Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo
"Dance, encante até que o corpo não canse, pois quem dança inventa, recria movimentos, não se amarra ao tradicionalismo, e se firma no espaço e no tempo, e ainda se consolida no contemporâneo, perpassa, no que é antigo e se consolida no que encanta a nossa própria dança".
"Quem dança e ama dançar, não precisa da técnica propriamente dita, apenas sentir a música, elevar o pensamento para que o corpo possa sentir o tilintar das vibrações cósmicas e celestiais, e produzir uma dança tão perfeita, assim ela se torna uma técnica propriamente dita a minha e a sua dança se fundem e se faz uma nova dança",
"Seja dança sempre, não única mais destemida, seja uma dança dançante, criativa, livre, linda, e acima de tudo dance com a alma, ela cria e recria movimentos ondulatórios, de pés, cabeças, mãos e corpo, essa dança sempre será não uma dança, mas tantas danças". André Durand, 2020 a dança que nos move.
"Faça com que o corpo recrie seu próprio movimento seja ele único, uniforme ou não a sua criação é o que importa para que o movimento, pesquisa e criação seja desenvolvida numa magnitude única a sua própria dança, que também vai poder corroborar com tantas danças as que se firmam como danças criativas, vividas e desenvolvidas para um todo"
"Entendi que por mais que a gente planeje o nosso destino, ele sempre tem outros planos para nós;
Entendi que todo relacionamento é uma aposta e se a gente não apostar a gente não vive;
Entendi que a gente pode mudar sem deixar de ser quem a gente é;
Entendi que a vida é uma viagem e que o mais importante não é quanto temos no bolso… o que importa mesmo é a companhia, dinheiro é muito importante sim mas não é tudo."
" passamos amar alguem naum pelas suas qualidades e tao pouco pelos seu defeitos, mas sim pelas sua carências pois sua carência pode ser a mesma que possa completa a minha."
Não preciso de muito pra viver, nem tao pouco preciso de palavras reconfortantes ou frases q estimulem meu ego!!
Afinal eu sei pelo que passei e precisei!
E se preciso vivo td de novo
Pois o que eu me tornei; ah isso muito me agrada
Não é que podemos dar o nosso melhor ...tão pouco só querer contribuir. É preciso comprometermos pra ter o dever de sermos melhores em tudo...
Tão pouco sabia o Sol, que a Lua precisava do seu brilho, e que sem ele não podia iluminar. Bem muito sabia a Lua, do enorme e ofuscante brilho do Sol, e usava dela para viver, sem esperar que a desse por falta.
Não me encanto com a flor, nem com o seu brilho, nem com o seu formato,tão pouco com o seu perfume.Encanto-me com a luz que me permita de vê-la. A luz que de mim sai e adentra nas que por mim é admirado.
Vivemos felizes com tão pouco, que quando conquista o muito não agrada como antes, talvez seja a paz ea tranquilidade que acabou.
O cego é aquele que não enxerga seu verdadeiro eu no espelho,tão pouco esta disposto a mudar a si mesmo,para sua evolução.
Não busque nem a si mesmo,
...nem aos outros,
...tão pouco as Divindades!
Toda busca denota-se insatisfação,e com ela a dor, a infelicidade.
Busque o nada, e ainda sim estará cheio desse vazio sufocante.
É a resistência a grande opressora do homem.
Epifania
Sem
Estética própria
Orgânica
Tão-pouco
Um nome
Indefinível
Ainda
Que perceptível
Sutilmente
Sensual
Ninfas
E
Sátiros
Sobre deuses
Do Olimpo
A frívola
Comédia
Sobre
A nobre
Tragédia
Austera
Grandeza
Palaciana
Grandiloquente
Inquietante
Estranheza
Um possível
Novo
Áureo
Modo de
Vir a ser
Uma
Noble
Simplicité
Tão breve..
Tão rápido..
Assim se fez presente
Assim se foi..
Foi carregado meu sorriso,
Em pouco tempo todo sentimento...
E se fez feliz por uns momentos..
Se tornando lembrança e dor..
Falando de mitos, nunca saímos da convivência deles!
Tao pouco de suas crenças.
Basta observarmos que invés de estarmos dentro da caverna, agora é a caverna que está dentro de nossas mentes.
A ilusão agora é do contemporâneo mental.
não quero não existir? Ao fazer esse pedido é saber que não haverá sol amanhã,tão pouco a chuva que a vida se renova,ou não ter a primavera,e tão pouco a lua no seu explendor se fazendo em noites de luar. Sua existência se dá para sorrisos conquistar, corações a pulsar pela beleza de tu mulher que única és. Há menina moça,que muitas vezes lhe fiz em versos e poemas,pois de mim as palavras mais belas consegues retirar da minha existência de ser poeta;ou mesmo um ser apaixonado por uma mulher ou talvez sejas um anjo enviado dos céus, para a vida de poucos corações que nunca se permitiram amar verdadeiramente um dia sofrer por amor,amor que decidi um dia entregar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor