Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Para hoje...
Que nossos olhos se voltem apenas para o que é bom. O mal existe, a maldade gratuita também. Algumas pessoas parecem viver para contrariar os outros. Outras, só ofertam azedume, falta de educação, indelicadezas e rusticidades. É importante não se deixar esmorecer diante de pessoas assim. Lembremos que cada um oferece o que tem e muitas pessoas estão adoecidas. Outras, vivem nas sombras e não procuram a luz, que é nossa por dádiva divina. Deus está presente para todos. Ele age em nossas vidas e ouve nossas preces. Ele também é um pai justo e sabe de coisas que nem fazemos ideia. Então, vamos nos proteger em oração e entregar quem vive ofertando o pior aos outros em suas mãos. Ele é a cura para almas adoecidas. Vamos focar em ser melhores, em ser curados em nossas dores emocionais, em nossas enfermidades físicas, morais e espirituais. E, principalmente, vamos cultivar a fé que nos sustenta ao passar pelos desertos rumo ao oásis das vitórias. E lembrar hoje e a cada dia que todo momento ruim passa. Vamos amanhecer agradecendo por mais uma oportunidade e honrar cada nova chance diária dada por Deus, vivendo os dias da melhor maneira possível.
Assim seja!
Josy Maria
Nossos defeitos são mais observados do que nossas qualidades, quando se trata de uma criança, isso é uma coisa destruidora para sua Auto Estima!!!
A vida é como uma colcha de retalhos, cada pedacinho de tecido que vamos moldando são os nossos erros e acertos que vamos cerzindo em ziguezague.
Mesmo que as vezes nossos mundos ficam em silêncio e se perdem o amor que nos une suspira e encontra-se em nós...
Depois de uma certa idade o que a gente mais quer é que nossos gritos abafados em nossos silêncios, apenas suspirem.
SEGREDOS E MISTÉRIOS...
Até nossos próprios pensamentos
tem dentro deles segredos
indecifráveis…
e mistérios invioláveis…
Cuidado com a paixão, pois é nesse estágio que a loucura
cria vida em nossos sonhos e a gente fica num beco sem saída.
Tudo gera energia cósmica, inclusive a tua energia que atraiu o magnetismo de nossos pensamentos afins, e que flui na mesma sintonia agora!
Vamos incentivar nossos filhos, cada qual em sua diferença mas de uma grandiosidade ímpar em sua potencialidade. Às vezes um simples traçado é uma forma de expressar seus sentimentos e emoções. Faça desse traços indefinidos uma arte de sua alma...
Saudade de um tempo que parou dentro de nós, mas lá fora nossos olhos paralisados ficam observando esse tempo que corre como um cavalo selvagem totalmente atônito e perdido, sem encilho...
São nos sonhos que externamos os nossos desejos mais íntimos. E é com a nossa ação que os concretizamos!
Como pais, sempre cometeremos erros com nossos filhos e eles farão o mesmo com os deles, por conta da inexperiência da juventude quando os geramos, até a maturidade nos oferecer a todos uma segunda chance. Se as feridas de ontem, porém, não cicatrizaram, cabe-nos perguntar se este segundo tempo foi usado para corrigir o primeiro ou se seguimos repetindo os mesmos erros, mesmo sendo possível fazê-lo. Haverá, por certo, um ponto da estrada em que já não poderemos culpa-los por seu amor não ter resistido à inutilidade de tantas esperanças traídas, mas em qualquer caso nossa parte precisará estar cumprida.
Nossos filhos têm todo o direito de cobrar-nos presença, já que personificam nossas escolhas e não há alegação válida para não dar-lhes suprimento. Mas pais eles não escolhem, e não lhes cabe o dever de dar amor a quem não tenha antes conquistado seu respeito. O que diferencia o pai de fato do pai de direito – bem como o direito legal do moral – não é o ato de se gerar um filho, mas o de fazer-se pai, que é muito mais substantivo e meritório do que o papel de mero provedor.
Nossos pais podem se tornar os melhores instrutores a respeito dos erros que não devemos cometer com nossos filhos, bastando refletir sobre o que nos causaram quando os usavam conosco. Buscando não reproduzi-los – pois que possivelmente não farão bem a eles também – podemos transformar as cicatrizes em meios de nos tornarmos pais melhores, bem com filhos menos amargos pelo exercício do perdão.
A questão por trás da lesma lerda em que você vive não está no fato dos nossos políticos continuarem sendo espertos, mas em você continuar sendo idiota!
O aspecto mais degradante da política nestes novos tempos é que nossos políticos passaram a ser eleitos não por revelar competência para resolver os males que nos afligem, mas pela "coragem" de revelar sua canalhice e exibí-la aberta e despudoradamente aos seus eleitores.
Não basta o amor para nortear nossos rumos. A vida nos apresenta um cardápio repleto de opções, e a escolha correta cobra que se mostrem compatíveis entre si.
Nossos adversários não estão contra nós, eles estão a favor de si mesmos, achando que vão conseguir ser incríveis como nós.
❤🌹
______Meu amor, minha linda______
Te amo
Sim.
O mundo é como um avião
Bastante cheio de desavenças,
Se ele desabar na imensidão
Temos os nossos paraquedas,
❤🌹
______Amor & Perseverança___
(Analogia)
Sim.
