Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Não somos diminuídos pelo fracasso de nossas iniciativas, mas pela covardia de nossas cômodas omissões!
Somos julgados pela sociedade, por pequenas fotos,coisas íntimas e boatos que ocorrem facilmente a cada dia a dia.Apontamos defeitos,fazemos brincadeiras e muitas vezes julgamos quem nem conhecemos por historinhas que nos convencem e nos deixam cada vez mais ligados a julgamentos injustos.Somos mal falados sem saber,temos comentários muitas vezes indesejáveis e sempre um boato que nem coincide com nossa maneira de ser.Cada um com sua vida,seu jeito,sua maneira,seus defeitos e qualidades e suas admirações.Não somos perfeitos,mais dignos de cuidar de apenas nossas vidas não é mesmo? Então “sociedade”esta na hora de termos coragem de sair de anônimos,de julgar sem conhecer,e de parar com falsidades ok ? muito obrigada (:
Nós escolhemos e somos escolhidos. Mas muitas vezes com a pressa quando damos por ela 'estamos' casados com alguém por acaso. Até arrepia.
Dia das crianças me faz lembrar que a melhor parte da vida é quando somos crianças. Tudo é brincadeira, menos responsabilidade, menos trabalho, menos decepções... infelizmente descobrimos isso depois, aí já é tarde!
*** Somos Seres ***
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
Para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar... Não é só viver o momento... Somos seres que querem e precisam de amor intenso...
O mesmo que sinto hoje.. “O mesmo que todos deveriam sentir sempre...”
Quando consumidores somos mestres do universo,quando cidadãos perante autoridade governamentais somos cordeirinhos dóceis e obedientes.
A maioria de nós, somos como borboletas trancafiadas em um vidro à espera de um descuido da vida para que possamos voar. Mas com tantos descuidos dessa nossa vida, se descobre o óbvio: Não basta ter asas é preciso querer usá-las.
As vezes acho que somos como um combustível, no principio pensávamos que eramos imortais, tais como o pensamento do petróleo ser infinito e não termos medo do seu fim, mas hoje vemos que até o grande gerador de combustível, o sol, é finito, não temos tanto tempo assim, ou até temos, mas não aproveitamos esse tempo ao máximo e acabamos desperdiçando pequenas gotas de combustível que no futuro não tão distante, será muito. Mas o que fazer ? Já pensou em aproveitar cada segundo, cada gota ? cada... Partícula ! Porém, é aproveitar, aproveitar MESMO. Amanhã pode ser o ultimo dia que o sol irá nascer, amanhã pode ser que o combustível acabe, e a pergunta será: Você não se arrependeria por não ter dito algo a alguém ? Feito, pensado... A questão é que não temos tempo, o relógio não para, não da trégua, e nós somos apenas escravos, porém, escravos com escolhas... Escolhas essas que nós fazem grandes, e tão grandes que mesmo o minimo de combustível seria infinitamente suficiente para tomar a escolha certa.
Somos capazes de qualquer coisa por um sopro a mais de vida, por um único suspiro. Talvez não o nosso, propriamente, mas o de alguém que amamos
Veja como somos tentados a ver o lado ruim das pessoas? E, no entanto, acabamos atraindo o pior delas à nós, com isso. Eu quero o melhor!
Em momentos de raiva, magoamos e somos magoados por quem amamos,palavras mal ditas e atitutes mal pensadas são extremamente dolorasas para qualquer pessoa; Afinal, somos imperfeitos e quem não erra de vez em quando? Porém isso não justifica sair falando o que vem na mente; Ser imperfeito não significa ser irracional,então reflita sobre sua forma de agir, para não perder a razão.
Um poeta católico fala como outro Cristo. Outro Cristo somos todos nós, parte do coração abençoado de Deus.
