Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 109808 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

⁠Tão achando .. deixa achar! Ninguém paga tuas contas... Ninguém tem nada com tua vida.... Palpites alheios não interessam! Quando você precisou, quem te estendeu as mãos ? Quem te acolheu com uma palavra amiga? Então foda-se comentários vazios, críticas e fofocas.. enquanto o povo fala, tô vivendo!!!!

⁠nunca houve uma geração tão perversa.

⁠Tão rápido passam os segundos, como passam os anos e a vida...
Viva intensamente cada instante, eles são únicos e irretornáveis.
Só restarão deles a lembrança e a saudade.

⁠DEUS

Deus! Com tão-somente quatro
Letras, deu-se um nome tão bonito...
Coube a Ele, arquitetar o infinito,
E agrupar tantas belezas num só retrato.

— Bordou cada estrela com refino tato,
E num sopro suave, explícito
Luziu todo o espaço a Ele restrito
Até as fases da lua deu-se quatro.

— Depois das belezas que nos consome,
Descansou no sétimo dia!
— Mas para que bem lembremos seu nome

Sem pecado concebeu a Maria
O filho que morreu de sede, dor, e fome
Para rumar o homem à ortodoxia!

Natalicio Cardoso da Silva

⁠"Tão longe estás de mim, meu amorzinho, e a distância só aumenta meu desejo de te ver. Pela manhã, penso quietinho: 'Bom dia, meu amorzinho! Como foi sua noite?'

Ao entardecer, volto a pensar baixinho: 'Como foi seu dia, meu amorzinho?'

Quando anoitece, mais uma vez me pergunto: 'Você está bem aquecida, meu amorzinho?'

Ao deitar, rezo em silêncio, e com eterno anseio, peço a Deus que a abençoe, meu amorzinho."

⁠Tão engraçado ver pessoas que criam regras que não cumprem, que impõem comportamentos que não têm, que esperam o respeito que não dão, e ditam princípios que jamais ousaram seguir.

⁠Tão diferente de tudo que já vi
Esse sonho acabou

⁠Tão Longe de Mim ...

Hoje a solidão é mais pesada
a Vida mais cansada e a sorte
tão longe de mim, tão longe!

Hoje a dor é mais agreste
e o Amor que prometeste, sem norte,
tão longe de mim, tão longe!

Hoje o dia é mais nocturno
meu lamento mais diurno, ser forte,
tão longe de mim, tão longe!

Hoje o Fado está cansado
nosso Amor abismo errado e a morte,
tão longe de mim, tão longe!


(Ao despertar das matinas assombradas ...)

A vida é tão rara, tao linda e frágil para vive-la como se nunca fosse acabar. A vida não é para acumular coisas, é para espalhar boas energias, para ser melhor no sentido de bondade, gentileza e amor. A vida é para ser, para sentir, descobrir, encantar. As pessoas lembrarão de você pelo sentimento que despertar nelas. Espalhe flores pelo caminho, mas não esqueça de regar seu jardim!

O silencio é tao poderoso tanto quanto a esperança, a diferença é que o silencio preserva a integridade das pessoas e a esperança nos faz lutar pelo que acreditamos mesmo quando ninguém mais acredita.

...tão livre quanto minha mente quando fecho os olhos.

''COMO será ..?como será que se chama esse sentimento que estou sentindo ...tão estranho,mas ao msm tempo
tão lindo.Como posso sentir issu por uma pessoa que nem sei o gosto do seu bjo
nem o calor do seu abraço...
O que é '' amar''? se amar for querer como eu te quero, sentir o que sinto por vc!! posso dizer que ''te amo''
penso em vc 24h por dia, acho que soh naum penso quando estou dormindo pq naum lenbro do sonho pq se lembraçe estaria sonhando com vc..''
e quando sonho com vc naum é sonho pq vc esta nele, ai se torna um maravilhoso paraiso pois so assim posso te sentir ...
AS vezes penso em te ligar pra ouvir sua voz ...
vc é uma pessoa Gosta de ser admirado e valorizado, não somente pelo seu aspecto físico( acho vc lindo ), mas pelo que faz vc é o tipo que
mereçe o dobro do carinho, atenção e amor . que da .!!tem sua ideias proprias,uma personalidade diferente de todos
é uma pessoa que naum gosta do que faz, mais AMA . vc tem olhos, tão lindos que quando estou perto de vc nem da pra olhar as estrelas,pois elas nem chegam perto do brilho dos seus olhos
tem a boca mas perfeita que ja vi,e sem bjalo posso imaginar que seu bjo,é doce feito mel ..tem o sorriso maravilhoso..
por onde passa impossivel, naum notalo pois sua presença contagia ....
queria tanto,explicar e demonstrar realmente o que sinto e te falar tudo que esta aqui . mais preciso de coragem ..
pra falar que vc naum tem a chave do meu coração,mais tem ele por COMPLETO ''

Quero te fazer um poema
Te cobrir de amor
Oh,Oh,Oh
Por que é tao difícil assim aceitar
Me amar?

Quero te beijar
Quero te levar comigo...
Ah,Ah,Ah
Por que tenho que sempre aceitar o teu não
Sem direito a uma chance
A um perdão...?

Perdidamente apaixonado
Eu fui cometendo loucuras
Insensatez da minha parte
Pensei que iria te conquistar
Cada dia que passou
Você só soube me amargurar com tua doçura
Teu jeito delicado de me recusar
A cada dia que passou
Você fez questão de não tentar
“aprender a me amar”

Quero te fazer um poema
Te cobrir de amor
Oh,Oh,Oh
Por que é tao difícil assim aceitar
Me amar?

Quero te beijar
Quero te levar comigo...
Ah,Ah,Ah
Por que tenho que sempre aceitar o teu não
Sem direito a uma chance
A um perdão...?

Uma menina solitária
Eu vivo pensando -sera que alguém gosta de mim.
Mim sinto tao solitária, gosto de tantas pessoas mas será que todas elas gosta de mim?...

Como pode ser tão ingênua essa garota de lindos cabelos longos e olhar marcante?
Ela pode ser tao ingenua e chorar por burradas de uma hora, e sofrer por isso por dias...
Chore menina, chore. Pois, aconteça o que acontecer, você sempre sera a minha garotinha

O mundo de hoje é tao rápido e dinâmico, que a gente perde a pratica de ter paciência e esperar pelas coisas, ou de ter paciência com as pessoas.

O mundo é um espelho de nós mesmos, a miséria, a carência e o desamor apenas refletem o eu....tão simples assim ? Não, não é. As demandas exteriores nos bombardeiam massivamente e muitas vezes nos sentimos impotentes perante elas já que nossas próprias limitações nos sufocam. Talvez um olhar no todo poderemos parecer congelados, mas individualmente não. Estamos ligados sim com o amor, a paz a gratidão. No coração é onde acontecem nossas melhores transformações, é no nosso interior que as coisas mais belas desabrocham, é no âmago do nosso eu divido que vive a chama preciosa da nossa existência e apesar do mundo do lado de fora apesar das aparências nossa vida vive em amor.

Caramba! Era tudo tão... desejoso de ser para sempre, e eu me lembro perfeitamente como foi que suas mãos desprovidas de bom senso se atracaram ao meu corpo como se quisessem descobrir tudo antes do mundo acabar.

E então um jardineiro abandonou aquela pequena flor, tão sozinha,tão pequena,tão frágil e pensando ele que ela morreria
sem ele, os dias passaram o vento trouxe sementes,a chuva cuidou delas e o sol iluminou cada dia , nasceu um jardim ao seu
redor e aquela pequena florzinha cresceu, ficou forte e percebeu que o jardineiro é que fazia mau pra ela, ele sempre
limpava as sementes que caiam ao seu redor e nunca deixava ela o tempo necessário no sol e ela nunca se molhou em uma
chuva somente com o seu regador somente quando ele queria, e agora esta florzinha não ira se sentir mais sozinha e esta
florzinha ira encontrar quem sabe um dia um bom jardineiro que cuidará dela e de tudo que ela ama e sera retribuido com o
seu perfume todos os dias....

Em apenas um pedaço desse mundo poderia encontrar alguém tao especial.
entre mil luzes estão seus olhos Brilhante onde me libertou de uma profunda escuridão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp