Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo
Eu estou sentindo muito a sua falta, mas tentarei encontrar na sua ausência um pouco de suas lembranças, vou buscar nas suas lembranças algo que preencha a sua ausência, irei revirar a memória em busca de todas as imagens lindas que você trouxe para mim, encontrarei em suas palavras a força para ir até o fim, estarei conectado a você em um cabo que não tem mais fim. Se eu conseguir tudo isso, talvez eu esteja feliz, eu ligado o tempo todo a você e você a mim. Passo por esse angústia por nunca ter sentido um amor assim, não existe felicidade plena de eu sem você e nem de você sem mim. Por isso te desejo que seja feliz, por não ser egoísta em te querer feliz só quando estar comigo, o meu sentimento por você me permite te desejar felicidade em todos os momentos da sua vida, porque quando você estiver feliz sempre lembrará de mim. O nosso amor estar só começando e você sabe que esse amor não tem mais fim. Eu confio na sua força e sei que desistir não é uma opção, acredite no seu amor, acredite em quem vos escreve, porque o que eu tenho para você “hoje” é todo o amor do mundo !!!
Chore, pare um pouco, repense ...
só não desista, insista, e tenha sobretudo fé! A fé te faz mais forte,
e resiliente em todas as circunstâncias, te ajudando a prosseguir, vencendo a cada passo seus medos. Então não desista, prossiga, e vença na fé.
Se ficar esperando o momento ideal, nunca sairá do lugar, é preciso um pouco de loucura para dar o próximo passo.
Esquecendo um pouco as farpas
Deixando de lado as intrigas
Peço que escondam as facas
Mesmo sabendo que não vai ter brigas
Não tocaremos nas cicatrizes
Só resolveremos as nossas crises
Sem precisar fazer despedidas.
Primeiro dia da transformação da sua vida em bênçãos e vitórias! Pouco a pouco as suas orações e determinação lhe conduzirão ao topo das melhores conquistas (Nelson Locatelli, escritor)
09/01/2023
Nós conversamos um pouco hoje. Nada além do trivial. Contudo, fiquei muito feliz porque eu estava com muita vontade de saber notícias dela. Quer queria, quer não, me preocupo muito com ela.
Confesso que não tinha esperança de falar com ela novamente. Acredito que ambos estão muito machucados com tudo que aconteceu.
Ela porém passou por cima do orgulho dela pra me desejar bom dia e isso significou muito pra mim. Reconheço que ela fez muito esforço pra isso.
As vezes eu gostaria que ela soubesse que o fato de não nos falarmos mais não fez dela uma pessoa menos importante e especial pra mim e muito menos diminuiu minha percepção de quanto ela é incrível.
Em sublinhas, eu disse pra ela que a verdade é que me falta ela. Como já era de se esperar, ela não rendeu nada sobre isso. Talvez ela não tenha percebido que pra mim também foi muito difícil admitir isso. Mas tentei ser o máximo amistoso possível.
Evidente que minha vontade o tempo todo era dizer pra ela que estou louco de vontade de me encontrar com ela, de vê-la de perto, sentir o cheiro dela. Daria minha vida por um abraço dela, pela sensação de colocá-la no colo.
Mas não posso dizer isso pra ela…
Sei que pra você pareço insuficiente, mas nunca abrirei mão do meu valor para caber em tão pouco que é você.
Sangrando um pouco a cada dia e mesmo em um momento de pura desilusão ela não para de lutar! Às vezes ela já nem consegue mais chorar. Já sofreu uma cruel decepção ao amar. Há em sua alma uma ferida fria esperando um dia poder cicatrizar. Fica em silêncio e não conta os seus problemas para ninguém. Não é orgulho. Não é rebeldia. É uma força interior! Por enfrentar tantas coisas ao mesmo tempo e de tanto sangrar um pouco a cada dia criou-se uma fortaleza em seu coração! Ela é guerreira e não para de lutar! Às vezes ela se vê caminhando sozinha sem ninguém para lhe dar as mãos,sem ganhar nenhum reconhecimento ou uma pequena compreensão... Mas ela sempre procura um sentido, uma razão para não parar de lutar e não deixar que tudo seja em vão! Não importa como esteja a sua vida; mesmo a sua alma estando cansada e ferida ela ainda procura forças para viver e continuar caminhando sem parar... E às vezes quando para mesmo triste e cansada é para ajudar alguém que esteja caído à beira da estrada... Ela segue firme e calada, sempre guerreando com a sua espada... E às vezes ela consegue fazer alguém sorrir mesmo estando exausta e sem alegria... Muitas batalhas em sua vida. - Algumas vencidas, algumas perdidas ... Às vezes ela já não consegue mais chorar. E mesmo assim Ela não para de lutar!...
Dizem que de Médico e louco
Todo mundo tem um pouco
O problema surge quando quero
Ser médico da vida do outro
E me torno um louco pra mim mesmo.
Vejo muita relevância a pouco sentido. Perceba o que seria imprescindível a sua vida e lá achará um caminho.
Eu levo a linha a flanar
Eu levo a linha a flanar
doidivanada entre cores
e o rabisco pouco me satisfaz.
Silenciosamente assaz
mergulho na paleta buscando cores
que escorrerem pelos dedos da mão
e tracejo abstração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor