Nos Conhecemos por Acaso
Nosso encontro certamente
não foi por acaso,
pois quando chamas por mim,
no meio da noite,
acendes a chama do meu coração,
a tua vontade diz o meu nome
e logo sou tomado por um forte entusiasmo
que reveste o meu espírito com exultação.
Diante de ti, olho no fundo
dos teus olhos e tu, sedenta,
olhas de volta,
assim, iniciamos o nosso momento mágico, ninguém mais importa,
os problemas são ocultados,
nossos beijos se destacam,
intensos e demorados.
Os nossos espíritos entram
numa dança calorosa
motivadospor nosso desejo ardente
num ritmo de liberdade,
enquanto que os nossos corpos se entrelaçam calmamente, entretanto,
de uma maneira incansável
dando sentido a nossas vontades,
acelerando nossos batimentos,
ofegando nossas respirações.
Isso faz o tempo parar,
faz valer cada momento ao teu lado,
então, por poder te cativar,
sinto-me sinceramente honrado.
Aura perdida
Um dia o acaso nos deu uma chance,
e por momentos fomos felizes...
Hoje te encontrei, passado tantos anos...
O tempo nos fez maduros e mais experiente,
vejo o teu novo retrato,
tento recordar a tua imagem na quele tempo distante...
e relembrar os momentos mais felizes da minha vida...
"O acaso não existe ...a existir seria por mero acaso. A coincidência não coincide nunca se Deus não colocar uma virgula na frase da vida "
Algumas dores não cicatrizam, apenas aprendem a dançar sob a pele. Basta um sopro do acaso, um toque esquecido, e a antiga ferida desperta, como flor que renasce na chuva. Mas mesmo na dor que retorna, há sinal de vida, o corpo sente, o peito ecoa, a alma respira. E enquanto houver esse delicado eco, há esperança costurada no silêncio.
Misericórdia e propósito Divino
A vida que nos foi concedida não é fruto do acaso, mas sim da vontade de um Ser superior, Deus, cuja misericórdia é infinita. Em cada detalhe da criação, encontramos sinais de Sua presença e amor. Desde o universo vasto e complexo até a delicadeza de uma flor, tudo aponta para um propósito maior que transcende nossa compreensão limitada.
Deus, em Sua infinita sabedoria e bondade, nos criou com um propósito específico, um plano traçado com amor e cuidado. Não estamos aqui por acidente, mas sim por escolha divina. Ele nos deu o dom da vida, não apenas para existirmos, mas para vivermos de maneira que reflita a Sua glória e bondade. É a Sua misericórdia que nos sustenta a cada dia, mesmo em momentos de fraqueza ou dúvida.
A existência, portanto, não é um erro do universo ou uma combinação aleatória de eventos, mas o resultado do cuidado e da intenção amorosa de Deus. Ele nos proporciona a oportunidade de viver, crescer e buscar um relacionamento com Ele, nos chamando para algo muito maior do que simplesmente existir: nos chamando para conhecer e experimentar Seu amor imensurável.
A razão de estarmos aqui é clara: viver de acordo com o propósito divino que Ele estabeleceu, guiados pela Sua misericórdia que se renova a cada amanhecer. Em meio a um mundo de incertezas, é Sua presença que nos dá direção, e é Seu amor que nos confere significado.
Portanto seja grato a Deus por te permitir despertar para mais um dia de vida, renovado pela Sua graça e cercado por Suas bênçãos a cada amanhecer.
Por acaso fostes achado na cova por mais de sete dias, por acaso quebraram as pernas do Rei de Israel, por acaso conseguiram tirar a glória eterna daquele , que a tudo fez sobre promessa do Criador, não....muito pelo contrário, era a ele que o Rei Jesus Cristo reverênciava, era a ele a quem prestava contas ,e era a ele a quem temia com tremor e total reverência, a saber, o verdadeiro e único e totalmente santo e bom, o Pai das Luzes, o Deus de Abraão Isaque e Jacó.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O que adianta amar somente pela metade?
há por acaso amor incompleto, ou há somente um gostar sem fervor.
A pedra na funda
Por acaso Senhor Deus é somente a um que presenteias?
O que erra , até a sua punição meu Senhor é também bondade disfarçada...mais ontem está a glória de acertar? E hoje não há o que acertar também...Há erro então? Há pecado?
A glória de lúcifer por acaso não encerraste em erro eterno, e quanto a Jesus Cristo crucificado que é o exemplo maior de serviço ao Senhor dos exércitos ficou em vão... De jeito nenhum...
Foi o melhor dos serviços, foi o essencial e único, porque ele foi perfeito...
Quanto a mim sou a fagulha em um fogaréu, sou uma partícula em um oceano, sou uma gota em uma tempestade...por acaso derrubei eu um gigante, por acaso sabei eu derrotar a mãe de um Deus ? A qual os homens infringem o primeiro mandamento, entregando petições e se sacrificando atoa em procissões de fé posta em local errôneo... Eu a derrubarem quando houver oportunidade se assim me defenderes como no caso de Davi...Esse opositor é gigante e tem afrontado o povo de Deus nos dias atuais a Cristo Jesus ressuscitado, e é contra ele que lanço em minha funda a minha pedra...e é em Cristo Jesus o ressurreto a minha vitória .
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Ser independente não significa ter dinheiro. Isso pode ser fruto do acaso, da sorte, do destino.Ter autonomia significa ser o único dono das suas culpas, seus medos, suas perdas e derrotas. Significa ser o único responsável declarado pelas suas escolhas.
Se o acaso me deixar na mão, e os sonhos acerca do que há depois da linha do horizonte inclinar a ficar apenas pela imaginação, sobre a linha do horizonte restará apenas um significado: não esquecer os locais por onde não pôde entrar.
Não olhamos o andar de uma linda mulhèr por acaso, mas observarmos seus gestos e seu lindo corpo, obiservamos seu andar farcêiro e seduto, somos o julgador de sua beleza, como ela nos julga com seu olhar, mais so observamos apenas o que a do lado de fora, e não imaginamos a suavidade que ela carrega por dentro, so quem sabe è quem a ama, mais sabemos que um olhar encanto de mulhér nos diz tudo o que queremos saber, quem ama sabe o valor de seus encantos, amar è encarar e penetrar em seus sonhos e descubri seus desejos, viver dividir e nào a julgar, amar uma mulhèr é como amar o próprio ar que respiramos e sentimos em nossos pulmões, amar è gonguistar dia apòs dia sem tempo e hora pra começar, amar è querer saber o que tràs por dentro de de seu ser, amar è fazer por onde meresser seus carinhos, amar é dar a liberdade de ir e vim, amar uma mulher é fazer seus sonhos criar asas e dar total confiança em sua liberdade, amala do jeito que o amor manda, e que este amor se torne amor de ambas as parte, amar seus encantos, amar não é prisão e sim liberdade total de quem ama este lindo mistério chamado assim de mulher, escrito por Armando Nascimento
Antes
o amor era só uma coincidência no meio da estrada
Mas um dia ela acabou tropeçando no acaso
e caiu toda sem jeito nos braços de alguém
Agora
ela precisa convencer esse alguém a cuidar bem dela
Porque ela está gravemente ferida de amor.
... alguém,
por acaso, conhece alguma
mentira ditainjustamente
contra o Socialismo - algo que,
uma simples Verdade,
já não tenha
revelado?
... acaso
sonhes reviver aquilo
que marcou teus tempos de
juventude, basta repetires tão
insólito entusiasmo - uma outra vez,
ressuscites toda embriaguez e ausência
de limites; as ruidosas invertidas de
ânimo - se bem que, por agora, sob
o respaldo de toda experiência e
requinte que anteriormente
frenético, imaturo,
repudiavas!
Já é tempo de entenderem que nada acontece por acaso, não entrem em confronto com a força Divina, pois com certeza que acabarão perdendo e irão sentir-se tristes e infelizes!
