Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
tudo o que somos e temos hoje é resultado daquilo que pensamos e sentimos no passado.
não lute contra a fome, mas a favor de que todos tenham o que comer.
Somos humanos e as nossas atitudes sao feitas de pensamentos... pensamentos esses que sao desenvolvidos aparti do instante em que tomamos um rumor a segui a vida.
"No fim somos psicólogos, filósofos, médicos, dentistas que ajudam a 'abrir' novos sorrisos, psiquiatras, pedreiros a que no qual nos ajudam na construção e constituição de nosso lar, projetistas, arquitetos, engenheiros, funcionários públicos, atores, cuidadores...Não precisamos propriamente estar na profissão para querer seguí-la"
A boa semente frutifica. Somos semeadores de sonhos, produzindo o alimento que sacia a nossa fome de viver.
Quantos passaram por sua vida só de passagem? Perceba que no fundo somos solitários cercados de multidões que passam por nossas vidas, deixando apenas as lembranças, os momentos. Cuide a cada minuto para sua passagem seja pura, cheia de momentos felizes.
Hoje aprendi que muitas das vezes somos progenitores do nosso próprio sofrimento por simples orgulho ferido ou até por falta de certas atitudes. Adoramos fazer tempestade em copo d'água por assuntos que são simples de serem resolvidos e com isso as mágoas ficam e as feridas também! Algumas nunca vão cicatrizar, mas vão te ensinar a ser uma pessoa melhor se você estiver disposto crescer espiritualmente.
???
Porque os homens se agridem?
Será que somos irmão?
Será que acreditamos
Na nossa filiação?
Ou será que seremos como Pilatos
Sempre lavando as mãos?
Porque os problemas dos outros
Pra n´s não tem importância?
Porque para a caridade
É tão grande a importância?
Porque entre dizer e fazer
Há uma grande distância?
Porque pegamos o amor
E praticamos a guerra?
Porque queremos o céu
Sem tirar os pés da terra?
Porque sabemos o certo
Quando todo mundo erra?
Porque será que nos vícios
O homem busca a fuga?
Porque será que no pobre
O rico as mãos enxuga?
Porque para uns é seca
E para outros é só chuva?
Porque na vida de uns
É de eterna ventura
Enquanto outros coitados
Só obtém desventuras?
Porque uns esbanjam beleza
Outros morrem de feiura?
A semeadura é livre
Quem planta tem que colher
Assim é a lei divina
E assim haverá de ser
O seu céu ou seu inferno
O construtor é você.
Bom seria se as pessoas amassem ao próximo como a si mesmo,mas infelizmente somos predadores mortais da própria raça.
Somos cidades ambulantes; as emoções são casas que precisam de asseio e luz. E, claro, cuidados para acolher as almas solitárias que se esgotam na folia.
" Nós somos o tempo, posto que, o amanhã não existe, até que o construamos, e o ontem, são nossas lembranças."
Não culpem a natureza e muito menos Deus, pois a culpa desses desastres somos nós, que poluímos os rios e pra completar jogamos lixo na rua provocando o entupimento dos bueiros.
Bando de Hipócritas que só pensam em si mesmo;
Pessoas gananciosas que querem sempre mais dinheiro.
GENTE PODEMOS MUDAR ESSA SITUAÇÃO A COMEÇAR MUDANDO MUITOS MAUS COSTUMES.
Não desejo mal e muito menos desejando desgraças ao próximo, mas espero que essas enchentes sirvam de lição para a nação brasileira.
Somos guerreiras
Somos fortes
Somos amigas
Até a morte
Criamos o nosso mundo além de tudo ;
Somos independentes ;
Somos corajosas ;
Não deixamos nada nos abater ;
Quando entramos numa guerra é pra vencer ;
Não nos maguamos por insânio nenhum ;
Porque guerreira é assim ;
Maguar-mos não é nosso lema ;
Nosso lema é abater ;
Qualquer um que se intrometer ;
Amizade em 2· lugar ;
Abrimos a porta do nosso lar ;
Para quem quiser entrar ;
"Não despreze ninguém...
Ame cada incapacidade, cada defeito.
Afinal, somos feitos do mesmo espinho e não ficamos menos bonitos por isso!!!"
Nos que somos jovens sempre nos deixamos levar pelas coisas do momento, mas antes deveríamos ter a consciência que o momento passa, mas o que você faz naquele momento pode pagar pelo resto da vida.
AVANTE GUERREIROS:
Somos um país que precisa e deseja intimamente a mudança.
Precisamos mudar e lutar por aquilo que está perdido e sem rumo,exigir e gritar forte com coração aberto, que queremos uma nação mais justa e igual para todos, onde não há diferença e que a pobreza e miséria sejam apenas um arquivo morto.
Não há barreiras para que isto aconteça, se cremos na mudança, não há o que temer, apenas se posicionar e avante marchar.
Está na hora da sociedade dá um ponto final e um basta a corrupção e por fim celebrar a tão desejada vitória conquistada.
Tempo de paz, tempo próximo.
Hora de pensar, sair da zona de conforto social e lutar,lutar.
Somos espelhos de um mundo doente. As vezes vc fala tanta coisa, e ainda assim vc não diz o que seria o mais importante a dizer.
E incapaz continuadamente a luta é só.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp