Noite Agradável

Cerca de 35 frases e pensamentos: Noite Agradável

BOA NOITE

Excelente semana a todos!
Que seja abençoada
e repleta de surpresas
agradáveis...
Que possamos utilizar de
nossos melhores sentimentos
em prol da felicidade de todos.
AMÉM!

Para o dia de hoje: Desejo uma manhã agradável, uma tarde enriquecedora e uma noite de gratidão. Que haja mais tolerância e respeito entre as pessoas. Que as palavras sejam aveludadas e não ásperas. Que os defeitos sejam ocultadas e as qualidades valorizadas. Que as diferenças sirvam somente para aproximar e que os dias sejam de paz entre todos.

Numa ⁠Noite Agradável,
Iluminados pela Luz do Luar
Na suavidade de uma Valsa,
Se for um sonho,
não quero acordar.

Que meus mestres nesta noite de vento fresco e agradável me inspire e guia-me a lugares e me leve ate pessoas que clareiam minhas mente. Permita Senhor colapsar palavras elucidativas e principalmente cativantes

A noite chegou e trouxe a chuva. Um som agradável, afinado, às vezes fora do tom, lembrando a nossa vida, que muitas vezes tomam rumos tão diferentes do que imaginávamos, mas mesmo assim, reunimos os pedaços que não se encaixavam e formamos um corpo em desacordo, às vezes em desalinho,mas mesmo assim, somos nós, apenas passando por discordâncias que nós mesmos nem sabemos as motivações, mas está ali acontecendo embaixo do nosso nariz. As camuflagens existem, mas nem sempre são por fatos passados ou cicatrizes que acorrentam a alma, são simplesmente ESCOLHAS, que são tomadas instintivamente, inconsciente das ações e atitudes, que aos olhos dos observadores, são pelas justificativas óbvias que passam a humanidade pela tênue linha entre o estigma e a aceitação de que tudo o que se precisa nessa vida é uma chance. Uma nova chance para RECOMEÇAR tudo com NOVO INÍCIO, escrevendo a sua nova estória de forma única, ´que a sua FELICIDADE é a sua PRIORIDADE, pois já sabe o que te derruba, o que te faz voltar para um passado que não te fará bem, apagando os rascunhos e escrevendo com uma nova caligrafia, novas cores e formas, Essa é a NOVA FÓRMULA para ser Feliz!

Espero que sua noite não seja nem muito quente e nem fria, seja apenas leve, agradável e prazerosa!
Espero que sonhe como criança, que cheguem até a fazer careta de sorriso dormindo de tão bom!
Espero que a noite seja suficientemente longa o suficiente para seu corpo se reenergiza e sua alma descansar!
Espero que ao amanhecer seja desperto por um canto de pássaros, com um beijo de uma pessoa amada e que seu seja seja assim nem mais e nem menos, apenas como foi sua noite!
Abraços
Sergio Fornasari

Olhando as estrelas, me lembro de outras noites nem muito agradáveis, substitui por outras lembranças, mas dessa vez que me trazem Saudades. Não sei como expressar as saudades que tenho de te encontrar em meus sonhos. Porém te sinto todos os dias andando ao meu lado, parece que a batida de teu peito ensina o melhor jeito para que meu coração te copie...

Que a noite lhe seja agradável...
Que o descanso lhe venha suave...
Que o sono lhe seja profundo...
E o vigor te inunde pela manhã..

http://versospremissas.blogspot.com

⁠Na noite passada, estive com uma companhia agradável, ela estava encantadora, tinha lindos olhos, uma beleza notória, até o céu estava estrelado, ignorei o passar das horas, pois, naquele momento, toda a minha atenção estava voltada pra ela com aquele lindo sorriso largo. Uma ocasião que ficará marcada na minha mente, é claro, então espero que chegue logo o dia de nos reencontrarmos.

Brilho sedutor neste teu belo sorriso e no teu olhar gracioso, abrilhantando esta noite agradável, um vislumbre da tua essencialidade calorosa, além da tua venustidade inegável, proporcionando um entusiasmo muito aprazível, uma emoção incomparável, de fato, és encantadora, físico e alma, ricos sentimentos, intensidade declarada, por isso que não é sem razão que cada momento contigo é proveitoso, gerando uma satisfação imediata.

As vezes tudo que quero, é o silêncio agradável que preenche meu coração numa noite fresca ao som da chuva escorrendo na janela.

Inserida por DarioVialuz

Noite agradável
com um brisa suave
entrando pelas frestas
e tocando delicadamente
meu corpo...
É o verão começando
a sair de cena...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A brisa da manhã, o calor da tarde e o vento frio da noite, tristes lembranças e melancolia agradável.

Inserida por vanessaeduarda

"O vento é agradável e quente nessa noite de Abril. Há poucas pessoas em volta e minha cabeça está inclinada entre seu ombro e pescoço, de uma maneira que consigo sentir sem esforço o cheiro do seu perfume, que era, de longe, o meu favorito. Com uma das mãos ele acaricia meu cabelo, alterando entre um cafuné e um carinho delicado no meu ombro. Sinto meu corpo tremer e deixo que aquele arrepio percorra meu corpo inteiro. Continuamos assim durante alguns minutos em silêncio. Olho para ele e sorrio. Ele me beija a testa, solto um gemido baixo.
- Isso nunca vai dar certo… – sussurro ainda com seus lábios colados em minha testa.
- Deixa de ser teimosa! – diz ele soltando uma risada. Brinca com meu nariz e depois o solta.
Rio. Ele me diverte e o pior é que não tem noção de como me faz bem. Ajeito meu corpo em seu colo e ele em um movimento calmo me envolve completamente em seus braços e me puxa para perto. Consigo sentir seu hálito fresco da tamanha a proximidade de nossos rostos, ele sorri torto e não consigo deixar de retribuir o sorriso. A luz da lua parece acariciar o seu rosto, seus olhos negros, intensos, vivos e alegres ganham um brilho arrebatador.
Eu não era teimosa, e tinha a total certeza de que não daria certo no momento em que lhe dei o meu primeiro “sim”, e o “sim” daquela tarde no carro, naquele final de semana nas férias, no corredor durante o intervalo da aula (…) e hoje, quando recebi sua mensagem. Então, porque eu disse sim todas às vezes? E pior, porque hoje? Depois de tanto tempo? Talvez seja por causa do cabelo desgrenhado ou daquele olhar negro. Talvez seja o sorriso torto ou a maneira como gesticula, como olha, como ri, como ousa me desvendar. Ou agora, com sua respiração quente ao pé do meu ouvido…
- Senti sua falta! – disse ele, obviamente mentindo.
Mentira! Ele beija meu pescoço. Não aguento mais! E morde de leve. Como eu odeio você!
- Eu também senti a sua falta! – disse quase como um sussurro, quase como uma prece: “fica!”. E sem dúvidas, era verdade, não havia nada que eu sentisse mais falta.
E em um momento meu rosto estava entre suas mãos e noutro seus lábios estavam suavemente encostados nos meus. Ele me pressiona contra si, com desejo, saudade, paixão. Então me deixo atrair, assim, como sempre. Perco-me nos seus olhos negros; agradavelmente arrebatada pelo calor de nossos corpos. Nosso beijo. Vício, anseio, querer.
“Querida? Querida! Acorda!” disse ao fundo uma voz conhecida. “Está na hora de acordar!” Senti que me sacudiam o ombro. Arregalei os olhos sem entender nada. Mãe? Olhei no relógio e já passava das seis e meia. Mas… “Está tudo bem?” Sim e não. Procuro meu celular e o encontro na cabeceira: Você não tem nenhuma mensagem. Mas…
Na janela entreaberta, o sol invadia o meu quarto. Mas nem mesmo o clarão era capaz de tirar aqueles olhos negros sobre a luz da lua do meu pensamento."

Inserida por Brendadealmeida

As noites são sempre bem dormidas e agradáveis quando se têm a certeza de que nunca puxou o tapete de alguém, que viveu colaborando para o bem e tendo como foco principal a sua própria vida.

Inserida por RaidalvadeCastro

Enxofre estava na sua terra em Itaberaba, numa agradável noite ensolarada. Ele estava nadando, quando perdeu seu caderno mais cedo, brincando de pega-pega. Foi procurar cachorro latiu mato e e achou cão um virou cachorro. Num coro de vozes que ecoavam por aquel esalão, eles disseram: "Ó PAÍ Ó"

Inserida por guiggol

INESQUECÍVEL ENCONTRO
Noite amena e agradável
caminhamos em sonhos
contemplando a lua e as estrelas...
Uma brisa fria nos envolveu de surpresa,
o brilho de nossos olhos nos aproximou.

Por um instante pensei estar sonhando,
no entanto, pudemos nos sentir tão reais
livres e à vontade diante um do outro.
Na magia da noite que nos inebriava,
na luz que nos contagiava...
esquecemos qualquer problema,
todo medo, toda culpa.

Em meia luz do quarto
nossos olhos permaneciam mornamente
tão íntimos como um toque físico.
Um entrelaçar de mãos nos aproximou ainda mais,
poucos centímetros separava nossos rostos,
notável era o desejo em nossos olhos que percorriam todo corpo
como se quisessem memorizar cada detalhe.

Estávamos tão próximos que podíamos
sentir o perfume inebriante, envolvente,
respiração ofegante,
coração apressado...
Abraçamo-nos com paixão enquanto as mãos deslizavam em todo o corpo
como se quiséssemos sentir-nos inteiramente
antes que o destino nos separasse outra vez.

Lentamente nossos lábios uniram-se
desfrutando cada segundo daquele momento
que fazia parte dos sonhos e fantasias de ambos ao longo dos anos.
Um calor agradável percorria em nossos corpos
enfatizando ainda mais a complexidade do momento
em que o destino nos envolvera.
Não durou mais de um momento,
apenas o suficiente para que provássemos o doce gosto do amor
e assim... entre abraços adormecemos.

A luz da manhã brilhou através da cortina do quarto
A natureza revestiu-se plena de cor e luz na vida ensolarada
oferecendo nova esperança e a sensação
de novos encontros e reencontros.

Inserida por RoseBona

Noite agradável, estou vendo as horas passarem, ouvindo o vai e vem da cidade que não dorme e escrevendo, transformando em palavras meus pensamentos, desejos, sentimentos

Inserida por RogerStnkvcz

Foi em uma agradável noite de domingo, que eu finalmente concluí. Tantos estão conquistados.Por que tantos pela eternidade são obcecados.

Inserida por WevertonCostaSantos

Noites desagradáveis

⁠As noites elas não são nada agradáveis
sempre me trazem memórias
memórias que não são ruins
memórias boas.
Memórias, de eu e você
nessas noites, eu me encontro perdido,
sem rumo, e triste
porque você era o meu caminho.
Mas eu não tenho mais você
o que eu tenho
são essas malditas lembranças
que aparecem todas as noites
fazendo com que

Eu sinta
a sua
falta.

Inserida por Billy_Pecten_Forsyth