No Silencio da Noite Sinto sua falta
Já fiz tantas coisas nessa vida e ainda falta tantas outras por fazer. Algumas delas foram surreais. Outras, não me orgulho nem um pouco. Na verdade o que eu queria mesmo era descansar. Deitar sossegadamente e não perceber o tempo passar. Fechar meus os olhos, sentir o calor do sol e a paz que a brisa do mar me traz.
Tô cansada. Cansada das mesmas ridículas atitudes, ou a falta delas, cansada de falsidade, mentira, intriga. Tem dias que eu fico com uma enorme vontade de me perder nos meus pensamentos , porque a realidade é cruel, é mesquinha, barata, nojenta, suja. Tô cansada de confiar em qualquer palavra, de tentar cuidar de quem não merece ajuda, de querer mudar o rumo das pessoas, sendo que elas não se importam , com nada, muito menos com o esforço alheio, .. Cansei. Cansei do tanto faz das pessoas, das hipocrisias..
Dizem que a mudança exige tempo, mas não... Quando você se decepciona muito você muda facilmente, da água pro vinho, da flor, pra pedra.
Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicavél,aquele sentimento que não se descreve por palavras.
As nossas maiores faltas, as nossas maiores perdas, os nossos maiores sentimentos, aquilo que nos dói no fundo da alma, aquilo que marcou intensamente, guardamos, protejemos, não expomos,não dizemos em palavras, apesarde sentirmos praticamente a todo segundo, a cada suspiro.
A carência de uma pessoa não quer dizer que seja por falta de um abraço, beijo, carinho ou atenção mas sim por falta de uma simples e bondosa palavra que possa conforta o coração.
É fato. Não adianta ficar inventando desculpas pra si mesma para justificar o ato (ou a falta dele) de outra pessoa.
Ah, mas ele deve ter pego trânsito, o celular não pega onde ele está, não respondeu a mensagem porque estava muito ocupado, ele trabalha muito, Ei, para de se enganar, ok? O fato é que ele NÃO quis e ponto final.
Quando queremos, de verdade, sempre arrumamos um jeito. Viramos o mundo de ponta cabeça para trocar o plantão, colocamos o chip no celular do amigo quando ficamos sem bateria, pagamos o dobro para pegarmos um táxi e chegar à tempo, atravessamos a cidade para conseguirmos pegar o último ônibus que já estava com o motor ligado, deixamos para trás a festa de aniversário do melhor amigo, pedimos dinheiro emprestado até para quem não gosta da gente.
Quando você QUER, você FAZ acontecer. E faça mesmo!
É muito bom quando a gente quer muito uma coisa e temos que virar o mundo pra baixo para conseguir, porque a satisfação de estar alí, dentro daquele último ônibus que você só conseguiu pegar porque saiu correndo com o salto alto na mão, é única, merecedora de um espaço em alguma cena da novela das oito.
Agora quando você NÃO quiser, o melhor a fazer é simplesmente falar que NÃO QUER, A sinceridade, é uma virtude. Em vez de você ficar inventando um milhão de desculpas, nada melhor do que dizer que simplesmente não está afim. É mais BONITO.
Quem quer da um jeito. Quem não quer da uma desculpa
'Falta de Humildade" é o primeiro argumento que vem à cabeça dos descompensados, quando você passa dirigindo seu carrão zero Km, que ele também gostaria, mas não pode! Depois desse argumento, surgem aqueles: 'carro horrível','é emprestado', 'não vai conseguir pagar' e coisas assim!
1 ano, 365 dias .
Hoje faz 365 dias.
Não houve um só dia,
que eu não sentisse a dor, da falta da sua alegria.
É como andar em chão quente,
Ter sede!
Brincar de sonhar novamente,
com uma manhã reluzente.
No "papel", eu deixo simples palavras...
No coração, eu guardo a saudade.
Nos olhos as lágrimas, que me tocam a alma.
Queria que tudo fosse mentira,
quem sabe eu poderia mudar algumas "linhas".
Assim eu te teria aqui comigo, e não sentiria essa agonia.
Passam os dias, vejo as horas...
A data se aproxima,
hoje faz 365 dias.
Os olhos tristes, o silêncio me toca.
Não encontro outra saída,
a não ser a escrita.
- Cama - Sala -Cozinha -Cama!
A agonia me controla,
a noite me apavora.
Depois de horas deito.
Acordo pela aurora,
O tempo passa... e dá doze horas.
Lembro que nesse momento,
o coração parou.
Da pessoa que tanto me ajudou.
Volto a lembrar de tudo,
cada segundo.
É tudo tão injusto!
Agora em lágrimas me encontro,
perdi meu Pai, perdi a voz, perdi o rumo.
Perdi a pessoa que mais me entendia nesse mundo.
Se pudesse voltar no tempo,
eu iria dizer mais. Nunca fui de demostrar,
mas, sabia amar.
Agora não dá para mudar, eu devo continuar...
Esquecer não posso, pois está marcado na alma,
e dentro do coração.
Meu Pai, meu amigo, eu te amo até meu último suspiro.
Amigos e amigas!
Lamentavelmente, tenho a dizer que, pelo visto, todos sairão impunes por falta de provas convincentes para embasar a condenação dos supostos Réus do Mensalão. Isso porque, vivemos num país onde somente os ladrões de galinha e de iogurte em Supermercados, são considerados culpados e condenados pelo Poder Judiciário, já que as Leis criadas pelo Poder Legislativo, são favoráveis aos ricos e famosos deste nosso Brasil Varonil, os quais têm como custear os melhores advogados da Nação Brasileira para defendê-los de seus atos tidos como de improbidade por nós leigos mortais.
Fiquem de olho neles!!! Abraços fraternos.
Não sinta falta de quem te esquece, isso faz mal a alma!
Sinta vontade de ter por perto quem não consegue ficar longe... Isso faz bem pro coração!
Quando se diz brega...
Brega mesmo é o passado sujo, a falta de educação, é querer ser melhor que os outros, é ter inveja e falsidade....
Isso sim é ser brega!
Eu não só acho que lhe falta criatividade e imaginação, também te falta atitude e capacidade de de andar com suas próprias pernas, as decisões são suas, então crie coragem e fecha os olhos pra quem nada te acrescenta .... "Um sábio disse certa vez que você deveria deixar de pensar nas opiniões alheias e ir por você mesmo pois assim se por acaso não der certo, você não poderá culpar a ninguém e nem mesmo dizer que não tentou..."
Dias de lágrimas, dor e tristeza. Quem nunca os teve? Superar é preciso; seja a falta de alguém, um erro cometido ou simplesmente a saudade do que se foi, não importa, tudo faz parte do aprendizado chamado vida!
Se eu morresse hoje,
ninguém sentiria a minha falta,
ninguém choraria por mim,
ninguém sofreria a minha perda,
seria uma sombra perdidas entre,
as fragas e giestas ,
os lobos passariam por mim,
sem medo pois eu seria uma sombra,
perdida nos montes na serra,
se eu morresse hoje,morreria feliz,
apesar de ninguém sentir a minha falta.!
A gente sempre encontra tempo para o que nos é importante! Quando usamos a desculpa da falta de tempo, é porque na verdade não queremos, é uma forma de nos desculparmos ... Então, que sempre haja tempo pras coisas importantes da vida, e que façamos nossas escolhas sem a necessidade de desculpas ou justificativas, que deixemos seguir o que não mais nos pertence.
"O que ontem não deu certo, não foi por falta de tentar... 'Bora' levantar e começar tudo de novo?!"
-Aline Lopes
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
