Ninguém se Importa
Ninguém se importa com você, e com o que você faz. Nem você mesmo! Se você se importa, então, os outros não importa.
Ninguém se importa realmente com você, quando você chorar ninguém vai ligar, mas quando você errar todos irão notar e apontar, mas quer saber? quem nunca errou? Isso é normal além do mas....ninguém é perfeito, você pode ta muito triste, você quer contar para alguém e desabafar, e confiar? Será que da pra confiar? Será que quando vc virar as costas, ñ vão ser os primeiros a te julgar? A falar mal de ti?
Então não viva pelos outros, viva por você.
Eles não se importam com o que você está passando ou sentindo, se você ta bem ou ta mal!
Como ja ouvi alguém dizer: Cada um tem sua familia, cada um tem seus problemas pra resolver, ninguém quer arranjar mais problemas...
Mas quando é eles que precisam... Ah dai o mundo ta desabando, o tsunami, O furacão...
Ninguém sente suas dores, ou melhor ñ querem sentir e nem enxergar...
É o famoso egoísmo que esta a pairar em nosso meio
então pra que contar sua vida pra quem ñ se importa? Suas conquistas, seus sonhos, seus projetos
Ñ conte mais nada pra ninguém e nem deixem ninguém da opinião ou falar o que vc deveria ter feito, só deixem pra eles verem o teu resultado, o teu sucesso...
Viva com quem realmente te ama e te faça feliz e exclua aqueles que só te sugam quando precisam
Vc vai ver tua evolução!!!
Reclama que ninguém se importa com você, ignorando quem se importa, simplesmente porquê não tem a atenção de quem você queria ter.
Não existe segurança num planeta sujo e reciclável, vidas vem e vão e ninguém se importa com você, apenas você mesmo ao olhar para o espelho e ver somente seu reflexo, o dinheiro controla tudo, controla a mente das pessoas, muda caráter, muda sentimentos, muda sorriso, muda amor, muda amizades fictícias, muda pais e filhos, muda o destino, muda cor, muda julgamentos, muda a verdade, muda decisões, muda fé, muda humildade, muda o jogo, muda sabedoria, tudo está contaminado.
Você estava lá para decidir a caçada…Ninguém se importa se você ficou sem almoçar… muito menos se contava com aquele momento para descansar e passou batido. O que realmente importa é que você falhou no tempo de pegar a presa. Aos olhos de quem não estava lá, era algo simples. Mas você viveu aquela caçada… você esteve com os leões e as hienas. E, mesmo assim, os urubus te chamaram de burro por entregar carne fresca no lugar de carniça.
"Sabe? Parei de ligar faz um bom tempo. Já que ninguém se importa, por que eu deveria me importar com isso?"
"Aprenda uma pequena coisa na vida, ninguém se importa com ninguém acima de si mesmo, só aqueles que amam de verdade, e hoje em dia, o amor está praticamente extinto"
(Carol Oliveira)
O bom de ser ''bom'', é que ninguem se importa!e a gente sempre vai tentar ser melhor, por alguém que por sinal também não vai se importar.
Prefiro ficar no escuro, aqui ninguém se importa tanto com as imperfeições mundanas, ninguém percebe a bagunça do meu quarto.
Um Homem fica maluco se não tem ninguém, não importa quem seja, contanto que esteja com você. Vou te dizer uma coisa, se uma pessoa fica muito sozinha, ela fica doente
Capitalismo
O telefone toca,
Ninguém se importa,
Com o final da cota,
Os dias iguais.
Ganhou dinheiro,
Virou patrão,
Fez sua rota,
Os dias iguais.
Foi pra falência,
Vida na decadência,
Perdeu a decência
Os dias atrás.
Morreu de fome,
Não sabe se dorme,
Não sabe se encolhe
Nas lembranças infernais.
Não estudou,
Apenas roubou.
Tomara que agora,
Ele descanse em paz.
Mateus Lírio
"No Submundo ninguém se importa com o que o outro diz, o que é ou pode ser; Tudo é transparente. As estrelas não são vistas porque não há céu e aqueles que pensam e raciocinam não estão aqui, por isso em todos os cantos tem um falando o que vem a mente sem o luxo de pensar ou raciocinar.
Adoramos estranhas filosofias e a realidade é um mero detalhe..."
Tem momentos que você se sente só acha que ninguém se importa com você mas saiba que Deus nunca te abandona
Não e tempo de choramengar, e falar ninguém lembra de mim, ninguém se importa comigo.
Faça sua parte demonstre, amor, carinho, que você se importa, deixa seu orgulho de lado, e plante o melhor de si para seus próximos sem esperar nada em troca..
Ame, perdoe, lute, conquiste e acima de tudo agradeça a Deus por tudo que ele tenha feito em sua vida..😌🙏🏻
Parei um dia e constatei: ninguém se importa contigo.
Todos estão preocupados com eles mesmos. Você é um mero coadjuvante em suas vidas.
Logo, faça o certo e viva a vida.
