No Silencio da Noite Sinto sua falta
Honestamente, sinto que muitas mulheres podem e devem ser ressarcidas pela dor, humilhação e situações vexatórias e abomináveis , que enfrentam e a que são expostas, por seus pais, irmãos, parentes, ex, maridos, companheiros , namorados, noivos , amantes ,ficantes.
O problema, sem olvidar da dependência química emocional das mulheres, o que as faz se curvar ante ataques, tanta a vergonha, tanta a compreensão de que homem é assim, e a mulher que o compreenda aguente e acate tudo, é a prova.
Muito descuidadas as mulheres para coletar material suficiente para produzir provas. E o celular ali!!????!!!!
E mais. O fato de que tais casos são submetidos a juízes e promotores, de comportamento similar ou muito similar aos dos réus com suas parceiras.
É uma lástima, ainda, que juízas e promotoras não sintam sequer empatia com as Autoras de tais demandas.
Incontornável, o fato de que os agentes do direito estão mergulhados no mesmo caldo cultural e social.
Impressiona. Não apreendem gravidade alguma no objto de demandas deste naipe.
Cansa.
Tudo cansa.
Os exemplos de humilhação e o grau de dor e do que os homens podem impingir e magoar uma mulher são públicos.
Vejamos no noticiário a Sra Ziiiil, que "ralou " com o marido quando ele era só um sertanejo maneh.
Sobejam razões para ações de dano moral contra o arrogante e pretencioso nanico...
Eles fazem pose pra foto????!!!!!
Que foto!
Como todo nanico ,
Esse sertanejo nanico " se acha", ein ?
É ,
se acha.
Aos roldos.
Cruzes!
mesmo que todos digam que não vai dar certo, eu irei lutar pós o que sinto é mais forte que a consciência.
Palavras...
Podem expressar:
Tudo que sinto;
Tudo que vivo;
Tudo que penso.
Posso pensar em tudo que digo,
Porém não digo tudo que penso.
São só palavras,
Mas que me fazem sentir.
Poderia dizer-te várias coisas,
Mas as palavras que poderiam expressar o meu eu,
Não caberiam em um minúsculo pedaço de papel...
"Já reparou como há uma profunda e misteriosa ligação entre o céu e o mar? Sinto a mesma coisa com nossos corações"
Surgiu do nada e se tornou importante, pelo que é e pelo o que me faz sentir...
O que sinto por você não conseguir encontrar um sentimento para expor em palavras, sei dizer que te ver bem me faz bem...
Minha meta não é te fazer feliz, é ser feliz com você, que sejamos coberta de lezeva e que a cada dia a gente possa entender que o verdadeiro sentimento é aquele que não sufoca.
Você me faz querer ir para outro espaço de tempo, no qual meus pensamentos sejam apenas seus, pois quando penso em você sinto que estou flutuando em alta gravidade sem a mínima vontade de voltar ao chão.
Quando você me olha, sinto meu coração agitado. Confesso que chego a ter medo. Medo de correr pra você, abraça-lo bem apertado e falar do meu amor. Dizer que já não aguento de tanta saudade. Sei que as circunstâncias estão nos separando pouco a pouco. Não consigo aceitar você assim, tão distante de mim. Não quero ficar apenas com lembranças de nós dois. Meu coração jamais entenderá que já não estamos mais juntos...Te amo demais!
As vezes sinto que meu dia não será claro, que a chuva importância nenhuma terá. Que o inverno, será nada para mim, e o verão será de um sol triste...Mas se mesmo assim, eu tiver o seu sorriso, sei que encontrarei o paraíso!
MEU AMOR É GIGANTE
O amor que sinto por te é gigante
O amor que sinto por te é gigante
Não te esqueço um só estante
Eu sou assinante
O Seu beijo quero dia
E o seu amor a todo minuto é só alegria
Não é possível te deixar por nada
Eu me entrego e você se entrega toda madrugada
E nessa salada de amor
Me agiganto pra fazer o que você sonhou.
Meu amor é gigante
Meu amor é gigante
É um diamante lapidado
Todo noite tenho você do meu lado.
Poeta Antonio Luís
Quanto mais tento te esquecer, mais sinto que o meu amor aumenta. Tenho tentado com todas as minhas forças, dizer a mim mesma que é só um sonho, uma paixão que logo passa. Porém, o tempo está passando e esse sentimento está cada dia mais forte. Já não sei mais o que fazer. Vou continuar vivendo, sem você, e sem esperança de que algum dia eu consiga o seu amor!
As vezes me sinto tão inocente, penso até que não sou nada. Em vez de ter nascido tostão devia ser mil réis. Mas passei cruzado pelo Cruzeiro, me sinto um fantasma, sendo que queria ser real.
Eu me sinto péssima sabe...De ter que passar sempre naquela mesma esquina e não te ver mais como antes...E mesmo que visse,não nos falaríamos.
Saber que a gente cometeu uma idiotice de ter que apontar nossos erros,quando eles sempre vão estar aqui,não éramos pra ter feito isso...Eu me sinto muito culpada ao ver o que você se tornou,sinto uma tremenda culpa.
Mesmo que a gente continue assim,sem se falar,você sabe que a gente sempre vai estar ligada uma a outra,muita coisa eu aprendi com você, e muita coisa você aprendeu comigo.
Você aprendeu grafite comigo,lembra?Eu ensinei a você aquele maldito símbolo musical,e até a sua própria letra puxou da minha...
Sempre vamos estar conectadas uma a outra,queira você ou não. ..Sempre vou lembrar de você, e você de mim.
Hoje, me sinto como o aço; forjado no fogo pra ser frio; por mais que o aqueça a ponto de fusão, em pouco tempo ele voltará a ser frio, porque, hoje, é sua condição natural.
Sigo num barco remando contra a maré,
Vivo pela fé que dia a dia me põe de pé.
Sinto, mas não vivo por isso,
Penso, portanto, do Espírito me alimento.
Não me contento, sempre tento,
Da esperança que vem de dentro aliviar as lutas e sofrimentos,
Os desatentos que lentos vivem o momento,
Sacodem com o vento,
Vento que brota do tempo de escolhas erradas feitas com sentimento, que geram lamento
Mas ainda há remédio!
Sem tédio,
Viva da vida remida,
Nunca mais aflita,
Se entregue para o Deus que criou a vida.
Não sou Santa
E nem quero ser
Quero apenas Viver
Dizer o que penso e sinto
sem me ocultar
sem me ferir e
sem ninguém agredir .
Sou livre para ir e vir !
Aqui nesse quarto escuro me sinto sozinho, triste pelos cantos como um passarinho sem as suas asas para voar.
"As vezes me sinto tão frágil, me sinto tão pequena. É como se de repente meu coração encolhesse. As vezes eu tenho essa necessidade do abraço. Uma necessidade tão grande de carinho. Que nem consigo entender de onde vem. E é nesses momentos que percebo o quanto preciso ser forte. Porque as pessoas em minha volta precisam de mim. Porque as pessoas em minha volta inspiram-se da minha força, buscam consolo em minhas palavras e sabem que eu não sou pequena. Talvez uma pequena bem grande por dentro. E mesmo com o coração, as vezes, em pedaços, dou cada pedacinho a quem precisa de amor. E é assim que devemos ser."
Terras do sertão.
Aqui eu me sinto bem
onde fiz o assentamento
de tudo um pouco tem
do plantio ao colhimento
e é dessa terra que vem
o melhor do alimento.
Um grito do coração aos amigos.
Sinto vontade de te abraçar,
Vontade de olhar nos seus olhos,
Aquele desejo de tocar o seu rosto,
Não importa se se somos amigos ou amantes,
Quero matar a vontade de estar bem,
Me sentir nas nuvens ou no inferno,
Sinto vontade de chorar e sorrir com você.
***
Sinto que estou longe para te alcançar,
Vou dedicar horas observando suas fotos e seus olhos,
Abraçar seus braços e deixar os lábios tocar seu rosto,
Nada mais importa, nem se somos amigos ou amantes,
Quando juntos, esquecer o tempo e me sentir bem,
Manter me em paz entre lavas ou no céu,
Sinto falta de rir do seu riso e secar suas lagrimas.
Vida
A cada dia que se passa sinto um vazio ,
uma saudade tão profundo que magoa a minha alma ,
que tanto vaguia pelas ruas e pelo ar de um dia vivo ,
Que de tanta dor e tristeza ele morre virgem
sem se quer ter uma lagrima perdida ou um esconderijo secreto !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência