Nos amamos
Só valorizamos quem "amamos" quando o perdemos, ou quando algo negativo lhe acontece. É por isso que a vida nos ensina a não devermos nada á ninguém a não ser o (AMOR). Aproveite o hoje para falar para esse alguém o quanto ela(e),é importante pra você, ou como a vida seria vazia
sem esse alguém em seu circulo de amigos.
Como explicar a falta que faz da pessoa que tanto amamos? Ás palavras chegam a meescapar. Meus olhos me enganam, me deixam "alagados". Uma mistura de saudade e culpa me apavora. Sinto vontade de chorar cada vez mais, não sou criança, mas quero colo. Quem sabe assim eu me controle. A saudade é grande, mais eu espero para te dizer o quanto de amo meu amigo, meu Pai.
9 meses sem meu Pai.
Se as pessoas que odiamos morressem, passaríamos a odiar algumas pessoas que amamos, gostamos, ou que simplesmente não fazem diferença para nós. Odiar é preciso, odiar, ainda que infelizmente, também é ser humano
Quando amamos uma pessoa, não conseguimos esconder, os sinais são inevitáveis.
O fato de que quando você conversa com essa pessoa você fica sem palavras e seus olhos brilham, quando vê essa pessoas com outra você sente uma tristeza que não pode ser explicada com palavras e também o fato de que enquanto você estava lendo isso só tinha uma pessoa na sua cabeça.
Quando amamos alguém de verdade, todos que estão a nossa volta percebem um brilho diferente no olhar, um jeito estranho de falar e o fato de que rimos de qualquer coisa, seja ela engraçado ou não.
O amor tem seu lado bom e lado ruim, mais o lado ruim só vem quando ele acaba, enquanto você ama você é feliz, o amor sustenta sua felicidade.
Sofremos, aprendemos, rimos, choramos, nos amamos, nos odiamos, e muito mais. Pois é, é isso que chamamos de vida
Precisamos de uma imensa coragem pra dizer à alguém que a amamos. Mas porque será que precisamos de uma coragem tão maior pra dizer que não gostamos?
Conseguimos colocar nosso coração numa bandeja, e entrega-lo dizendo: Tome, é seu, não o quero sem você.
Mas, quando somos os que o recebem, simplesmente não conseguimos recusá-lo. Tampouco conseguimos aceitá-lo. O deixamos lá, simplesmente.
Se conseguíssemos devolvê-lo, a pessoa o pegaria de volta. Magoado, mas batendo.
Mas não o fazemos, o deixamos lá até que a pessoa perceba e o pegue de volta sozinha. Mas então, o encontra seco, frio. E nem sempre ele volta a bater. E nem sempre, ele volta a ser o mesmo.
Deveríamos pensar antes de fazer isso com alguém. Quase todos já sofremos por isso uma vez. Então porque não podemos simplesmente evitar o sofrimento de outro alguém? Porque, se sabemos o quanto dói, fazemos ao próximo exatamente como nos foi feito?
Somos assim, um bando de imbecis.
Então meu amor, porque não pode procurar coragem dentro de si mesmo, e devolver meu coração. Enquanto ele ainda bate, enquanto ele ainda luta pra manter-se quente? Ele está fora de mim desde aquele dia, já é tempo demais.
Ou o pega, ou o deixa ir. A escolha é sua, mas por favor, escolha logo.
Usamos de nossa raiva nas pessoas que mais amamos isso é a confiança em um sentimento capaz de suportar qualquer provação. Um amor verdadeiro serve como apoio, é um psicólogo para curar todos os males e esclarecer todas as dúvidas. Acreditar no amor é viver mais, sabendo que nas horas difíceis terá com quem contar.
Os ventos que às vezes nos tiram algo que amamos, são os mesmos que nos traz de volta, aprenda uma coisa, se existe algo que te pertence, não importa o quão longe o vento o leve, se for para ser seu, o vento trás de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
