Noites Traiçoeiras

Cerca de 4222 frases e pensamentos: Noites Traiçoeiras

E em algumas noites, antes dormir, eu te
digo “boa noite dragão” como um sopro
que você pudesse ouvir.

Inserida por alcalina

⁠Me ampare, óh Deus

Me ampare, óh Deus, nas horas sombrias,
Quando a alma tropeça em noites vazias,
Quando o peito geme em silêncio e dor,
E o mundo parece esquecer o amor.

Me ampare no instante em que tudo desaba,
Quando o chão some e a esperança acaba.
Seja meu escudo, minha direção,
Refúgio secreto do meu coração.

Me ampare, óh Deus, quando os olhos chorarem
Por sonhos que o tempo se atreve a roubarem.
Erga-me com mãos que não falham jamais,
Mesmo quando eu não tenho forças pra mais.

Me ampare no vale, na angústia, na cruz,
Seja em mim a luz que da treva conduz.
Não peço caminhos fáceis, Senhor,
Mas Tua presença firme no ardor.

Me ampare, óh Deus, com Teu doce abrigo,
Mesmo se o mundo me deixar sem amigo.
Só Tu conheces meu ser por inteiro,
Meu medo escondido, meu pranto verdadeiro.

E se eu cair... e se eu não resistir...
Não me deixes, Deus, não me deixes sumir.
Abraça minha alma cansada, então,
E guarda-a, Pai Santo, na palma da sua mão.

Patrono: Mateus Sebastião Kilola

Inserida por MateusSKilola

⁠Atrás dos muros, um vazio,
Noites contra o que é sóbrio.

Minha mente me leva a ser assim,
Cada um colhe aquilo que busca em mim.

Meu sorriso não é falso, ele está amarrado,
Eu não sou amargo, apenas me tornei amargurado.

Inserida por davi_martins_2

⁠Das noites sem fé, ao brilho que tem
Raízes firmes, agradeço também

Inserida por pensadormusic

⁠Noites, assim como poemas e frases que gostaria de te entregar.
Estrelas brilhando, mas não como seus gigantes olhos os mesmo, que uma trama da vida, me encantei. Me fizeram querer ficar e ver como é ,te conhecer e me conhecer melhor.

Te entrego todos os meus desejos e pensamentos escrito em minhas frases para me expressar melhor, mesmo que não os leia, está tudo bem...
Meu caminho por acasos da espiritualidade colidiu com o seu, e nunca mais me senti só.

Te espero, mas continuo trilhando minha vida e não porque não quero, sim porque não consigo e se por acaso voltar a trilhar junto, decidir trilhar, vou estar ao seu aguardo, ansiosamente esperando pelo dia que vou ver os seus gigantes olhos brilhando em me reencontrar!

Não é um adeus, mas um até logo sincero e esperançoso.
Te aguardo com o coração na mão e com a imagem do seu sorriso cravado em minha cabeça.

⁠"Noites de sol em dias escuros, ao contrário. Sou um otário contrariando o mundo. Contrariando até mesmo os meus sonhos e tudo que escolhi pra mim, tudo que escolhemos pra nós."
da canção "Avenidas" da banda Subtropical.

Inserida por jusbrait_

⁠Há noites em que o céu parece em silêncio, dias em que tudo parece escuro, momentos em que a sede se intensifica e a fonte parece escondida. É aí que o sedento é provado. Não para desistir, mas para ser aprofundado. Deus não brinca de esconde-esconde — Ele nos esconde para nos preparar.

Inserida por jacksondamata

⁠Algumas noites pedem macarrão ao alho e óleo, com cubinhos finos e fritos de bacon: a melancolia que se esconde na crocância.

Inserida por ninhozargolin

⁠Todas noites
Ouço a tua voz
A ecoar pelos ventos
A cada noite de lua cheia
Eu vejo o seu reflexo

Na ânsia de abraçar-te
A realidade me desperta
Da esplêndida miragem

Procuro-te...
Na imensidão azul,
Deste céu...
Vagueio de norte à sul...

Inserida por Vencyz

⁠Dos sonhos, a forja, as vitórias,
Com as chamas fortes das memórias.

Noites em claro e intermináveis,
Marcas deixadas em guerras mentais.

Ah, se eu pudesse mesmo falar,
Hoje o amargo é doce ao paladar.

Inserida por davi_martins_2

⁠"Você sobreviveu a noites que ninguém viu, e isso já te faz mais forte do que pensa."

Inserida por jubiscreudor

⁠Há noites que paramos para observar o céu e tentar contemplar a Lua, mas só recebemos de volta a escuridão.
-
E de repente, nos damos conta, qua a escuridão tem a sua beleza também. 🖤

Inserida por leticiabeppler

⁠‎Eu te amo, e com o passar dos dias, minha saudade por você só aumenta. As noites se estendem como um vazio sem fim, os dias se tornam monótonos e sem graça, e os sábados, que antes eram dias de alegria, agora se tornam sufocantes sem a sua presença. Cada momento sem você é uma dor que eu sinto profundamente, e a ausência de seu sorriso e de seu toque é algo que eu não consigo superar.

‎Meu coração bate apenas por você, minha mente é consumida por pensamentos de nós dois juntos. Eu sinto um vazio dentro de mim que só você pode preencher. Cada lembrança de você é um tesouro que eu guardo com carinho, e cada momento que passamos juntos é algo que eu valorizo acima de tudo.

‎Eu te amo com uma intensidade que eu nunca imaginei ser possível. É como se todo o meu ser fosse feito para amar você, para estar com você. Eu sinto que estou incompleto sem você, que falta uma peça fundamental para que eu seja feliz. E quando estou com você, sinto que tudo se encaixa, que tudo faz sentido.

‎Eu sei que a distância e o tempo podem ser obstáculos, mas a minha vontade de estar com você é mais forte do que qualquer barreira. Eu quero estar ao seu lado, sentir seu toque, ouvir sua voz, ver seu sorriso. Eu quero ser o seu refúgio, o seu porto seguro, o seu lar.

‎Eu esperei anos para ter você ao meu lado, e se for necessário esperar mais uma década, eu esperarei. Porque o que sinto por você é mais forte do que qualquer obstáculo, e eu sei que no final, tudo valerá a pena. Eu vou casar com você, vamos construir uma vida juntos, vamos ser um casal que se ama, se respeita e se apoia em todos os momentos.

‎Vamos criar memórias juntos, vamos rir, vamos chorar, vamos superar obstáculos e vamos celebrar nossas vitórias. Vamos ser um time, um para o outro, e vamos enfrentar a vida com coragem e amor. Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, e eu estou disposto a esperar o tempo que for necessário para fazer isso acontecer.

‎Você é a pessoa certa para mim, e eu sei que juntos, podemos construir um futuro incrível. Vamos fazer isso acontecer, vamos ser felizes juntos e vamos aproveitar cada momento ao lado um do outro. Eu te amo, e eu sei que vamos ser um casal para sempre.

‎Dedicado à Jamilly, com todo o meu amor e saudade.

Inserida por ItaloLima

⁠Amor
As noites no meu prédio são um tédio
A cama arrumada, janela espelhada
Vêm me mostrar
Que não importa mais oque eu faça
Não dá pra fugir
Sempre penso em ti

Inserida por assessoriaangelo

⁠Amor
As noites no meu prédio são um tédio
A cama arrumada, janela espelhada
Vêm me mostrar

Inserida por assessoriaangelo

⁠Você e meu sol que me acorda pela manha.
E a lua que ilumina minhas noites obscuras

Inserida por matheetro

⁠Na maioria das noites, tenho medo de não ser o suficiente. Mas eu me recuso a passar meus melhores anos apodrecendo sob o sol.

Lewis Capaldi

Nota: Trecho da música Survive.

Inserida por pensador

Celas e rios,
noites e mares,

Partes, metades,
na pura luz olhar me invade.

O seu viver pela cidade,
morreu-se na esperança da idade.

Passeio dos anos, olhares nos panos,
sujaram-se com sangue meus carpetes americanos.

Me olharam frente ao futuro, vi passado continuei presente, morri no mesmo lugar, ainda pobre, mas rico por ser sorridente.

Inserida por WesleyNabuco

⁠Sinto falta do teu sorriso, do calor da tua boca que me deixa enlouquecido todas as noites. Sinto falta de ver-te sorrir para mim a cada noite, a cada dia. Sinto falta do teu sentimento, que se transforma numa poesia e numa filosofia.
Marcos romântico do Brasil escritor brasileiro

"Nas tristes e amarguradas noites de março, me retraio no cobertor em saber que resolvi amar a pessoa errada ⁠da qual, sobre a certa tive medo de dizer o óbvio"

Inserida por LoveProwler