Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
A segurança que precisamos ter diante das dificuldades não é o que somos capazes de controlar, mas sim no que Deus fará.
“Frágeis”
E olhando para a imensidão do mar.
Eu vejo que somos vulneráveis.
Pois não temos força nenhuma…
… para medirmos com a natureza
Às vezes!
Nós confiamos tanto em nós mesmo…
… que até esquecemos…
… da nossa fragilidade.
E no fundo?
Nós somos realmente frágeis.
Quantas falhas carregamos…
… sem ao menos darmos conta?
Quantos erros cometemos…
… e sempre inventamos desculpas?
Sabe!
Precisamos ser mais nós.
Precisamos conhecer a verdade.
Precisamos na verdade!
Viver a verdade.
Admilson
24/04/2019
Não esconda sua emoção
Você pode baixar a guarda
E livres dos julgamentos
Podemos ser quem somos
Oh, você me ensinou algo
Que a liberdade é nossa
Foi você que me disse que a vida é
União
De que vale uma cor
Esse parâmetro estranho,
Quando somos feitos todos de
Carne
Sangue
E sonhos?
Enquanto vivemos
Há quem só sobrevive,
Quase em desengano.
Com medo justificado
A cada arreganho.
Os desejos!
As dores!
Os desafios!
Os amores!
Só mudam de aspecto.
Apenas cabe um prospecto:
Uma vida
Não é definida por cores.
A carne negra,
Tão maltratada,
Tão desfeita,
Vale igual todas as outras.
Empatia é se imaginar
Em desolação,
Quando sua vida é livre
Dessa atribulação.
Ou se indigna,
Se revolta,
Se assombra,
Não se acomoda.
Ou de humano
Já perdeu a condição.
_Cuide da vida de cada ser te acompanha em cada instante da sua vida... pois todos somos parte desde mundo.
Somos o vento que desperta alma na mais pura essência da vida.
entre a alegria a tristeza a luta espoem a virtude,
sobre manto da democracia ainda estamos vivos...
diante de momentos insanos respiramos fundo...
Somos salvos por meio da obra de Cristo, porem somos recompensados por meio de nossas próprias obras.
Somos dois caras que ensinam um para o outro ser feliz todo dia, usando as mais altas habilidades possíveis, dando o melhor de nós em cada momento. Não regateamos com a Vida.
Somos uma constante transformação, não necessariamente mudando para melhor, apenas diferente daquilo que um dia já fomos.
Somos seres deveras complicados: quando queremos algo ou alguém sofremos ao imaginarmos como seria se tivéssemos, quando o conquistamos não valorizamos por não compreendermos seu real valor e quando o perdemos sofremos por fantasiarmos ter sido algo muito maior do que realmente foi.
Todos somos diferentes, parecidos, idênticos! Não entendeu? Nem eu, mas acredite de alguma forma, nossos pensamentos e comportamentos nos remetem a essa verdade, dependendo das circunstancia.
É extremamente importante nos conhecermos, nos amarmos, aceitarmos quem somos, do que gostamos, o que nos faz feliz, realizados, o que nos incomoda, o que queremos ou não queremos, o que permitimos ou não, ou seja, qual é nossa essência?
Só assim, poderemos amar alguém e nos permitir conhecer alguém!
Existe algo que eu acredito e defendo como uma de minhas ideias: só transbordamos e transmitimos para o outro o que somos de fato!
Se amarmos alguém, precisaremos transbordar amor próprio antes...
Se odiarmos alguém, o ódio estará transbordando dentro de nós, antes!
Nunca conseguiremos fazer nada, sem nos conhecer!
Eu, por exemplo, sou extremamente intensa, me jogo, arrisco, gosto de mudanças, novidades, amo o movimento da vida... Sou ruiva, tatuada, abusada, mas autêntica, segura e muito bem resolvida! Não é um perfil típico tradicional! Mas esta sou eu! assusto? Algumas vezes sim! Mas serei uma eterna infeliz se eu não me permitir ser!
Olhem para dentro de vocês, quebrem todos os paradigmas, estereótipos ou julgamentos, e permitam-se ser, mas serem de verdade!
Conheçam-se!
Amem-se!
Queiram-se!
Desejem-se!
Digo em tudo: No corpo (não tenham vergonha) e na alma (auto-reflexão diária).
Vocês acham que é fácil ser quem somos? Não é! Mas é libertador! Acreditem!
Como mãe posso imaginar a dor que ela sente! Somos misteriosamente conectados a eles em suas dores. Mães que choram!
" Bendita seja a Consciência divina do Amor que justificada e glorificada pelo Criador somos concebidos por amor e para a felicidade. "
