Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Vital vacina ou vital/mortal roleta russa??????!!!!!!!!!
Que se liberte um milhão de culpados;
Mas não se mate a um único inocente;
Porque em tal sim, há de nós boa gente;
Enquanto em tais, há só pobres coitados!
Se a justiça existe pra a nós valer;
Então não pode a tal, deixar matar;
Um em milhões sem no tal encontrar;
Tal facto de em ele um culpado haver.
Por isso os que aguardam ser vacinados;
Certamente não querem ver morrer;
Da cura a único em tais não doente!
Porque esse matar na roleta assente;
A um matando não dará pra inverter;
Mesmo a não sendo um dos tais não culpados.
Por na evidência ou em factos provados;
Estar assente, a em nós, vital ciência;
Jamais permitamos que uma aparência;
Venha a distorcer tais, por comprovados.
Nota:
Porque todos sabemos a que vacina me refiro, sendo que para tal, basta estarmos atentos às notícias, por questões de publicidade; o nome da tal não cito. Advirto, porém, que sou fervoroso adepto de tudo o que seja vacinar, mas com SEGURANÇA!!!!!!!!!!
No lugar de buscar soluções para os problemas, a maioria passa o tempo buscando culpados, justificativas e motivos para continuar reclamando.
Baseado na bíblia, nós nascemos culpados por intermédio de Adão e Eva que pecou. Se salvação é individual, culpa também deveria ser individual.
O tempo executa a sentença dos culpados, cuja pujança fora dissimulada na arrogância e exacerbação de si
Se ganhamos, maravilha, se perdemos inicia o processo de achar culpados. Não adianta, não resolve, não vai mudar nada, marcamos um gol todo mundo comemorou, euforia mas,
queríamos mais, mais um gol? Ah queremos mais, vamos pra cima e aih? Deixamos um lado vazio, deu no que deu, empataram. Fomos para os pênaltis. Não temos batedores capazes de enfrentar um goleiro preparado ponto, ou não temos goleiro para garantir quando a decisão for por pênaltis? Pessoal, usamos os melhores jogadores que temos de momento até tocador de bandeiro. Esquece, preparar para próxima
“As investigações
têm por objetivo Inocentar os inocentes e não somente culpar os culpados.
Até isso acontecer... suspeitos são apenas suspeitos”
Vejo que o ser humano gasta muita energia e recursos para localizar na história os culpados por certas atitudes reprováveis. Enquanto isso deixa de aplicar esforços para que, doravante, a população usufrua de condições dignas, aceitáveis. Não é contraditório?
Não perca tempo buscando culpados, olhe para frente e não para trás. Assuma a responsabilidade
que lhe compete, corrija o que for possível e siga em frente.
Livro: O Respiro da Inspiração
Você é o que você se permitiu ser. Então se não está contente, pare de tentar encontrar culpados. Comece agora, a se permitir. Seja realmente o que você deseja ser.
Pare de acreditar que seus pais são os culpados do seu sofrer, que eles têm que te dar o que eles não deram e que somente se eles mudarem você será feliz. Se não mudar esse pensamento, você vai continuar acreditando que seu bem-estar está nas mãos de outros. Sua felicidade é responsabilidade sua.
Nós nos sentimos culpados por tudo o que ainda não lemos, mas deixamos de notar que já lemos muito mais que Agostinho e Dante, ignorando, desse modo, que o problema está sem dúvida em nossa maneira de assimilar, não na extensão de nosso consumo.
O final de ano é o momento de identificar erros e acertos, não de procurar culpados pelas nossas próprias falhas.
