Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Quando sentimos que somos amados, e temos a certeza de que há alguém no mundo que acredita em nossa força, podemos realizar coisas inacreditáveis. O amor e a confiança são grandes fontes de poder para as nossas vidas.
Não somos seres comuns aprendendo a se aperfeiçoar no amor; somos seres de luz, filhos do amor de Deus, lutando para que as coisas torpes deste mundo vil não enfraqueça a força do nosso amor.
Platônicos.
Somos seres platônicos. Sempre ou de vez em quando, de repente só uma vez na vida, mas somos seres platônicos.
Quando deixamos de ser, deixamos de sonhar, deixamos de procurar nossa essência.Quem seria burro o suficiente para deixar de sonhar? Logo, somos platônicos do inicio ao fim!
Somos o que somos aquilo que estávamos exactamente destinados a ser porque não existe forças maiores contra o destino.
Não somos patologicamente loucos, mas escolhemos ser loucos o suficiente para escolhermos a cruz, negando-nos e vivendo a Vontade de D+US.
Podemos dizer então que tudo é fetichismo, somos todos frutos desse idealismo, dessa ideia positivista que nos consome e faz de nossas bases um mito pauperizado, alienados (estranhismo é pouco) essa mistagogia dialética cria essa subjetividade que eu desconheço.
Somos gente... mas ultimamente parece que a todo momento estamos tentando nos transformar em máquinas.
Somos transbordantes de sentimentos... mas tentamos negar isto, nos reprimindo e nos forçando a sermos exemplos de produção e eficiência. Pra que ?
Somos, ao mesmo tempo, Corpo de Cristo e Sal da Terra. Como é que o corpo libera o sal? Através do suor. Será por intermédio de nosso trabalho que produziremos a transformação que almejamos na sociedade. Não foi à toa que Deus disse que o homem comeria do suor do seu rosto.
Quanto mais vulneráveis somos ao sofrimento alheio, mais fortes nos tornamos em Deus. Nossa força reside na compaixão, nossa fraqueza na apatia.
- Muittas vezez amamos e não somos amandos por isso ame sempre ao Senhor , pois ai sim voce será correspondido , pois o Senhor sempre estará contigo !
"Ás vezes temos que ignorar certas coisas até mesmo de quem amamos, afinal não somos feitos apenas de qualidades, também temos defeitos."
Nem é a vida e nem são as pessoas que nos enganam, mas somos nós que nos deixamos ser enganados pela vida e pelas pessoas.
É errado dizer: “temos uma alma”. Na verdade nós somos alma. Quando morremos ela se liberta e fica claro que a vida terrena acaba ali. Apenas a terrena! Nosso corpo humano não passa de uma matéria podre e corruptível que tem a missão de abrigar nosso espírito de vida.
Acontece que quando esta matéria está sobrecarregada de energias ruins deste mundo vil; a alma sofre, daí eu entendo a “depressão”.
Agradeça a Deus sempre, principalmente por aceitar como somos. E não como as pessoas, 'nos valorizam e nos tornam descartáveis'.
Somos células vivas do corpo de Deus e a morte deve ser encarada como a satisfação de uma necessidade da Natureza, que, habilmente, nos transporta para outro espaço onde seremos mais úteis, assim como ocorre com nossas próprias células.
