Nível
Cada nível da vida exige coragem para enfrentar o desconhecido.
Pisar em novas terras assusta, mas é ali que o crescimento acontece.
Sobreviver é resistir… viver é aceitar o chamado de uma nova era e se permitir transformar.
Pessoas estressadas só alcançam um nível de maturidade e de paciência quando são compreendidas com amor.
A falta de atenção e da confiança em si mesmo tem prejudicado o nível de competência pessoal, a força da experiência profissional e o poder da comunicação pública.
Não espere o amor alcançar um nível sedutor a vida, mas sim o seu próprio nível viver a conseqüência de um amor;
Empresas de qualquer porte, tende a criar robôs humanos com ou sem nível de instrução superior para atender a demanda no chão de fábrica ou ate mesmo no administrativo.A liberdade jamais chegará a estas pessoas que aceitam viver desta forma almejando uma aposentadoria ao final da vida que poderá nunca chegar !
Em nível intermediário da nossa gramática nós temos um texto, que se inicia num prétexto, que segue para um contexto, depois vai para um intertexto, logo vem um teletexto, que em breve pula para um paratexto, chegando até um póstexto.
O invejoso nunca está no mesmo nível ou acima de você, está sempre abaixo. Talvez ele nem saiba, mas as criticas dirigidas a você são uma forma de justificar a sua incapacidade de chegar onde você está, ter o que você tem ou ser quem você é.
um crescimento necessário e desejável, em nível fundamental temos um escadote, em nível médio temos uma escada e em nível superior temos uma escadaria.
“O amor é uma ilusão nível Genjutsu. O problema é que eu esqueci como selar os olhos quando olho para você.”
Se você possui uma inteligência ou um nível de consciência elevado, precisa compreender que nem todos estão preparados para ouvir o que você enxerga com clareza e que muitos preferirão uma mentira confortável a uma verdade inconveniente.
Não Revide!
Não dê importância!
Não se iguale!
Não desça ao mesmo nível!
Não responda na mesma moeda!
Somente continue fazendo o que você faz de melhor. BRILHANDO!!!
SIM é esse brilho no seu rosto que incomoda quem está na escuridão...
Então brilhe! Brilhe ainda mais, siga na direção do seu alvo e deixe pra trás aquele ou aquilo que de maneira ou outra, intenta ofuscar sua luz.
