No Silencio da Noite Sinto sua falta
Acendo um cigarro, não sinto vontade de colocá-lo na minha boca, sinto curiosidade. Se quisesse fumar utilizaria outros nomes... Outros modos de falar de vontades repentinas, ou não.
me sinto atualmente num buraco no qual eu não tenho forças pra sair. sempre que paro pra pensar vejo você, sempre que ouço uma musica vejo entre as letras a nossa história, sempre que encosto a cabeça no travesseiro pra dormir, eu perco o sono pensando em quem nem lembra de mim. Porque? Porque pensar em você se você nem ao menos merece. porque pensar em você se você não liga? Então eu vejo a resposta. Num mundo onde o bom é fazer maldade para os outros. Nós amamos quem nos odeia e odiamos quem nos amam.
Essa é uma triste realidade, que nem nós mesmos podemos mudar.
Não vou desistir
Isso não é do meu feitio
Começarei tudo novamente...
Agora, me sinto mais leve
Mais eu, dona do meu passo
Da minha estrada
Da minha vida.
Sinto saudade de quando você dizia que me amava. E ver você dizendo te amo pra outra não muda nada. :/
"Sinto que o tempo está me deixando pra trás. Às vezes acho que não sei crescer, e quando eu acho que já cresci, sinto que ainda nem comecei."
2008, 2009, 2011 e 2013, até quando mais ?!?!
ó coração apaixonado.
Me sinto tão bem ao teu lado.
Tudo é tão fácil.
A nossa história na acabara assim ..
Essa é uma das muitas vezes, em que tento dizer o que sinto. E o vazio fala mais alto, tapando a minha boca, selando o meu coração, e travando o meu raciocínio. Duro é não saber o que se sente. Quando o medo mais uma vez invade sua alma, e atormenta o seu dia.
Eu vejo e luto por aquilo que sinto e sinto que toda luta foi por alcançar o mais simples que eu precisava ter....Você!
Você me protege, Amor
E eu me sinto tão feliz assim
Não me deixe mais sozinho, minha Flor
Vem que eu te quero só pra mim
Louco eu nao digo que sou,morto eu nao digo que vou, perdi um milhao de dólares mas sinto pena de voce que perdeu quem mais te amou!!!
Voce foi nascida para mim,e eu para te. Razão pela qual não sinto atracção por mulher nenhuma,ia ser se fosse com tigo tambem.
Preciso de ar, respirar, sentir a brisa leve e mansa
Sinto-me como a onda ao tocar a praia
Quero ser como esta areia que voa em direção do que vem
Sem pressa de alcançar aquilo que nem escolheu...
Eu sinto uma preguiça tão grande de gente preguiçosa...Gente que vive se lamentando da vida que tem, mas não move um dedinho pra sair do lugar!
Sinto falto de gente, essa coisa de ficar on line falando com as pessoas, nos deixam cada vez mais robóticos!
hoje sinto que te perdi, mesmo já não te sentindo não perto, hoje foi o suficiente pra cair a ficha , junto com as lágrimas... lágrimas sim, pois cada pessoa tem algo bom pra oferecer na vida de outra , e eu sei que você já não pode me oferecer mais nada , além de uma " boa noite" " bom dia " oi, tchau"....
sendo - se que nada na vida é fácil, existe intriga , irá, ódio, remorso, traição, rancor e isso tudo surge em qualquer lugar , com qualquer pessoa.
Deixo-te livre , sem te atrapalhar nas suas escolhas, sem julgar suas atitudes, sem querer te corrigir, deixar-te viver tua vida como achas certa, de maneira egoísta sem dar opinião. e torço .. para que um dia tenha saudades e me manda códigos secretos , músicas nossas, versos de poesia só pra dizer que o nosso passado atordoado , não passou em branco, não foi atoa, doeu , ardeu, mas amou também.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
