Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo
O bom de ser você mesmo, expressar um pouco de tudo o que lhe vem ao coração ou escrever como faço; são as reações, as curiosidades e as fofocas que revelam quem são realmente os que dizem ser verdadeiros.
Tem um pouco de loucura em tudo que sinto
Mas a verdadeira loucura é você,
pois tudo que sinto é por sua causa.
A ausência
Não temer a morte,
tão pouco o flagelo
e açoites, nada disso o incomodava, chegar no ápice da dor e ainda assim orar ao pai para não abandoná-lo, isso nos ensina que a presença de Deus é vida e sem ela a morte nos toma pra si!
Não dá pra você esperar um pouco mais pra desistir? Às vezes, na vida, a gente tem que insistir mais um tempo.
Na hora da aflição, não se entregue ao desespero, nem tão pouco ao desânimo.
Siga com seus objetivos, transpondo barreiras, sem medo de ser feliz!
QUANTAS ALMAS TEMOS:
Quando criança está sozinho me era aprazível.
Meus poucos amigos, pouco me eram!
Assim me fez viciar ao perigo da solidão.
Recluso ao meu tumulo, em silêncio,
Escutei a voz do coração distanciando-me
Do convívio com pessoas.
Saímos de cena para deixar fluir!
Na plateia mascaras sem olhos.
Metade de mim era alma, outra metade nem calma.
A vida nada mais que comédia suburbana
O único ato de um único monólogo.
O idiota canta, sozinho encena horas a fio
Logo sua voz se faz silêncio sob a égide de um até breve.
Quando, vê, o show acabou.
A comédia bufou.
Nada é eterno!
Não sabemos quantas almas temos.
Cada momento não somos ou cabemos.
Somos uma mistura de tudo um pouco.
As vezes não sei se falta competência, inteligência, ou sei lá o que quer que seja, em saber entender nossos sentimentos, nossos pensamentos, nossas vontades. Somos movidos a todas está coisas ao mesmo tempo e nem ao menos temos um controle ou sequer sabemos como administrar tudo isto junto.
Somos uma mistura de tudo um pouco, somos uma miscelânia de vários sentimentos que nos afetam e nos rodeiam. Somos a essência da vida expressa em um corpo em carne e espirito e com o arbítrio de uma alma que nada sabemos.
Divina e enigmática obra de Deus e mesmo assim, poucos a compreendem em sua forma mais simples, porque pela sua grandiosidade e complexidade nada podemos entender e compreender. Quantas vidas jogadas fora e perdidas por falta de entendimento, compreensão, amor e respeito a tudo que somos. Donos de verdades sem fundamento e tão prejudiciais a uma obra perfeita para que fomos criados.
Muitos se perdem nas benesses do mundo, das facilidades e suas promessas fúteis. Do que quanto mais prazeroso e fácil melhor. Doce engano de um mundo de máscaras e perfis falsos, de ídolos vazios e sem objetivo. De realidades virtuais que em nada são comparadas a própria realidade em que se vive. Do choque de ideias e pensamentos estapafúrdios e que em nada acrescentam ao crescimento físico e espiritual.
A dedicação ao físico exacerbada e priorizada, (nada contra), mas ao exagero tudo contra. Atributos físicos procurando perfeição e o real desenvolvimento intelectual e porque não dizer espiritual sempre em segundo plano. O que importa é o corpo perfeito, o resto vemos depois.
Com certeza viemos neste mundo para ao menos nos desenvolver em harmonia entre nosso corpo carnal, nosso espirito e por que não dizer nossa alma. Mas deixado de lado a utopia disto, o que presenciamos hoje é o que o mundo nos dá e nos guia a fazer.
Apenas um lembrete que muitos esquecem ou fingem que não percebem, o que é do mundo, ficara nele. E a outra parte? Já parou para pensar sobre isso?
Avalie, aprenda, pesquise, Penseeee...
Meu lindo, te conheci sem pedi
Pouco te conhecendo confiei em ti
"Implorei" pra ouvir sua voz, mesmo falando você que queria me ver bem, não atendeu meu pedido, sabendo que me deixaria menos pior.
Parecia ser tão simples. Te pedi algo tão perto do seu alcance.
Suas palavras não foram condizentes com sua ação.
Eu pensei que gostasse um pouquinho, ainda que bem pouquinho mesmo, de mim.
Você pediu para expor o que sinto, por isso esse texto...
Está difícil aqui 😕
Sem ter você pra conversar fica ainda pior 😭
A idade? Pouco importa.
Tem indivíduos que ainda estam aprisionados na infância... ou pior; na adolescência medíocre!
Sobre o amanhã:
- Tudo é igual, nada vejo;
Pouco sinto,
nada sei
Talvez meus olhos amanheçam cheios
e meu sorriso venha a óbito
ao escutar
o grito sofrido dos homens
em brados por justiça.
Mundo ingrato!
"Quem vê os bolinhos brilhando na estufa do boteco, não liga nem um pouco sobre como eles são feitos".
Se o cliente disser " Não"
persista só mais um pouco
para entender o porquê.
Muitas vezes, não é o preço.
onde poucas pessoas me ouvem, eu sempre me ouvirei! não é questão de me amostrar nem tão pouco querer atenção é me colocar em primeiro lugar e essa é minha superação
Agora a pouco lembrei de uma pessoa muito especial, sim, você!
Está aqui comigo com todo carinho.
Obrigado por tudo!
Às vezes a gente precisa girar um
pouco o pescocinho pro lado, para
enxergar as coisas que estão
lá na frente.
Enquanto você querer viver de STATUS, não adianta reclamar por conquistar tão pouco. Pois sua mente ainda não está à altura do que almeja.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
