Nos amamos

Cerca de 3174 frases e pensamentos: Nos amamos

⁠Ninguém Muda Por Amor


Ninguém ama porque é bom,
Nos tornamos bons porque amamos.
Ninguém Respeita o que não se admira, então não espere respeito de quem te vê como pouca coisa ou como um nada... Ao contrário, agirá da pior maneira, acreditado que você sequer pode ter humanidade ou dignidade para reclamar suas dores...
Não se engane, pois ninguém muda.. . A pessoa te ama ou simplesmente não te ama... O amor é como a morte, ele simplesmente chega... não se força.. . Nasce, não se planta e espera ele crescer como quem espera uma planta dar frutos...
Não se engane, quem mente nas pequenas coisas, mentirá
sempre e em tudo... imagine nas grandes...
Não se engane quando te dizem que a sua felicidade depende só de você.. . Sua felicidade dependerá diretamente de quem você tiver perto de você... pessoas fúteis, egoístas que apenas te mantém pelo que você a faz sentir.. . Sugar suas energia e apagar seu brilho...
Mas não se engane, para tudo há cura, até para relação abusiva.. . E a chama dentro de você logo acenderá, quando você voltar a acreditar em você... mas não se engane... você precisa sair de esperto de gente fria e calculista, irresponsável com o sentimentos alheio e não se importa em te afetar de forma negativa....Para voltar a se ver e viver...

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠"Quando amamos o próximo, primeiramente não é por causa do próximo, mas é por amor a Deus".

Inserida por AndersonSilva777

⁠Passamos muito tempo tentando ganhar a vida e perdemos o carinho de quem amamos em fração de segundos...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Mãe, é um substantivo muito importante que amamos na vida e ele transforma em um lindo poema em nossos corações.

Inserida por rochanaves

Nós amamos dentro da moralidade
Dentro dos padrões
De forma contida e tranquila
Sem arranhões
Sem dor
Não éramos escravos de nós mesmos
Nem solitários de nossa união
Não fomos amantes
Nem amores
Eu fui eu
Ela foi ela
E continuamos sendo
Sem pecado
Sem paixão
Mas com amor
Somos apenas amor ⁠

Inserida por Mlcb

Desistir do que amamos, é um passaporte para a infelicidade eterna.

Inserida por LucasRCunha

⁠O fracasso e o sucesso pode ser assustador quando não temos por perto aqueles que amamos.

Inserida por AlessandroLoBianco

Porque amar é tão complicado, um amor que se entranha na mente, porque amamos um amor que os desejos são só direcionado ao seu corpo, assim amamos este amor que em pouco tempo ti arrastou num vício sem fronteiras, amamos este amor que nos tira o sono, o pior desse amor é cononheser seus segredos do próprio amor, de que maneiras amar este amor que muinto longe de ti ésta em pensamentos, amar não só seu corpo, mais amar sem toque sem Beijos, amar sem a este amor poder seu amor revelar, de que maneira amar este amor, da maneira mais linda que existe no amor, Amar apenas com o sentimentos chamado amor, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Não somos nada além do que podemos ser, não amamos mais que deveriamos amar, mas o amor é teimozo e nos fãs ir além de um amor, amamos além do normal acima de nossa capacidade de amar, aliás assim é o amor que nos fãz ir além do possível e viver um amor impossível, por isso amo voce além do possível e da minha capacidade de lhe amar, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Impossível tomar o sofrimento de quem amamos. Simplesmente poder dizer : "Tome meus olhos calejados e chore através deles".(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Nada Vale mais a pena do que compreender o sentido da vida enquanto estamos ao lado de quem amamos.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Amar o próximo é amar tanto como nós nos amamos!

Inserida por imaginativa

"⁠Se Pouco nos Amamos, por completo ao depararmos e olharmos no espelho, tão pouco, um Amor entre duas pessoas será recíproco reflita nisso "

Inserida por gregory_willian

Temos que aproveitar pra abraçar, beijar, afagar, falar o que sentimos às pessoas que amamos antes que seja tarde. Deixar um pouco de lado o poder, o capitalismo. Somos meros seres humanos, ignorantes, quando trocamos um um abraço verdadeiro por um pedaço de papel, um beijo verdadeiro por uma pilha de tijolos, palavras bonitas por um monte de terra!

Inserida por halissoncaleffi

⁠A vida tem prazo
de validade
e é um campo minado.
De repente, quem amamos
se vai, de repente
já não estamos.

Inserida por celinamissura

⁠Nossos corações
voam alto como
uma águia visitando
aqueles que amamos.

Inserida por celinamissura

⁠Na terceira idade, o maior obstáculo é enfrentar a indiferença daqueles que amamos.

Inserida por celinamissura

Novas escolhas

Pessoas que amamos um dia vão nos deixar
Hoje ou amanhã podes acreditar
Filho, pai ou irmão chegarás a perder
Eternos porquês que não se pode entender
A dor e a saudade um dia vão te alcançar
Mas cabe a você uma boa lição tirar
Palavras que digo podem ser fortes
A vida é uma abelha e o mel são as mortes
Ei não chores, ainda estão aqui
Fechem seus olhos para poder os sentir
No céu, no ar ,nas bolhas do mar
Invisíveis ao seu lado vão sempre estar

“Não se pinta um quadro sem usar cores repetidas
Porém novas escolhas fazem parte da vida”

Inserida por Franazzi

⁠"Compreendamos que nosso amor verdadeiro é para benefício de quem amamos e não para nós"

Inserida por Luizdavi

Temos família, pessoas que amamos. Por isso nos preocupamos, lutamos e insistimos. Ainda temos esperança, pq temos amor no coração!

Inserida por arobertamatos