Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo
Pode parecer Injusto, pode parecer que foi muito pouco ou quase nada, mas, ás vezes, o que acontece em poucas horas ou até em poucos instantes, pode mudar o destino de uma vida inteira. O nome que eu daria? "suas escolhas"
Quando te vi, tive idéias
Idéias boas, idéias ruins, algumas um pouco de dar medo
Mas com certeza idéias prazerosas, que me enchem de esperança.
MORENA
Morena...
Mulher insaciável que sempre mais quer,
Não se contenta com pouco,
Não se sente só mulher,
Morena...
Que morre ao se dar
E se dando vive a morrer,
Vertendo se de amores na obra insana e intensa
De se dar a construir
A essência de seu próprio ser.
Morena...
Menina, moleca, mulher sol moreno do meu céu,
Morena...
Morrendo me levas cativo
Cativo nos encantos seus!
Felicidade...
Por tão pouco,
vamos tão longe
porque sorrisos e abraços,
são como o vento
que leva o perfume das flores
para onde vai.
Felicidade
é um sorriso no olhar,
um pedacinho de carinho,
um montinho de afagos,
um querer bem sem pretensão.
É feliz
quem não precisa de um motivo
para sê-lo.
By/erotildes vittoria
A noite daqui a pouco termina com sua peça
Então vá logo estrela, se despeça
Fique calma, mas tenha pressa
Não esboce sorrisos, se não prolongará a conversa
Chega carinhosa e da-lhe um beijo na testa
Não aproximes-se tanto se não te engaveta.
Gostar de alguém tem peso um pouco indiferente se for comparado com o quanto é frequente o meu hábito de misturar tudo na minha mente. Minimamente garanto não sofrer com desilusões só não sou capaz de garantir deixar de amar, mesmo que isso machuque e gradualmente esteja a me matar. Fecho os olhos e me vejo lá no lugar onde quero estar, do seu lado, no nosso lar. E quando acordo quero te perguntar se você gostaria de estar comigo lá. O desafio é pra quem perguntar. O coração congelado nem insiste nessa ação. Grita, bate mais forte e machuca as veias entupidas desse sentimento, tudo em vão. Sinto o coração se transformar em concreto porque quando me abraça eu fico quieto. Querendo sair do seus braços e correr só pra não ter que passar mais uma vez pelo amor e não deixa-lo permanecer. Pra não acontecer de amanhã eu acordar com a sensação de vazio sem nem saber porque.
Outono te deixo ficar, tome junto comigo um café. Em contrapartida te peço um pouco de sol no meio da tarde, pra aquecer minhas folhas douradas. Pois há ainda orvalho em meu rosto que não pude secar.
A vida não teria graça sem um pouco de irresponsabilidade, não teria razão se morrermos sem saber pra onde ir e encontrasse as respostas do porque estamos aqui, não traria lições se não errássemos, não teria adrenalina se não enfrentássemos nossos medos. Não saberíamos escolher senão tivéssemos errado. Não daria certo senão tentássemos. Não seria vida se não existisse amor e não faria sentido se não existisse tudo isso!
Profundo
Entregue a mim seu coração
E sem medo de errar negue um pouco a razão
As vezes é bom deixar a vida levar
Sem parar pra pensar e somente arriscar
Quando estamos a sós até o nosso silêncio
Se traduz em poesia
Em nosso jeito de olhar mesmo sem nos tocar
Nossa conexão é a mais pura magia.
Quando estou com você não sinto os meus pés tocando o chão
Esse sentimento me fez entender que pra amar pra valer
A voz que fala é a do coração
Então me jogo sem medo vou vivendo e descobrindo em meus passos o meu rumo
Descobrindo-me através de você que me fez conhecer
O sentimento mais profundo
Até parece que somos um só
Buscando e descobrindo
Os desejos mais profundos
De tudo que sentimos e vivemos
Nos faz encontrar um sentido
Pra tudo.
Pouco me vale saber como. O que faz a cabeça girar na órbita do pensamento - voando na velocidade da dúvida - é tentar descobrir porque.
Final feliz é pouco, se estivermos juntos a nossa história será completamente feliz. — Albert Matarazzo
Virar a página é pouco! É preciso ler outro livro... Para que a história não continue sendo a mesma.
Hoje faltando pouco para meus 43 anos, vejo que valeu a pena cada segundo que vivi e vivo...tenho recordações maravilhosas da minha infância e visionariamente falando coisas lindas ainda a viver...tenho uma família linda que mesmo com os percalços permaneceu unida...Amigos hilários e os que são mais reservados mas que não deixam o bom humor de lado.... Já fui amado no passado ,porém me sinto mais amado hoje....já fui a lugares onde deixei saudades e não vejo a hora de voltar """ E vou voltar """ , Já fiz minhas boas ações e fui recompensado pelos seres divinos ...se eu partir sei que farei falta ...Se eu ficar farei a alegria de muitos... Aos que não gostam de mim,'' TANTO FAZ"" '' ELES SÃO MINORIA ...não tenho tempo para o ódio .... tenho tempo apenas para coisas boas e para celebrar a vida ...Sou assim.... Sou feliz aos meu 43 anos de abençoado por Viver.... By Mauricio ferraz
Estamos nos tempos da superficialidade.
Enquanto houver gente que dê pouco valor pra si mesmo haverá quem se utilize dos outros enquanto lhe aprouver.
Nos transformamos em nossos próprios algozes quando nos conectamos com energias pouco saudáveis, porque conseguimos nos violentar conscientemente
Da janela ao sinal
Não tenho família
Não tenho brinquedo
Nem escola
Meu futuro é um pouco de esmola
Eu tenho o mundo...
E a moça que do ônibus me olha
Sente uma dor imensa
E pensa: escola, brinquedo, esmola
O que te esperas é a terra
E até lá um pouco de cola
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor