Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 110428 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

SOU EU

Fiquei perdida entre as tuas coisas

Magníficas ou pequenas. Por pouco

Achavas o meu riso solto ou embrulhado

No papel que escrevias os teus versos.

De amor não pude tecer nosso namoro

Debruçada na janela da tua alma embebida

Nas paixões que entornaste toda a tua vida.

No trovejar da voz que soltas quando atinges

O ápice do amor. Então, navego por telepatia

Na mesma magia.

Não é comigo, mas atinjo, também, grande ironia

O auge de ser troca, ser o outro, ser um só.

E quando sentes o arrepio de uma alma que te busca e

Beija-te até secar todo o desejo.

Afaga-te tanto que desemboca noutro lampejo

De mais querer. E tudo se repete.

Infinitamente,

Em pensamento apenas, lamento.

Ai sou eu. Apenas eu.

Inserida por elenimariana

Tendo 'DEUS'pouco me basta...
um amigo...um copo de vinho...boa musica e um sanduíche.

Inserida por aniziaferreira

Para conviver melhor com os outros é preciso um pouco de tolerância e entender que cada um tem seus limites, seus problemas e seu próprio tempo. ‪"Seja gentil, seja honesto, confie nos resultados.

Inserida por betcir

Eu não sei me entregar um pouco, ou você me quer inteiro ou você não me quer.

Inserida por AlexPaz

Revendo um recorte da história e refletindo um pouco, percebi que a maior mentira já contada sobre a educação no Brasil é: 'Na ditadura é que as escolas eram boas. Para ser admitido em escolas, os estudantes precisavam passar por uma prova. O ensino público era de boa qualidade'.
Pois bem, o problema é que na verdade, as escolas estavam evoluindo nas décadas de 60 até o início da de 70, por causa dos 'avanços' anteriores a essa época. É ingenuidade (ou esperteza demais) pensar que em tão pouco tempo, todo o ensino mudou, porque a ditadura se instaurou. É muito mais lógico, acreditar que foi um crescimento alcançado por décadas de esforço. O que a ditadura fez, a mando dos EUA e com o aval da imprensa (e da elite) Brasileira, foi acabar com o avanço da qualidade do ensino. Os maiores brasileiros do século passado foram presos, torturados e os que não conseguiram exílio foram mortos. Não foi o aumento do número de vagas que diminuiu a qualidade, mas sim o plano do capitalismo, em manter o Brasil como subdesenvolvido. Se nossas escolas, nossos educadores, nossos políticos honestos não tivessem sucumbido aos 24 anos de atraso extremo, poderíamos até não estar lá nos 90%, mas com certeza estaríamos muito melhor.

Inserida por Althielis

A vida é uma viagem de muitas idas e vindas.
Para alguns dura pouco, para outros dura
muito e para a maioria dura o tempo
suficiente.

Inserida por josueconrado9

Eu nao sei o que falar,mais vou ser breve e falar um pouco.Voce me carregou por 9 meses na barriga,a senhora sofreu muito ate eu nasce e tambem depois de ter nascido,me criando e educando,dizendo o que e certo e o errado.por meio dessa mensagem venho le parabenizar pelo seu dia e so amanha mais estou enviando hoje mesmo feliz dia das maes.

Inserida por stwartepl

A vida é programada, não é acidental.
Não é como um filme que tem créditos, nem tão pouco hora extra.
Viva o agora, o amanhã pode não mais existir.

Inserida por miriamlewer

Tudo que eu precisava naquela hora era de uma dose de solidão e um pouco de amor bem lá no fundo. Garçom: Mais uma dose, por favor!

Inserida por leandromacielcortes

É menina! A vida é isso. A gente apanha, dói, ai dói mais um pouco. Cicatriz e, logo, a gente parte para outra aventura com um amor qualquer, desses vazios de tudo que possa preencher nossas carências e necessidades além do prazer momentâneo. A felicidade, vai além de algumas horas de amor, entende?

Inserida por leandromacielcortes

Passa o mar...um rio é pouco
O que nos separa,
Cabe o universo
Um abismo,
Intransponível...
Somos separados,
Por nós mesmos
Nossos medos,
São pontes,
Entre nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

“Nunca fui fã de despedidas e de uma forma injusta a vida me ajudou um pouco com isso, mas a verdade mesmo é que eu realmente queria ter me despedido, ter dado um último beijo, um último abraço, ter dito alguma coisa legal, mas a vida não me deu esse privilégio. A última vez que te vi você estava feliz, tinha um lindo sorriso no seu rosto, você parecia estar bem, saudável, e essa é a minha melhor lembrança, mesmo com o passar dos anos seu sorriso ainda está na minha memória e quando me lembro de tudo isso fico insatisfeita por não ter me despedido de você. Poderia ser tão diferente, eu realmente seria mais feliz se tivesse ouvido a sua voz uma última vez, eu iria gravar em mim, iria eternizar o momento, iria, mas não pude, nunca poderei. Eu queria ter tido a oportunidade de me despedir, eu realmente não gosto de despedidas, mas por você eu abriria uma exceção.”

Inserida por CamiiRodrigues

Se você pretende ir um pouco mais além, é preciso que sua determinação seja maior que a negatividade de muitos que irá encontrar pelo caminho!

Inserida por pedinoh

CONSTRUINDO SEUS SONHOS

Vamos pensar um pouco. Sociedade, carrasco de nós mesmos. Não há como ser indiferente a essa realidade. Não podemos virar as costas a nossa própria sorte. O erro tende a voltar-se contra quem o praticou. É como ter seus sonhos projetados em uma casa e não prestar atenção aos detalhes. Para podermos desfrutar do sonho da casa própria, temos que dar atenção a todos os detalhes.
É imprescindível analisar bem decisões que afetem o orçamento familiar. Como ter um filho, comprar uma casa, construir um imóvel, dentre tantos outros. Depois de decidido este projeto, tendo sido tomado as providência que garantam a boa execução de uma obra, nada mais salutar que acompanhar de perto o andamento desta. Afinal de contas é o olho do dono que engorda o boi.
É imprescindível ter essa visão em todos os projetos de nossas vidas. Se não for assim, nossos sonhos podem ruir por falta de qualidade da mão de obra usada.
Até por que errar é humano, mas persistir no erro é reeleição.
PAULO CESAR

Inserida por Tinamou

Eu não sou especialista em nada, mas sei de tudo um pouco. Graças a Deus eu não sei de tudo, porque quando eu saber tudo minha vida vai parar de fazer sentido.

Inserida por gustavoluigi

O mundo tem pouco espaço pra tanta coisa inútil ensinada nas escolas

Inserida por DaylorDutra

E a dor toma de conta das minhas noites, e um sorriso que não é tão verdadeiro disfarça um pouco a minha dor pela a manhã.
Mas continuar de pé , sem quase ter forças para lutar , não é nada fácil.

Inserida por Allacock

Todos os dias temos a chance de nos moldar um pouco mais através, de bons pensamentos e atitudes. Purificamos a alma de acordo com nossos sentimentos.

Inserida por EdmilsonSilveira

mire em algo pequeno e erre pouco

Inserida por lucassiq

Toda realização é feita POUCO A POUCO!
Chico Xavier

Todas nossas REALIZAÇÕES são fruto de PLANEJAMENTO, TRABALHO e DEDICAÇÃO, aquilo que pretendemos fazer precisa ser MENTALIZADO para ser CONCRETIZADO, qualquer coisa para EXISTIR no mundo material precisa ser IMAGINADA antes, a ordem é sempre esta: CAMPO DAS IDEIAS, podendo ou não passar pelas PALAVRAS para, por fim, ser executada no CAMPO DAS AÇÕES!
Nós, seres humanos, cada vez mais temos pressa, contudo, "A NATUREZA NÃO DÁ SALTOS", estamos na casa de ALGUÉM e estamos sujeitos às SUAS LEIS, por mais que tentemos mudá-las ou esbarraremos nas LIMITAÇÕES DA MATÉRIA ou na IMUTABILIDADE das LEIS DIVINAS que são ETERNAS, IMUTÁVEIS e UNIVERSAIS!

Inserida por SidTrombini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp