Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43416 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Quero paz
somos iguais
diante do mundo
nada se dês faz
é a hora
que seja agora
para amar
sem pensar
nada é seu
nem meu
quero respeito
somos iguais
quero paz

Inserida por Robson_Barbosa_

Sobre a vida alheia?
Somos meros espectadores.

Inserida por rogerlima

Somos responsáveis pela deficiência de nossas próprias representações, isto porque, preferimos permanecer no conforto da “plateia”, à descermos para lutar na “arena”.

Inserida por sandronadine

Somos imortais mas só percebemos isso se deixarmos de olhar a matéria e passarmos a olhar a consciência e o espírito!

Inserida por RaidalvadeCastro

Nós somos aquilo que nós conquistamos, independentemente da nossa proveniência.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Somos frutos do "meio" em que vivemos.

Inserida por AntonioSSousa

Somos substituíveis enquanto formos tratados como peças de uma engrenagem, mas para quem nos respeita e ama somos únicos.

Inserida por NannyeDias

Quando jovens temos pressa de ser e ter. Quando adultos temos pressa pelo que ainda não somos e não temos. Chegará o dia em descobriremos que o bom era não ter tido pressa nenhuma!

Inserida por danizanini

Somos mortais e o universo é infinito...
O resto são conjecturas filosóficas/religiosas/absolutas?

Inserida por siul_ikslavok

A vida tem suas formas de nos ensinar, e uma delas é mostrar que somos efêmeros diante da vastidão da alma humana.

Inserida por anonimobrwrite

"Somos uma estrela cadente que passou na vida de alguém, não foi feito pedido, pois não havia desejo a se realizar!!!"

Inserida por luciano_semeao

Somos prisioneiros da nossa própria mente!
As vezes carcereiros de nossas almas!
Juízes de nossas atitudes!

O sentido pertencimento cabe naquilo que é razoável para a compreensão do que pensamos como somos, e isto não significa que seremos vistos da mesma forma ou aceitos de alguma forma, pois pertencer é, antes de mais nada, uma necessidade do querer.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Somos feitos de matéria cósmica
Somos produtos das estrelas.

A grande essência e que somos parte do todo cósmico,parte das estrelas.

Não se sinta ofendido em tudo, não somos o centro de tudo.

Inserida por Feio666

É plural, o amor. Só uma visão antiga, antes de se saber que somos construídos por camadas sucessivas, podia imaginar o amor como um instrumento monolítico. Essa concepção priva as pessoas da alegria e amarra o amor à idade. De facto, não existe essa amarra se formos cultos do ponto de vista psicológico. O amor é um estado de alma que evolui até à morte.

Inserida por pensador

Somos inconstantes, pois as mudanças acontecem diariamente dentro de nós.

Inserida por dessossego

O que nos torna insubstituíveis é aquilo que nós somos e não o que fazemos.

Inserida por JonatasdeLara

A vida é uma dança, sincera ou encenada, onde nós somos a melodia que já decidimos ser.

Inserida por lucas_martins_7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp