Normalidade

Cerca de 310 frases e pensamentos: Normalidade

Quanto mais louco,mais insano eu me torno,mais próximo da normalidade eu me encontro.

Inserida por Daniel00

Loucura duns, normalidade doutros

Inserida por dalmarrb

hoje eu quero a normalidade de um dia comum
sem atropelos, sem grandes expectativas, quero repetir sabores."

Inserida por CarolyneOlimpio

Manter-se na mesmice é permanecer na imóvel normalidade. A quebra dessa rotina é característica do novo.

Inserida por LaercioMonteiro

Não é que eu seja anormal...mas a normalidade me entendia deveras...

Inserida por vcruz

Se fosse tudo normal, se tudo acontecesse dentro dos padrões da normalidade, dentro do que se espera, do que se prevê, então, com certeza, seria a história de qualquer outra pessoa, menos a minha.

Inserida por CinthyaReis

Sempre acreditei em amores impossiveis,se até mesmo o possivel foge da normalidade...

Inserida por Htims

Quando sua vida caminha pra normalidade, para um norte !, vem uma coisa chamada emoção e dar uma surrrra na razão, ai vc descobre que a emoção ganhou Essa..

Inserida por darciovinicius

Ser louco é enxergar Normalidade onde não há...

Inserida por VicenteJolvino

A terapia não visa “normalidade”, mas a busca do autoconhecimento para auxiliar o indivíduo a reconhecer pontos positivos e negativos em si mesmo,
o que lhe dará condições de administrar da melhor forma
conflitos e situações diversas.

A normalidade está em conseguir superar obstáculos
emocionais buscando bem estar dentro de um equilíbrio razoável no universo de cada um.

Inserida por silvanalanceanaya

Busquei nesse mundo ser o mais louco dentre os normais do que fingir normalidade numa sociedade de anormais...

Inserida por ricardo25vitti

A normalidade da minha fala não acompanha a loucura dos meus pensamentos

Inserida por gabrielmoraees

Bons e loucos sonhos à todos, de normalidade a realidade já tá repleta!

Inserida por IrineuOliveira

Entre desvaneios e a normalidade, vi que ninguém é amigo quando só tem a oferecer o seu apreço.

Inserida por picarareta

Com a arma na cabeça. Com a loucura da mulher, pois a normalidade da loucura é a loucura do louco, e não a loucura do normal.

Inserida por Webester

Espero todo dia a falta da normalidade. Ela irrita. Ser normal estressa, cansa, e até falar dela fica difícil. Mas se ela tivesse forma de gente, só de sacanagem, adoraria por o pé na frente pra ela tropeçar!

Inserida por murilogirotto

⁠O olhar de normalidade para com aquilo que é terrível e abominável é o que infelizmente dá forças para que a maldade prossiga roubando almas.

Inserida por poeta76alex

Prometam que vão fingir normalidade. Nada de feitiços, teias de aranha nem qualquer bizarrice.

Inserida por pensador

⁠Na sociedade do espetáculo, na sociedade do parecer, não há mais o contentamento com a normalidade. Há apenas a tola ilusão de que tu também poderás ser uma celebridade. Esquece-te, porém, de que celebridades apenas existem pois poucos são aqueles a alcançar tal status. Aprecia a simplicidade, admita tua mediocridade.

Inserida por MathNihil

⁠AS VENTANIAS

Era um dia como outro qualquer, seguia em sua normalidade. O barulho contínuo do tráfego, um avião que voava alto no céu, pássaros passando em revoada, o som de máquinas trabalhando numa construção próxima, interrompendo o meu trabalho no computador, que requer silêncio, enfim!
E eis que de repente, o vento invadiu a casa. Me levantei da cadeira e percebi a poeira vermelha tomando conta do ar na força da ventania que entrava fechando algumas das portas com estrondo e deixando o pó fino pelo chão e pelos móveis. Uma das cachorras se agitou, a outra se refugiou debaixo da mesa. A energia elétrica se foi e meu trabalho inacabado, forçadamente foi abandonado.
O vento seguiu violento, derrubando objetos e sujando tudo por onde passava. Apressei em fechar as janelas e comecei a limpar a casa, mas em seguida percebi a minha perda de tempo, não seria prudente travar uma luta com aquela ventania. O mais sensato seria esperar a calmaria se estabelecer novamente e aí sim, fazer a faxina, colocar todas as coisas em seus devidos lugares e retomar meu trabalho de onde parei.
Entardecia, logo chegaria a noite em seu manto escuro com o convite costumeiro para o descanso noturno. Era preciso acudir a necessidade imediata. Assim foi feito.
Mais tarde, quando a ventania cessou e tudo se normalizou, fiquei pensando em determinadas situações pelas quais passamos em nossas vidas, de tempos em tempos, semelhantes àquele episódio. São acontecimentos dos quais não temos controle, chegam inesperadamente, tirando tudo do lugar, e no desespero nos perdemos, pois permitimos nos envolver pelo vento repentino, na crença boba de achar que podemos evitar a desordem e os danos.
Esses ventos vêm sim para nos sacudir, para nos tirar do prumo, mas também para nos alertar de que devemos alinhar o que por descuido ou falta de atenção, foi ficando de lado. E quão necessário são esses ventos fortes para nos mostrar o que é verdadeiramente importante em nossa trajetória!

Inserida por mariawhite