Nível
Levantar-se cedo e se exercitar requer um certo nível de autocontrole e compromisso, enquanto ficar na cama por mais tempo não demanda esse esforço. A escolha entre essas opções refletirá na saúde e na qualidade de vida que você busca.
Você só conhecerá seu nível de espiritualidade quando ela for provada ou tentada! Uma será para te instruir e te honrar e outra será para te destruir e te humilhar!
🔥 Se você quer sair da mentalidade comum e entrar no nível trilionário, precisa seguir quem pensa grande todos os dias. A riqueza começa na mente antes de chegar no bolso.
Autor: Isaque Ramon Correia Cláudio
X: @isaqueramoncc
"O arrogante tenta te pisar porque, no fundo, ele sabe que você está em um nível de humanidade que ele jamais conseguirá alcançar."
"Para crescer ao nível do trilhão, é preciso parar de vender produtos e passar a ser o dono da infraestrutura onde todos os outros vendem."
"No nível do trilhão, o respeito não se impõe pelo medo, mas pela dependência benevolente: o mundo é melhor porque essa infraestrutura existe."
Se alguém encher-te o saco, corta-lhe o saco fora, e se alguém abaixar-te o nível, o rebaixe ao portal de Hades.
Só sou eu mesmo acima ou abaixo de mim, na raiva ou no abatimento; em meu nível habitual, ignoro que existo.
Nunca discuta com pessoas estúpidas, elas vão te arrastar para o nível deles e depois vão te vencer pela experiência.
Quando o nosso futebol passou a atrair técnicos e jogadores estrangeiros de nível medíocre, o desempenho caiu de forma assustadora. Não se trata de xenofobia, mas de uma constatação.
Frase de Benê Morais
Mentoria é a arte sutil de expandir consciências.
E conduzir o outro a um nível onde antes ele não se via capaz de chegar.
Isso é quid pro quo. É corrupção não importando o nível. É suborno sempre ligado a algum tipo de poder.
Todos itens essenciais à vida, através da corrupção, se tornam fontes de riqueza à elite.
"A situação é manipulada em favor dos que têm muito dinheiro, desde das grandes corporações, empreiteiras a bancos e grandes instituições financeiras, da classe política e área agropecuária a facções criminosas."
População brasileira está num nível de irritabilidade intensa e ausência de total de qualquer empatia e gentileza.
Qualquer motivo besta é motivo para treta. Não há diálogo consensual, pedido de desculpas e reconhecimento dos próprios erros.
E muito deste comportamentos hostis e intolerantes são graças às influências de diversos conteúdos vizualizados, compartilhados de agressividade, sadismo e de falsas expectativas levando a insatisfação, frustração e introspecção doentia. Expostos automaticamente à algoritmos massivamente nas redes sociais e ao que parece começou a piorar durante a época da pandemia, com demonstrações públicas e virtuais de desobediência civil e moral com atos de ignorar regras sociais e normas legais, sem filtro para um respeito de convivência coletiva civilizada e sem a capacidade de discernimento do certo e do errado, sem nenhuma análise para as consequências de atos impulsivos.
Aflorando cada vez mais uma maldade de gente ruim e viralizando esta nova e "aceitável" cultura neurocomportamental.
Total ação racional e pré meditada só que primitiva e selvagem, apenas um intenso estímulo para o ódio e dualidade por qualquer motivo e sem lógica e sem bom senso contra àqueles desconhecidos ou até, conhecidos.
Nós, Humanos somos ínfimos a nível de intelecto, uns mosquitinhos indigestos que se julgam senhores do universo, agentes de sabedoria vazia.
“O que um dia causou culpa e vergonha não define quem você é hoje.
Quando o nível de consciência se eleva, a alma enxerga com clareza aquilo que já superou. Diante do Divino, não pesa o erro passado, mas a transformação presente.”
Pervertidos por bandalha e atenção, bajuladores nível baba-ovos sem coração e pedintes por migalhas de biscoitos sabor afeição.
