Nos Conhecemos por Acaso
Nada acontece por acaso, é da sabedoria do tempo, pra te tirar os reflexos insígnios, daqueles que ainda não podem, compreender a ordem e harmonia dos ventos.
Uma grande paz e sentir o homem que olhamos, por acaso, e trazendo dentro de nosso olhar, uma luz que nos diz é ele.
Não somos obra do acaso, assim como tudo que foi criado no céu e na Terra, nós também, imagem e semelhança de Deus, encontramos propósito e sentido adorando o Criador!
Se por um acaso, você se desentendeu com alguém,
ainda que a razão seja sua, antes de ofertar algo
para DEUS, vá, peça perdão, se a pessoa não quiser
lhe perdoar, siga seu caminho, pois aí, é ela com DEUS,
mas se não partir de você o exemplo de humildade,
sua adoração não será aceita no céu, além de correr
o risco da pessoa te levar ao tribunal!
Esqueça a sua razão, acabe com qualquer confusão,
pedindo perdão. No entanto, não precisa caminhar
junto com a pessoa, apenas desfaça a confusão para
ser reconhecido pelo mundo espiritual, como Cristão!
Então simplesmente chega um dia em que você percebe, que nada é por acaso. As pessoas, as conquistas, sonhos e decepções. Tudo isso foi escrito e tinha que acontecer da maneira que aconteceu. Podemos mudar nosso destino? Talvez...mas nadar contra a maré cansa, aceitar as coisas como são é dar uma chance a sua saúde, ao seu presente e a sua paz. Se não é para ser, não vai. O destino dará um jeito de "atrapalhar" ou "ajudar", de acordo com o que ele decidiu. A vida não é fácil, nem todos os sonhos se realizam, mas também, nem todos os medos se concretizam. Vivendo e aprendendo. Sei que tem algo de muito bom reservado para mim, seja um sonho bom ou alguém incrível. A vida só está começando.
Ao se emocionar diante do simples
do brilhante
do acaso
do constante
A todo instante
Viver será sempre
emocionante .
'Eu acredito nas casualidades, por um acaso você entrou na minha vida e casualmente veio pra ficar.'
—By Coelhinha
CASOS E AFAGOS
'Quando digo que acredito nos fatos, nos casos por acaso. No que foi e no que poderei ser. Nos versos, nas músicas, no compasso do meu passos. Faça sentido , seja meu desejo proibido e o tudo pode ser capaz; quando acreditamos que podemos ser muito mais fortes do que somos. Eu quero suas mãos, seu cheiro, seu defeito, me ensine a ser do seu jeito e se te interessa aprenda também o meu, mas que entre nós não exista preconceito. Que seje com nosso conceito. Quero ser teu afago, o gosto peculiar na ponta da sua língua que percorre cada milésimo do meu ser, que tem gosto e te da prazer. Quero prosseguir sem distinguir onde devo seguir. Quero o que mais me da vontade, sonhar, voar, amar, saltar; sentir sensações como tempestade; aflora meu ser e em teus braços de amor poder morrer.'
—By Coelhinha
CASOS E AFAGOS
'Quando digo que acredito nos fatos, nos casos por acaso. No que foi e no que poderei ser. Nos versos, nas músicas, no compasso dos meus passos. Faça sentido , seja meu desejo proibido e o tudo pode ser capaz; quando acreditamos que podemos ser muito mais fortes do que somos. Eu quero suas mãos, seu cheiro, seu defeito, me ensine a ser do seu jeito e se te interessa aprenda também o meu, mas que entre nós não exista preconceito. Que seje com nosso conceito. Quero ser teu afago, o gosto peculiar na ponta da sua língua que percorre cada milésimo do meu ser, que tem gosto e te da prazer. Quero prosseguir sem distinguir onde devo seguir. Quero o que mais me da vontade, sonhar, voar, amar, saltar; sentir sensações como tempestade; aflora meu ser e em teus braços de amor poder morrer.'
—By Coelhinha
"Tudo tem um porquês, NADA é por acaso. Cada folha de uma árvore que cai tem um propósito."
—By Coelhinha
Geralmente os indivíduos mais interessantes se encontram longe dos holofotes. Não por acaso um dos sinônimos de popular é comum.
Te dei uma Rosa...
Não foi por acaso que te dei aquela rosa,
Enquanto caminhávamos no meio daquela serração o teu abraço falou comigo,
instantaneamente ocorreu uma explosão de sentimentos em mim,
Quando te dei aquela rosa, me colocastes dentro do paraíso, percebi como o teu olhar mudou, você apreciou o momento com a tua voz trêmula, se emocionou com um sorriso tímido, e eu pude escutar o som acelerado das batidas do teu coração,
Com este mesmo sentimento, com esta mesma apreciação tua pelo momento, e com esta mesma emoção que tu absorveu do amor que se apossou do meu coração, te prometo um amor, belo, intenso, verdadeiro e único!
Tenho a impressão de nos conhecermos há tempos, há vidas atrás.
Esta em nós
Os rótulos colocados em mim são um mero acaso dos insignificantes momentos específicos da minha existência no passado,
Me afastei daquela pessoa que eu era, hoje através da dignidade tenho escrito uma nova história,
Minha vida é um mosaico feito de vários pedaços, o tempo passa com a mesma beleza e a velocidade de uma nuvem apressada sobre uma montanha,
Podemos encontrar a nós mesmos de forma radiante e especial, desde que saibamos olhar para os nossos sentimentos pelo ângulo certo e acreditemos verdadeiramente na nossa imaginação.
Nada é por acaso,simplesmente para tudo existe um significado,mesmo que você seja incapaz de encontrá-lo.
As pessoas que passam por nossas vidas nunca passam por acaso, acredito que todas tem um proposito de nos ensinar alguma coisa...(elas nos modificam de certa forma) algumas são passageiras outras permanecem por um longo tempo e depois se vão, enquanto isso vamos vivendo e modificando a vida de outras pessoas e vice versa até acharmos as que finalmente deixarão nossa vida mais completa pra sempre...
“Os obstáculos não estão no seu caminho por acaso. Eles existem para mostrar que sua força é maior do que qualquer dificuldade.”
