Nível

Cerca de 1531 frases e pensamentos: Nível

Meu nível de carência estava tão alto que eu me apaixonei pelo Gemini 😆
Ele atingiu meu ponto G+

"O nível de intelectualidade não muda o burro, mas melhora o pasto."

Acho errado jornalistas dizerem que pessoas que são menos instruídas, que não tem nível superior, pobres, não terem a capacidade de pensar e votar corretamente. Conheço pessoas que não tem nível superior e são mais inteligentes do que pessoas estúpidas que tem Graduação

É muito bom chegar em um nível de maturidade onde vc enxerga a falta de consideração do outro. Porém não se decepciona.As atitudes das pessoas dizem sobre elas mesmas.

Jeff


Ele é de outro nível.
Engraçado, esperto, meio desorganizado.. Desses que parecem bagunça, mas funcionam.
Tem um coração enorme, maior do que a própria presença.
É surfista… e não sabe nadar.
Ironia fina da vida.
Marinheiro completo: atravessa da tempestade à calmaria com elegância.
Vê o perigo antes de todo mundo, mas escolhe não espalhar pânico.
Observa, calcula, protege.
Coisa de homem grande..Maior do que se imagina à primeira vista.
Pantaneiro de raiz,
tocador de viola com mimos que vão até Teló,
carrega na música o que não precisa explicar em palavras.
É querido.
E raro.
Daquelas poucas e belas pessoas que a vida, vez ou outra, cruza no nosso caminho..
Não pra ficar de passagem,
mas pra deixar marca.

⁠Leve seu conhecimento a outro nível
Entrando no maravilhoso mundo da leitura
Resoluto VOCÊ vai ajudar sua MENTE!

Onde você está hoje é o laboratório para o seu próximo nível 🚀
Já se perguntou por que aquela oportunidade específica não aconteceu, mesmo você tendo se preparado tanto, entregado alta performance e possuindo o perfil ideal? 🤔
Com o tempo, a maturidade nos ensina que a verdadeira evolução acontece exatamente onde você está e com as ferramentas que você tem agora. Às vezes, o próximo patamar exige competências que você só conseguirá desenvolver enfrentando os desafios do seu cenário atual. 🛠️
A evolução pessoal é o que lapida a profissional. Aquele posto que você tanto almeja pode estar esperando apenas o momento em que você esteja pronto para gerenciá-lo com a maestria necessária. 💎
O que aprendi nessa jornada:
• Fundamento no Processo: Cada etapa tem um porquê. Quando mudamos nossa forma de pensar, nossa trajetória se transforma. 🔄
• Inteligência Emocional: Os "gatilhos" do futuro são superados pelas vivências de hoje. Quando a cena se repetir lá na frente, você já saberá exatamente o que fazer. 🧠
• Preparação Silenciosa: Nenhum outro lugar vai te desenvolver tanto quanto o campo de batalha onde você se encontra agora.
No final das contas, tudo fará sentido. Cada desafio atual é um treino para que, quando a sua hora chegar, a oportunidade seja indiscutivelmente sua. ✨
E você, já fez uma autorreflexão hoje? Está atuando nos campos certos para quando o seu momento chegar? 👇

Seja livre. A liberdade tem o poder de nos levar ao mais alto nível de felicidade plena.

Acreditação é salto de nível, que exige preparo da liderança quanto a pressão, resistência, quebra de paradigma, discurso, feedback e engajamento do time.

Isso me basta...


— Mãe, estou assustado com o seu nível social…
Ela sorriu com calma, como quem já entendeu o mundo há muito tempo.


— Não se assuste, respondeu. Eu não subi degraus nem disputei lugares. Não carrego títulos, nem rótulos. O que eu tenho é nível humano.


Fez silêncio por um instante e completou:
— E nisso, meu filho, todos somos iguais. Quem se acha acima, já se perdeu de si.

A minha fé de servir a Deus me condiciona ao mais alto nível de posição que alguém possa alcançar.

"Ainda tô falhando. Mas tô falhando em um nível que você nem tentou alcançar."

“Calar não é perder. É recusar-se a descer o nível.”

O nível de dependência que a letra revela não é uma fragilidade, mas a mais alta forma de inteligência espiritual, o reconhecimento de que a autossuficiência é um mito perigoso que nos condena à solidão, você estava triste e carente porque a sua alma, em sua sabedoria inata, rejeitava os substitutos baratos que o mundo oferecia para o vazio do coração, e o Amor que entrou não veio para te completar, mas para te mostrar que o teu ser já era inteiro, apenas precisava ser reajustado ao Eixo central que é a Fonte de toda a plenitude.

O tempo não cura tudo, o tempo apenas ensina a conviver. Ele põe a ferida em nível com o cotidiano. Não apaga a dor, a integra como móvel da casa. E eu reorganizo a vida em torno desse novo móvel. Conviver é aprender a dançar com o incômodo sem tropeçar.

A pessoa que abriu sua empresa não será a mesma pessoa que a levará ao próximo nível.
No início você vende.
Depois lidera.
Depois desenvolve gestores.
Depois pensa estrategicamente.
Empresas crescem.
E exigem crescimento proporcional dos seus líderes.
Muitos negócios travam porque seus fundadores continuam operando como iniciantes.
O maior desafio do empreendedor não é crescer a empresa.
É crescer junto com ela.

Eu não consigo entender um universo tão bem feito, no nível macro cósmico e micro cósmico, sem que haja uma mente prodigiosa por trás, eu olho para uma gota d'água, uma folha de árvore ou a beleza do olho humano, enfim quando eu olho para natureza, eu olho sempre com esse olhar, eu espero morrer com esse olhar de admiração, e eu me curvo diante dessa coisa extraordinária, que para mim tem um nome que é DEUS.

:


Regresso


Como chegamos a um nível de involução tão grande assim?
Onde o desrespeito e a falta de caráter são transtornos tratados como normais.


Numa sociedade barulhenta e desigual, ninguém respeita ninguém.
A poluição sonora rouba a paz do outro e invade áreas particulares.


É aí que surge o complexo existencial: no barulho perturbador de alguém pobre de alma, gritando desesperado pra ser visto.


Estamos regredindo como quem pulou de cabeça num precipício infinito.
Estamos caindo. Mais civilizados que bactérias, mais inteligentes que amebas — mas menos humanos que humanos.


Por Marcio Melo

Ser honesto em um mundo de aparências é o nível mais alto de autovalorização. Quem é de verdade não precisa provar nada a ninguém.

Nível máximo de arrependimento: "O que eu fiz da minha vida?"

Inserida por MeusPensadores