Nos Conhecemos por Acaso
"Conhecemos a graça, o amor e a misericórdia divina em meio à nossa falência emocional e espiritual, no decorrer do tempo em que a nossa tristeza se transforma em alegria, a nossa angústia em uma paz perene, e quando o nosso sofrimento nos torna mais sábios e maduros em nosso entendimento e discernimento."
A Morte não é o fim de tudo.
A Vida (não como a que conhecemos na Terra) continua após desencarnarmos.
Por este motivo, precisamos Evoluir Espiritualmente.
Lembre-se de que o que plantamos é o que colhemos.
Semeie enquanto há tempo: o Amor, o Perdão, a Caridade...
Nosso destino dispõe de nós, mesmo quando ainda não o conhecemos; é o futuro que dita as regras do nosso hoje. Supondo que nos seja permitido, a nós, espíritos livres, ver no problema da hierarquia o nosso problema: somente agora, no meio-dia de nossas vidas, entendemos de que preparativos, provas, desvios, disfarces e tentações o problema necessitava, antes que pudesse surgir diante de nós, e como tínhamos primeiro que experimentar os mais diversos e contraditórios estados de indigência e felicidade na alma e no corpo, como aventureiros e circum-navegadores desse mundo interior que se chama "ser humano".
Nós mergulhamos no sentimento que não conhecemos sem nos preocupar com o desconhecido. Pois o coração no amor é traidor. O amar é como neblina. O pensamento verdadeiro jamais se esquece.
As pessoas mais incríveis que conhecemos se sentem desconexas com esse mundo, então... não estranhe se elas tiverem gostos diferentes, costumes reservados e hobbies artísticos
Não conhecemos a morte, apenas observamos o seu agir. O corpo já estava morto e fétido e ainda assim ouviu o Senhor chamar; Lázaro sai para fora, e ele saiu. Não tema a morte, ela foi vencida e superada. A morte, como a conhecemos, não é o fim de tudo, a vida continua. Para o madeiro, foram três, apenas dois subiram aos céus.
Maravilhosa graça e amor de Deus que nos constrangem.
Quando conhecemos o amor e a graça de Deus, compreendemos que eles são a razão de não sucumbirmos em meio à pressão emocional e espiritual. Eles nos capacitam a viver amparados pelos Seus princípios e virtudes, que nos protegem contra a maldade que impera neste mundo. Somos supridos em todas as áreas de nossas vidas, quando descobrimos que a misericórdia de Deus se renova a cada novo amanhecer, e o Seu amor por nós, mediante a manifestação da Sua graça, nos ajuda a reconhecer todas as vezes que fracassamos.
Quando conhecemos as verdades libertadoras da Palavra de Deus, e ela nos revela o amor dEle por nós, descobrimos que, em meio às nossas adversidades, jamais estaremos sozinhos, pois a Sua bondade, misericórdia e graça serão sempre um firme e inabalável fundamento para nos manter em paz e prosperidade.
Quando nós nos conhecemos
Era apenas amizade
O nosso amor foi se formando
E foi ficando de verdade
Agora estamos juntinhos, vivendo uma grande paixão
Você é o meu paraíso, você esta no meu coração
( refrão )
Nossa história de amor ( de amor...)
Está apenas começando
Nosso caso é verdade
Nenhum de nós está brincando
Deixa que role prazer....
Deixa que role paixão
Você é tudo que eu preciso
A dona do meu coração.
Às vezes, a convivência nos leva a crer que conhecemos o outro o suficiente para o entender, algo que é verdadeiro até certo ponto, podendo às vezes conhecermos o outro melhor que ele mesmo e que nós mesmos. Porém, a arrogância humana nos leva a crer que conhecemos o outro totalmente e assim tomamos decisões erradas com base em nossos delírios sobre o outro. Mas claro que existem os ignorantes que, antes mesmo de conviver, acreditam conhecer o outro como a palma da mão.
Com a clareza de propósito, conhecemos o motivo de nossas ações e evitamos armadilhas de ações desnecessárias.
"Quando conhecemos o amor de Deus e deixamos que ele preencha o espaço de toda a nossa carência afetiva, emocional e material, descobriremos que somente Ele pode dar um verdadeiro sentido e significado às nossas vidas."
As pessoas especiais que conhecemos são como luzes no nosso caminho, tornando a jornada mais leve, significativa e inesquecível.
Moabe Teles
Geralmente, não conhecemos uma pessoa pela forma como ela entra na nossa vida, mas pela forma como ela sai.
O futuro é o ladrão de momentos mais astuto que conhecemos; ao nos preocuparmos, nos tornamos vulneráveis aos seus furtos. Portanto, não há como garantir um sorriso amanhã, a menos que aprendamos a cultivar sorrisos hoje. O segredo está em transformar futuros em presentes.
Que bom que tem pessoas que só conhecemos .
Desconhecer é tão simples
Se fosse o saber que é algo mais profundo.
Teria que submergir.
