No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 204061 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

A noite vai cair, o dia vai raiar, os meses vão passar, as rugas vão aparecer acompanhadas do cabelo Grisalho, mais aquele amor puro e verdadeiro de minha memória nunca se apagará.

Inserida por RhaidCardoso

Se no pôr do Sol você vê anoitecer, um dia você vai estar de bem com a noite para que quando raiar o Sol, a sua energia e positividade estar acima de qualquer mensagem de negatividade.''

Inserida por RastaelShivaya

Larguei minha primeira mulher porque ela falava dia e noite isso de "disponiblizar". A segunda, porque não parava de falar "sustentável". A terceira, porque vivia querendo "agregar valor". A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja uma mulher comum.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Ela atravessa mais uma esquina, a noite estava exalando o ar quente, e ela se desesperava demasiadamente. “O que aquela garota tinha?”, ou melhor, “O que ela não tinha?” Ela ouvia as pessoas falarem, e comentarem sobre a vida. Ela não ligava mais. Não se importava com absolutamente nada! Às vezes se sentia impiedosa por não acreditar em nada, em ninguém. Era tudo besteira. Aprendeu isso há pouco tempo. Alguém a encontrou nessa mesma esquina há dois meses atrás, e ela sorriu. Ela achava que daquela vez teria uma percepção diferente. Ela se perdeu. Eu diria que ela não se enganou, não se iludiu, mas desejou algo que era perda de tempo. Ela sabia desde o princípio.

Aquilo era problema.

Ela se meteu em algo estúpido com só mais outro otário. “Vamos checar a sua lista?”. “Ela tem cara de boba, não é mesmo?” Mas, meu querido de boba ela não teve nada. Ela sempre se silenciou, apenas isso. Aquela garota de olhos quase-que-negros era esperta o bastante para fazer escândalo. Primeiro, ela tentou, se importou e até foi atrás, mas depois se cansou. E, quando ela se cansava não tinha volta. Nunca tinha. Ela não perdia tempo com coisas, ou pessoas que queriam ser deixadas para trás. “Como alguém pode ser tão sem coração? Como ela pode?” Nunca foi vingança. Ela não acredita nisso. É só um jogo! Ela aprendeu isso com o resto dos canalhas que passaram pela sua vida. “É apenas um jogo, e quem traça uma estratégia em segredo, sempre…sempre ganha.” Não existe sentimentos, não existe mágoa, não existe pena, apenas pessoas usufruindo das outras. “Somos usados de todas as maneiras”. Conseguiu finalmente atravessar aquela esquina, agora vazia. Não digo da esquina, mas sim dela. Vazia, fria, sem se importar com qualquer um além dela. Foi isso que ela aprendeu da vida: “Nunca se envolva com alguém!”

Inserida por caaamilici

A estrada é cansativa, comprida. Mas a noite sempre vale a pena.
Por entre as curvas eu vou me perdendo, pelo céu eu sigo meu rumo,
Pelos desertos da minha mente nunca antes habitados,
Ou pelos infinitos mares sem termo.

Inserida por saysaysay

“A poesia da noite não satisfaz os insatisfeitos, pois os seus olhos nunca enxergaram a chuva e brisa tramóia.”

Inserida por ricardoteixeira

A luz do luar, juntos a nos guiar, pela noite a flutuar, mas sempre com um brilho no olhar,para jamais deixar de amar...

Inserida por DanielMachado

Foi no Caminho da Noite que eu te Encontrei
Lua Brilhante e Alma Sozinha a qual me Agarrei
Como uma Brisa Suave e Doce Vieste ao meu Ouvido Sussurrar
Emoções Fortes que me levaram a Tudo por ti Arriscar

Acariciaste- me com o Silencio do teu Véu
E com as tuas Asas Levaste me ate ao Céu
Sentia em Mim que Estava a Felicidade a Chegar
E Eternamente Desejei que Ela Viesse para Ficar

Encontrei na tua Autenticidade a Parte de Mim que me Faltava
Presente Vivo de uma Emoção Rara nunca Atingida e Sempre Procurada

Foi no Encosto do teu Ombro que eu Protegi meu Coração
Sentia o Quente do teu Abraço Unir os Nossos Corpos num Ultima Paixão
Via a Minha Vida Desarmada mas o que Podia Naquele Instante me Importar
Corria nas Minhas Veias Toda a Força que Contigo queria Partilhar

Queria Viver cada Respirar teu como se disso Dependesse a Minha Existência
Procurava Mil Razões para Tocar toda a tua Essência
Ardia por Dentro de Mim até Chegar a Madrugada
Passava Longas Horas Esperando para te ver Acordada

Inspirava me Enfim no Levantar do Sol nos teus Olhos assim Esquecia as Desilusões
Desfrutava do Prazer Único de tocar tua voz que me trazia Tantas Recordações
Implorava sem Palavras que os Teus Lábios me Tocassem sem Demora
Ar Suave e Perfumado Mantinha me Vivo ao ver a Beleza Infinita que me Conquistava a Cada Hora

Foi Assim que eu Vivi
Foi Assim que eu Permaneci
È Assim que Ainda Hoje Continuo Aqui …

Inserida por cleicemelo

"Bem, eu olhava pro céu a noite e tudo que via era escuridão. Agora eu vejo bem as estrelas eu quero chegar lá em cima e pegar uma pra você."

Inserida por LeonardoRossatto

"Preciso de alguém (...) Preciso de alguém que se preocupe comigo, que me ligue todas as noites pra perguntar como foi o meu dia, que saiba me ouvir. Preciso de alguém que me dê carinho sem eu pedir, que fale cinco mil te amo por dia, que me ligue de madrugada apenas para escutar a minha vóz. Preciso de alguém que ao invés de dizer, se cuida, diga, eu cuido de você. Um alguém que saiba dar valor para as coisas mais simples de cada momento, um alguém que com um olhar já me compreenda sem eu lecionar uma palavra. Preciso de alguém."

Inserida por MarianaNovaes

Caia algumas gotas do céu, já se passava da meia noite, o vento soprava gelado(...) estavamos de baixo de uma árvore, nós, apenas nós.
Confusa, não sabia o que fazer, as borboletas na barriga já tinham começado, conversavamos, meus olhos direcionado para seus lábios.
Ele olhou pro lado quando virou-se o beijei, sim beijei. porque não ? Ele sorriu e olhou nos meus olhos e me beijou(...) "O meu mundo?"
"Que mundo? pensei que era só nós dois na existência da terra." As borboletas já tinham se multiplicado em mil, sentia milhares de sensaçóes, todas inesplicáveis(...)

Inserida por MarianaNovaes

Hoje a noite não tem luar, pois fora receber a rainha no céu para dar as boas vindas;
Saibas que deixaste muitas saudades, mas é a lei da natureza nos conformarmos;
Porém viveras eternamente em meu coração e em meus pensamentos, por que antes eu sonhava, mas agora tenho cada vez mais a sua benção;
O que sinto é nada daquilo que duvido, mas sei que não me cabe querer o que não me diz respeito;
Portanto suas vertigens viveram por meu caminho por toda a infinidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Não temo a morte. A cada noite eu morro quando vou dormir. Sempre sigo um ritual. Primeiro me lembro de todos os erros que cometi, dos vacilos e das bobagens e tento ver o que aprendi com isso. Depois me recordo de todos os momentos bons que vivi, das alegrias, dos momento felizes e inesquecíveis. Então respiro fundo e lentamente, e com um leve sorriso agradeço a Deus por tudo que Ele me confiou nesta aventura. Devolvo tudo para Ele e me entrego ao sono na certeza que tudo foi válido.

Inserida por JoseLuizCruz

Na noite de tempestade, ela voou para longe.

Inserida por limacortez

Noite de Verão

Você é bandida, bandida demais
Se diz virgem, mas é kenga por trás
Você não me merece
Não me merece jamais

Me olha com esse olhos inocentes
De menina carente
E me deixa louco, porque sei, sei!
Que são ardentes

Você faz assim
Porque sabe que eu tô afim
E me faz voar pelas madrugadas sem fim
Sonhando em um dia te ter só pra mim

Vendo esse sorriso lindo
Que me deixa embreagado de paixão
Que me faz desejar-te cada vez mais
Nessa noite de verão!

Inserida por AnabellCunha

A noite me excita.

Inserida por anacarolinaoliveira

Noite após noite você escolhe o que fica
Dia após dia você escolhe quem parte
Não se prenda ao que não te faz bem

Inserida por demetrioMDS

Uma nova noite escurece o dia
O velho dia que esclareceu a noite
Um novo dia clareia a noite
A velha noite que apagou o dia

Inserida por demetrioMDS

Explosão de cores
Chuva de flores
Na noite calada
Já de madrugada
Me sentindo amada
Na luz do teu olhar...

Inserida por Siby

"Sabe seu travesseiro ? Daria tudo pra estar no lugar dele esta noite."

Inserida por AndrePontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp