Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
SERÁ QUE SOMOS INCONFORMADOS OU MEDÍOCRES PARA NÃO ACEITAR MUDANÇAS.
Dias atrás fiz uma postagem aqui no site sobre umas leis mais absurdas que existem por ai, e acho que esta faltando uma lei naquelas que lá existem.
Uma lei que seja aplicada às pessoas que querem trabalhar honestamente e com seriedade, tal lei poderia ter o objetivo de desanimar e fazer com que esta pessoa não produzisse nada.
Já pensou que beleza seria esta lei?
Imagina só se a pessoa quisesse trabalhar e desenvolver em sua profissão fosse aplicada tal lei. Seria uma aberração uma coisa desta não?
Pois é, mas mesmo sem haver tal lei, muitas das vezes passamos por problemas com relação ao simples fato de querer trabalhar certo, de querer executar as coisas dentro de uma forma honesta e correta.
Muitos profissionais são tolhidos de suas atribuições por pura incompetência ou até mesmo por motivos escusos de outras pessoas que apenas enxergam seus próprios interesses e não querem que ninguém se desenvolva.
Tais PESSOAS se acham no direito de desacreditar e menosprezar quem realmente quer trabalhar. Estas tais pessoas que não deixam as coisas melhorarem a sua volta. Acham-se e julgam-se muito inteligentes e donos da verdade e das pessoas. Na realidade são pessoas frustradas e pobres de espirito, e tem uma capacidade reduzida de entendimento e de avaliação.
Tal atitude muitas vezes esta ligada a falta de conhecimento e falta de visão em uma determinada situação, não deixando de citar que em várias situações esta incluído o despeito e a inveja por uma serviço que ela mesmo não pode executar e desenvolver.
Portanto restando apenas a atitude de crítica e desagrado com quem é competente e apenas esta querendo produzir. Esta atitude representa nada mais que uma forma idiota de mostrar uma ação sobre outra pessoa. Contudo, isto não basta para desanimar quem esta agindo com honestidade e com objetivos verdadeiros.
Pessoas assim não passam de profissionais inconformados com sua própria incapacidade em lidar com quem muitas vezes é superior a eles mesmos. Haja vista, que neste tipo de GENTE o que mais encontramos é autoritarismo, prepotência, arrogância, e por fim, INCOMPETÊNCIA.
Pessoas como estas a que estou me referindo usam de mentiras, armações, dissimulações, fofocas e diversas ferramentas para denegrir e prejudicar outras pessoas, isto é comum nestas situações. Com estas atitudes acabam com profissionais e sua disposição em trabalhar com eficiência.
Em todas as áreas é preciso reciclar e sempre melhorar, procurar oferecer o melhor em detrimento de sua função. Quem não entende isso este fadado a ficar parado no tempo, imerso em seus objetivos ultrapassados e já sem uso.
O novo assusta, mas é um desafio que muitos não têm a capacidade de aceitar por medo de sair de seus conceitos muitas vezes já definidos por uma situação ou pessoas.
Muitas destas situações são colocadas e mantidas como certas para que as coisas continuem sempre iguais e sem nenhuma melhora, porque na verdade, o que realmente interessa é que a situação seja sempre a mesma, nada pode fugir do controle, controle este feito por algumas pessoas que nada querem a não ser seus interesses e que nada seja feito em beneficio da melhora de um serviço ou função.
Estar atrelado a estas pessoas significa uma completa burrice em termos de enxergar a verdadeira situação vivida. Tolos os que se submetem a estas pessoas.
Em situações assim, vemos que não há comprometimento, lucidez e profissionalismo, o que há é somente dissimulação e enganação.
Esta é a grande verdade!
Somos infelizes pelo acaso do coração, somos tristes pela força da situação, mas continuamos a sonhar com algo que sempre será em vão.
Auto-responsabilidade, somos responsáveis por onde nós estamos, sabendo disso, podemos pensar em culpa, sim podemos, mas não devemos, temos que pensar é que se fomos capazes de chegarmos aonde chegamos também somos capazes de sairmos e aí então conseguiremos buscar resultados, objetivos diferentes, melhores, à nossa altura, à altura do criador, e é nesta perspectiva que devemos procurar dentro de nós o equilíbrio de nossas ações, realizando assim nosso melhor impossível, auto-responsabilidade, esse é o primeiro passo.
Olhar para o outro é o contrário do que nós fazemos a maior parte do tempo. Somos brutalmente egoístas quando se trata de afeto. Estamos preocupados com os nossos desejos e os nossos preconceitos. Nenhuma dessas duas lentes ajuda entender a outra pessoa ou as necessidades dela.
A lente dos nossos desejos é óbvia e permanente. Com ela a gente mede o quanto as pessoas nos agradam. Se a gente concorda com o que elas falam, batemos palma. Se elas se comportam como esperamos que façam, celebramos. Se a aparência dela nos excita ou nos deixa contentes, incentivamos. Se elas fazem coisas por nós, gostamos. Se pensam como nós, dizemos que são inteligentes e instruídas.
É evidente que não estamos lidando com a outra pessoa, mas com nós mesmos. O outro serve apenas de espelho. Estamos procurando nele ou nela apenas as nossas próprias predileções. É um troço bem narcisista. Nada tem a ver com olhar o outro para entender ou aprender alguma coisa. A meu ver, nada tem a ver com amor. É olhar o outro a procura de si mesmo, simplesmente. Um jeito de olhar sem ver.
Os sonhos são não somente a realização de desejos, mas o refúgio deles!
De maneira da qual somos traídos pelo conteúdo onírico, realizando desejos latentes vivenciados numa consciência irreal, dirigido sem roteiro pelo grande Outro (o inconsciente), que ao nosso despertar, traz à realidade diurna a frustração de não ter aproveitado o sonho como realmente seu, uma vez que este se configura a cada imagem como sonho rotineiro, resguardando a energia da libido aonde não se possa ter acesso. Neuroticamente, estando em subconsciência, somos atuados pela instância psíquica do controle, que mesmo via sonho, somos castrados para nos resguardar do buraco negro do real.
Fazemos de nossas vidas como bem entendemos.
Somos felizes se queremos ser.
Basta olhar o mundo com olhos do coração.
É tão simples ser feliz...
Sou feliz, com a folha q cai,
com o vento q bate em meu rosto,
cm um sorriso sincero,
Com o gostinho do doce que
escorre gostoso pelo canto da boca.
Sou feliz pq tenho amigos...
Amigos lindos como vocês.
Quer saber o que me falta???
Ter Asas para voaaar!!!
Somos motivo de questionamento para as pessoas que não se importam com Deus, e alvo principal do olho inimigo.
Muitas vezes choramos, porque n0Š0o somos de ferro. Tentamos de tudo para n0Š0o se descuidar e chorar na frenta daquela pessoa, n0Š0o ¨¦ verdade? Mas as vezes, a tristeza est¨¢ t0Š0o grande, mas t0Š0o grande, que voc¨º n0Š0o aguenta e desaba em l¨¢grimas... E depois aquela pessoa vem, e te joga na cara, que voc¨º ¨¦ uma besta, dram¨¢tica, abusada, chorona... Mas n0Š0o se preocupe querida, Deus sabe o que ¨¦ melhor pra voc¨º, e tudo aquilo de ruim que se passou pela sua vida, n0Š0o se compara com o que h¨¢ de vir... N0Š0o se fazem cadeados sem chaves, assim como n0Š0o h¨¢ sofrimento sem fim... Se prepare! Vem coisa boa por a¨ª...
Somos cheios de incertezas, e carregamos essas incertezas conosco durante toda a nossa vida, enquanto poderíamos nos desgarrar de toda incerteza e nos agarrar a Cristo que é toda certeza que temos, ai viveremos cheios de objetivos!
Viver é como guerrear, não é para qualquer um... Nós somos bravos guerreiros, incomensuráveis sonhadores(...)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp