Nesse mundo perdido de amor, ficar só, só aumenta a dor, mas fico.
Corona vírus,
Somos o gado vivemos nas mãos dos administradores público, que parece ser donos de nossas vidas, atividades etc...
Enfim tudo bem se é isso que eles querem, que nos tratem como gado!
Que lance toda merda em cima das nossas vidas, enquanto leva o dinheiro de todo mundo!
Temos que acreditar nos que dizem, sem retrucar,
Enfim a vida é um tédio, eles não cansam
Comprar uma bolsa Hermés pras esposas e amantes compensam
Fala sério, que situação é essa ....
.... E as pessoas continuam agindo como se o ano fosse 1.666
Políticos não cansam desse jogo barato de Adam Smith?
Melhor ser o gado e ficar aqui olhando como tudo é patético
O amor nos torna suscetíveis a intentos jamais planejados. Somos pegos de surpresa, daí o andar sôfrego, o agir impulsivo, o instinto aflorado.
Ninguém jamais inventou a cartilha do amor, pois amar pressupõe correr riscos e gostar muito disso, já que o prêmio é o gozo profundo da alma.
"Somos feitos de instantes, pois num instante estamos vivos em outro não, aproveite o agora pois num instante tudo muda".
Você já parou para pensar que somos momentos, e nada além disso? Que quando morremos deixamos lembranças, mas só basta alguns anos passarem-se, para sermos esquecidos?
A vida é uma incerta, a única convicção que temos é a morte. Então, que vivamos o agora, antes que o amanhã desapareça.
Somos organismos oriundos da mesma partícula. Pensamos e agimos, em geral, da mesma forma. Qualquer que seja o ponto de vista analizado, no fim queremos o mesmo. Ganhar muito dinheiro trabalhando pouco. Ter uma boa casa para morar e um bom carro para passear. Desfrutar de boas bebidas para sobrevoar além do horizonte palpável. Por fim e não menos importante, extrair um pouco dos prazeres da carne. Mesmo que para isso, as vezes tenhamos que seguir carreira solo.
É um grande engano acreditar que, se voltássemos ao passado com a maturidade de que somos detentores atualmente, não tivéssemos cometido tantos equívocos, pois provavelmente seja devido a eles que hoje somos mais maduros.
Coragem que pulsa e vontade que esbanja. Somos a própria vitória sangrenta, somos o alcance solene, paterno e materno. Somos filhos da Heresia, do sacrilégio humano que transgride ao divino. Orgulho queima.
Somos sempre o que pensamos o que queremos pois só há duas oportunidades na vida as que chegam como lição e as que não voltam mais.
Nós mulheres somos maestros de uma orquestra chamada família, quando nos posicionamos a harmonia acontece!
